1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Minha Loba >
  3. Outros lobos?

História Eu e Minha Loba - Outros lobos?


Escrita por: Thehxox

Capítulo 3 - Outros lobos?


Fanfic / Fanfiction Eu e Minha Loba - Outros lobos?

“Não tenha limites, viva uma aventura, a adrenalina é melhor quando sentida ao extremo”

— Liih Oliveira

 

☽☪☾

Assim que cheguei em casa peguei uma mochila para ter onde guardar as minhas roupas, fui em direção a cozinha, peguei uma maçã da fruteira e sai de casa de novo.

 

A floresta que eu ia dessa vez era a mais longe, então demoraria por volta de uma hora caminhando até chegar lá.

—Não estou com paciência para esperar um ônibus, e chamar um táxi para ele nos deixar na entrada da floresta, seria… Estranho – já estava andando no caminho da floresta, estava começando a escurecer, então se eu não quisesse sair vagando pela cidade a noite, era melhor eu me apressar.

"Você precisa comprar um carro logo!!"

—Nem me fale – dei um longo suspiro e continuei andando, estava andando a meia hora, mas ainda não estava cansada.

Sempre gostei de caminhar quando era criança, por causa disso acabei criando uma certa resistência com corridas e caminhadas, sendo assim, não me canso tão fácil.

 

                         ☽☪☾

 

Acabei de chegar na floresta, pela entrada dava para perceber que ela é maior que a outra.

"Vamos!!!"

—Nem precisa dizer duas vezes – andei em direção a entrada, procurei uma árvore alta e escalei a árvore.

Já encima da árvore dei um longo suspiro e admirei um pouco a paisagem. Outra mania que adquiri quando criança, subir em árvores, quando morava no orfanato as outras crianças sempre implicavam comigo, então para fugir das crianças eu subia em uma árvore e ficava lá até anoitecer.

Tirei minhas roupas e coloquei na mochila, deixei a mochila encima da árvore e desci da mesma. Comecei a me transformar… Como sempre a transformação doeu um pouco... A sensação de todos os seus ossos saindo do lugar e depois se realocando em outro lugar não é nada legal, porém dá para suportar.

Agora já transformada em lobo meus sentidos se tornavam mais aguçados do que já eram, comecei a correr sem rumo pela floresta, mas era uma sensação boa... Apenas correr sem rumo fazia eu me sentir livre, fazia eu me esquecer de todos os meus problemas por um tempo.

 

                         ☽☪☾

 

Estava correndo a um tempo, comecei a ficar com sede então resolvi ir procurar um rio, não demorou muito tempo e escutei o barulho de água, segui o barulho e lá estava, um lindo lago, me aproximei e bebi a água.

Estava distraída vendo a paisagem do lago quando escutei um barulho, me virei na direção do barulho e fiquei atenta. 

De trás de uma árvore saiu um lobo com uma pelagem alaranjada ele me lembrava muito uma raposa, ele era maior que um lobo normal, mas mesmo assim era menor do que eu, o lobo me olhou atento e eu o olhei da mesma forma.

"Será que ele é igual a nós?"

Não sabia dizer já que nunca achei ninguém igual a mim.

De trás do lobo alaranjado saiu um lobo branco, diferente do outro esse era grande, era do meu tamanho se não um pouco maior, ele tinha um ar imperial, percebi que ele estava me analisando do mesmo jeito que eu estava fazendo com ele, quando terminou de me analisar me olhou de forma curiosa.

O outro lobo que só estava observando rosnou para mim e entrou em posição de ataque.

"Coitado acha que nos assusta assim."

Rosnei de volta e também entrei em posição de ataque, diferente dos dois lobos, meus dentes e garras eram mais afiados, me dando um ar mais feroz. O lobo branco deve ter se incomodado comigo rosnando para seu amigo, porque ele rosnou para mim e deu um passo a frente, nesse momento eu dei um passo para trás.

O lobo alaranjado pulou e veio para cima de mim tentando me atacar, consegui desviar e avancei para cima dele conseguindo o acertar com uma das minhas patas dianteiras arranhando seu focinho, como era maior do que ele eu era mais forte, com o meu golpe acabei arremessando o lobo contra árvore, sabia que não era inteligente continuar aqui, eram dois contra um, por mais que eu fosse mais forte e maior que o alaranjado ainda tinha o branco.

Aproveitei que o lobo alaranjado ainda estava se recuperando do meu ataque e que o branco estava prestando atenção nele e corri dali o mais rápido que consegui, sentia que estava sendo seguida, mas não iria virar para ver, senti uma presença vindo mais rápido, mas não sabia o que era.

"Pule."

Fiz o que o meu lado selvagem pediu e pulei, quando fiz isso o lobo alaranjado saiu de trás de um dos arbustos do meu lado esquerdo para me atacar, se eu não tivesse pulado teria sido pega, ele passou direto e acabou caindo em um barranco que tinha do meu lado direito.

Continuei correndo, não sentia mais a presença do lobo branco, porém achei melhor continuar correndo mais um pouco.

Depois de um tempo resolvi parar de correr... Como imaginei estava sozinha, estava aliviada, mas ainda sentia uma sensação de perigo... Sem mais nem menos fui arremessada em uma árvore, bati a cabeça muito forte e acabei ficando um pouco tonta, sacudi a cabeça e rosnei para o lobo, lá estava ele, o lobo branco de antes com um ar de imponência, ele ficou me encarando, acho que estava esperando eu avançar primeiro... Não iria fazer isso, se atacasse primeiro, ele acabaria comigo na hora... Além disso, nunca lutei com um lobo, esse lobo parecia saber o que estava fazendo diferente de mim que só estava seguindo meus instintos...

Ele rosnou para mim e eu recuei, por mais que eu fosse só um pouco menor que ele, eu não sei lutar, então não tenho chances contra ele.

Tenho que fugir!!

Esse era meu único pensamento no momento - meu lado selvagem concordava comigo -, não podia tentar ataca-lo e nem dar as costas a ele, se fizesse isso estaria perdida... Eu tinha que ser inteligente e rápida... Podia tentar assusta-lo fingindo que iria ataca-lo e num momento de distração fugiria.

Rosnei para ele e fiz menção de avançar, ele recuou...

Isso!!! Agora sim poderia fugir!!

Quando fui correr para sair dali, o lobo fez algo que eu não esperava, pulou em mim me fazendo bater as costas fortemente em uma árvore, cai no chão e não consegui mais me mexer, comecei a me destransfromar, não porque eu queria, mas sim porque meu corpo não aguentava mais ficar na forma de lobo, olhei para o lobo que me olhava de cima, ele tinha um olhar... Culpado?

Não, devia estar imaginando coisas, minha cabeça está sangrando, e minha coluna... Argh... Acho que minha coluna foi quebrada, a dor em minha cabeça e coluna era  forte, tanto que fiz algumas caretas de dor.

A última coisa que vi foi o lobo a minha frente se destransformando e vindo em minha direção, depois tudo ficou escuro, me senti ser erguida do chão e não consegui mais me manter acordada, acabei desmaiando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...