1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Minha Loba >
  3. Bem Vinda a Alcatéia

História Eu e Minha Loba - Bem Vinda a Alcatéia


Escrita por: Thehxox

Notas do Autor


Olaaa pessoas!! Me desculpem a demora, mas eu estava com um bloqueio criativo, mas isso já foi resolvido... Agora eu tenho um COMUNICADO IMPORTANTE para fazer, devido ao início das minhas aulas eu agora postarei a fic uma vez por mês. Espero que me entendam e desculpe denovo....
Aaah antes que eu me esqueça, leia as notas finais, a opinião de vocês sobre aquilo é crucial!
Boa leitura 😘

Capítulo 10 - Bem Vinda a Alcatéia


Fanfic / Fanfiction Eu e Minha Loba - Bem Vinda a Alcatéia

“Nada é permanente, exceto a mudança.”

—Heráclito


☽☪☾

— Você não sabe o que é um caçador? – disse Isaac em deboche.

— Nunca vi um, nem sabia que existiam de verdade.

— Então você é uma loba recém transformada? – indagou ele.

— Não, eu nasci assim... mas até uns dias atrás nunca tinha visto outro lobo na minha vida – disse de modo indiferente – Mas voltando ao assunto do por que vocês estarem aqui.

— Aah sim, como eu disse um caçador anda rondando essa área, ele pode estar bem longe de nós, mas ainda assim é perigoso – Dylan disse tudo depois de soltar um suspiro – Ainda não sabemos o por que de ele está aqui, e isso é o que mais me preocupa... – fez uma pequena pausa – Vinhemos para sua casa porque estávamos por essa área procurando ele, quando sentimos a presença de mais três caçadores, estávamos em desvantagem pois além de estar de dia e não querermos chamar a atenção, estavamos com uma fêmea – disse direcionando um olhar para Rebecca.

— Mas o que tem haver vocês estarem com uma fêmea? – perguntei confusa, isso é machismo! Mas que coisa absurda.

— Lobas fêmeas são menores e mais fracas que os machos, por isso que não lutamos, apenas em caso de extrema importância, nem falar com o nosso lado selvagem conseguimos – disse Rebecca frustrada – E além do mais, a muito tempo atrás ouve uma guerra entre os lobos e os caçadores, nela muitas fêmeas morreram, e ultimamente não nasce muitos lobas fêmeas, então digamos que estamos quase extintas... por isso não é bom entrarmos em lutas.

— Mas por que eu conseguigo falar com meu lado selvagem?

— Você é um caso extremamente-ultra-mega-raro – ela disse me dirigindo um sorriso.

— Voltando ao assunto – Dylan nos interrompeu – Quando vimos os três tivemos que recuar e procurar um lugar para se esconder, Rebecca disse que sua casa era aqui perto e deu a ideia de virmos 'pra cá nos escondermos por um tempo.

— Entendo... mas por que você não veio junto com eles?

— Eu meio que me perdi deles – coçou a nuca sem graça.

— E como conseguiu chegar aqui? – arqueie uma sobrancelha.

— Seguindo o cheiro deles, ué – Dylan disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Conversamos coisas banais enquanto comiamos tentando esquecer por hora o assunto do caçador.


☽☪☾


Depois de comermos Rebecca disse que ia tomar um banho, já que ela sempre deixava algumas roupas dela aqui. Jason disse que estava cansado, então disse que ele podia descansar na minha cama. Blake, Isaac e Dylan estavam conversando sobre alguma coisa sentados da mesa, enquanto eu estava no sofá vendo TV.

Dylan se aproximou de mim e sentou ao meu lado.

— Você pensou na minha proposta? – perguntou Dylan depois de um tempo em silêncio.

— Ainda não – desviei minha atenção da TV para olhar 'pra ele.

— Eu queria te pedir uma coisa? – disse um pouco hesitante.

— Diga – respondi de maneira calma.

— Não saia de casa enquanto os caçadores estiverem na cidade – ele me olhava sério enquanto falava.

— O que? Como assim? Quer que eu fique trancada dentro de casa, não mesmo! – falei levemente alterada.

Dylan soltou um suspiro antes de continuar.

— Você acabou de dizer que nunca viu um caçador, sendo assim não conhece os truques deles! Você também não sabe lutar, então como vai saber se defender se um deles tentar te atacar?

