1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e o meu professor - Kakasaku >
  3. Chegando em Konoha

História Eu e o meu professor - Kakasaku - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii gente, tudo bem? espero que sim! ❤

Eu estou passando aqui para dizer que eu não sei se a Fanfic ficou muio boa mas, é minha primeira então me deem um credito, eu não tenho tanta experiencia em criar histórias, mas eu estou conseguindo rsrsrs.

Espero que gostem... Boa leitura! ❤❤❤

Capítulo 1 - Chegando em Konoha


Fanfic / Fanfiction Eu e o meu professor - Kakasaku - Capítulo 1 - Chegando em Konoha

Olá, eu me chamo Sakura Haruno e eu tenho 16 anos, sou uma menina que possui cabelos cor de rosa, tenho lindos olhos verdes como uma esmeralda e sou uma menina muito tímida. Eu estou prestes a me mudar para uma cidade chamada Konoha, a minha família sempre foi humilde, mas eramos muito felizes. 
     Mas esse ano eu e meu pai (Tobirama) vamos morar na casa do seu irmão mais velho, meu tio Hashirama, acreditem eu não o vejo há 10 anos.

 Bom vocês devem estar se perguntando o porque eu estou me mudando, mesmo eu não querendo tocar no assunto... mas... a minha mãe veio a falecer, isso já faz um ano, ai meu pai quis se mudar para cá , ela morreu porque estava com câncer, isso doí de mais em mim e em meu pai... Só de tocar no assunto eu sinto um apero em meu coração e sinto lagrimas escorrendo pelo meu rosto... Mas eu limpo as limpo determinada e coloco um sorriso meio forçado em meu rosto, porque eu sei que se o meu pai me visse assim, ele iria ficar triste e preocupado pois o mesmo era um pai super protetor e amoroso...

Então nós estávamos dentro do avião rumo a Konoha, confesso que eu fiquei muito assustada, também porque é a primeira vez que eu vejo de perto e viajo em um avião, sabe me deu aquele frio na barriga. Já meu pai não estava nem ai entrou no avião e não deu meia hora de viajem e ele já capotou, tem que ser o senhor Tobirama. -Digo para mim mesma rindo o olhando-

Um tempo depois...

Tobirama: Nossa já chegamos filha? -diz me olhando e bocejando-

Sakura: Já pai ??? a viajem durou 6 horas e você dormiu ela inteira - falo revirando meus olhos e ele me olha dando risada-

Logo depois disso nós saímos do avião e pegamos nossas malas, então vamos até a frente do aeroporto aonde combinamos que meu tio nos buscaria, então quando chegamos lá eu vejo um lindo homem com cabelos compridos e escuros como a noite, eu não conseguia olhar seus olhos porque ele estava usando um óculos escuro, ele parece ter 1,85 m de altura, pois eu fico muito baixa ao seu lado, (eu tenho 1,60 ;-;) então ele vem correndo em nossa direção e da um abraço em meu pai - nossa ele parece muito mais sentimental que o meu pai e olha que ele é o irmão mais velho- rio os olhando.

Tobirama: Meu Rikudou, Hashirama que frescua, isso é tudo saudades do seu irmão? - diz rindo do irmão.-

Hashirama: Claro eu estava com saudades do meu irmãozinho caçula -diz rindo, então ele olha para o lado e me vê, ele fica com uma cara de surpreso- Pera ai, então essa é a pequena Saky??

Tobirama: Hashirama se você não percebeu ela não é mais criança, está com 16 anos quase uma mulher.

Sakura: Oii tio, vejo que você não mudou nada, continua animado e coruja como sempre - dou um sorriso para ele-

Hashirama: Saky, você mudou muitos esse anos para cá, está cada vez mais linda- diz me abraçando- tenho até saudades daquela menina pequenininha que estava sempre fazendo arte por ai - então nós dois rimos.-

Tobirama: Vocês dois poderiam deixar de conversa fiada para depois, temos que ir logo, eu tenho que ir resolver alguns assuntos quando chegarmos no centro de Konoha.

Fomos em direção a um Jaguar preto, eu penso - Que isso, agora meu tio é rico - entramos no carro e vamos, mas dessa vez meu pai vai dirigindo, então eu e meu tio ficamos conversando o caminho todo até a sua casa, que levou mais o menos uma meia hora de viagem.
   Chegando lá nós entramos em um condomínio muito chique por sinal, chegamos em frente a uma linda e enorme mansão branca de dois andares que havia uma enorme piscina na frente, eu olho tudo de boca aberta e admirada, eu confesso nunca havia visto uma casa tão linda assim antes. Então meu pai resolve se pronunciar e diz:

Tobirama: Meu Rikudou Hashirama que mansão é essa - diz enquanto estaciona o carro na garagem.-

Entramos na casa e eu digo para vocês, era tudo muito perfeito, na verdade mais que perfeito, a casa era enorme, a sala era cheia de espelhos, eu me sentia em um palácio, meus olhos brilhavam, meu tio percebendo toda a minha empolgação ri de mim.
Logo depois de entrarmos meu tio nos mostrou qual seriam nossos quartos... Um tempinho depois meu pai me da um beijo na minha bochecha e se despede, então eu pergunto:

Sakura: Pai, eu posso saber aonde o senhor vai?

Tobirama: Eu tenho que ir na empresa do seu tio resolver umas coisas, já que vou trabalhar para ele agora e ir na sua nova escola confirmar os dados da matricula, senhorita não pense que você vai ficar sem estudar só porque se mudamos - diz rindo.-

Quando ele diz isso eu rio, mas por um momento eu me sinto triste por ter que abandonar meus amigos, estando tão poucos dias sem velos eu já estou com muitas saudades, principalmente de Ino, eramos melhores amigas inseparáveis.

Sakura: Eu já estou com saudade da Ino porca- digo fazendo biquinho. -

Então depois de arrumar todas as minhas roupas no meu novo quarto, eu passei a noite com meu tio, nós jantamos, assistimos um filme, confesso é realmente divertido passar o tempo com ele, ele está o mesmo de sempre continua muito bobo e engraçado, diferente do meu pai que é bem mais mal humorado. Depois de um tempão o meu pai chega e me fala que deu tudo certo com a matricula na escola nova e que já amanha mesmo vou ter o meu primeiro dia de aula, eu fico feliz mas receosa, então constantemente fico me perguntando:

Sakura: Será que eu vou ser bem aceita pelos outros alunos? será que eu vou conhecer gente legal? mesmo eu sendo timida e mais fechada que o normal- Então são nesses pensamentos que eu adormeço.

....

     


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro, espero que tenham gostado do primeiro cap, comentem se vocês quiserem mais...
Que eu trago com prazer os próximos cap ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...