— Olha eu sei que o que você está dizendo é para o meu bem, mas eu me recuso ficar presa em casa – eu tentava ser compreensiva, afinal eu realmente não saberia como me defender se eu fosse atacada, talvez eu apenas agisse por extinto, como na vez com Ethan... Mas ainda assim me recusava a ficar presa dentro de casa, não nasci para ficar presa em lugar nenhum.

— Sendo assim, volte para a alcatéia com a gente, lá é mais seguro... e assim você aproveita para ver como é viver em uma alcatéia, quando tudo isso acabar você escolhe se vai querer ficar ou ir embora... — ele dizia tudo de maneira séria, mas suaviza sua expressão a medida que falava.

— Eu... eu não sei – desviei o olhar do dele.

— Por favor! — ele me olhava de maneira suplicante.

Soltei um suspiro em derrota.

— Está bem, está bem, eu vou com você.

Ele me deu um sorriso - que na minha opinião era maravilhoso - e começamos a criar teorias sobre o porque dos caçadores estarem aqui, depois de um tempo Rebecca se juntou a nós e Jason também, continuamos criando nossas teorias por um bom tempo.

A teoria final ficou assim: Os caçadores deviam estar atrás de alguém ou alguma coisa, e seja lá o que isso for, trouxe eles para cá, então tem um grande probabilidade deles não saberem de lobos nessa área, por isso não devemos chamar atenção.

Mas a grande questão é: seja lá o que ou quem atraiu os caçadores para cá, os trouxe de propósito para o território dos lobos?



Já tinha arrumado uma mochila de viagem para levar para a alcatéia, não sabia quanto tempo iria ficar lá, então descidi pegar uma mochila grande mesmo.

Tinha anoitecido, iríamos sair de casa agora, Dylan achou que era mais seguro e caso alguma coisa acontecesse podíamos nos transformar já que estava de noite e provavelmente não tinha ninguém na rua a essa hora.

Peguei minha mochila coloquei nas costas, em seguida tranquei toda a casa, vi se todas as luzes estavam apagadas e sai de casa acompanhada dos outros, fechando a porta logo em seguida.

Andamos até chegar na floresta e começamos a entrar mata a dentro, como estava escuro e eu não estava familiarizada com o percurso que estávamos seguindo, eu não via algumas pedras no caminho e acabava esbarrando, o mesmo acontecia quando aparecida uma descida. Até Dylan pegar na minha mão e me guiar pelo caminho.


☽☪☾


O caminho para alcatéia foi sem problemas depois que Dylan começou a me guiar, depois de mais ou menos vinte minutos andando mata adentro chegamos na alcatéia.

Na entrada da alcatéia tinha algumas árvores, tinha um caminho de pedras que levavam de uma casa a outra. Na entrada era possível ver duas casas, uma de frente para a outra, a casa da esquerda era de um andar, a da direita de dois andares, as duas casas pareciam ser feitas de madeira e tinham uma pequena varanda com dois banco de madeira com um vaso de flores no meio, apesar das casa terem uma quantidade de andares diferente da outra, seus modelos eram praticamente iguais. Elas me lembravam chalés.

Andando mais um pouco afrente era possível ver que o caminho de pedras súbia um pequeno morrinho, em cima desse morro tinha uma casa diferente das outras e que parecia ser maior, mas que continha apenas dois andares. A casa tinha uma sacada no segundo andar, ela assim como as outras era feitas de madeira, porém continha uma parte que era feita de pedras, na frente da casa tinha uma mesinha de madeira que tinha duas cadeiras, a casa diferente das duas outras tinha uma porta dupla. Parecia que atrás daquela casa tinha muito mais coisas, mas foi ali que a gente parou.

Quando paramos em frente à casa Dylan se virou para mim e disse.

— Bem vinda a alcatéia! – disse me dirigindo um sorriso – Essa é a casa principal, a casa do Alpha, você irá ficar nela enquanto estiver aqui, seja bem vinda a minha casa.

Ual, parece que vai ser interessante ficar aqui.


Notas Finais


Desculpa pelos erros!
Então, eu preciso da opinião de vocês para uma coisa... Eu fiz uma versão da entrada da alcatéia no The Sims 4 e queria saber se vocês queriam ver, eu até decorei a casa do Alpha... Se vocês quiserem ver, eu vou dar um jeito de postar as fotos no Spirit... É isso, POR FAVOR dêem suas opiniões sobre isso, até 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...