1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e o silêncio. >
  3. I still persist. For nothing.

História Eu e o silêncio. - I still persist. For nothing.


Escrita por: MelodyStar

Capítulo 38 - I still persist. For nothing.


────────────────────────

Já fazem sete anos.
E eu ainda persisto.

──────────────────────── 

Água. Água gelada. Foi o último sentimento confortante que senti em minha pele. Banhos gelados á noite eram para ajudar a dormir melhor, mas isso não funciona comigo. Mas continuo a fazer por que é confortante.

Não estou triste, não estou feliz, não estou com raiva. 

Eu não sinto nada neste momento.

Minha mente se afogou em um branco total, com melodias aleatórias reproduzindo de fundo. Nos últimos anos, para coperar com a dor, eu comecei a montar um sonho falso. Sonho entre aspas, pois não faço isso desde...

Eu não lembro qual foi a última vez que sonhei. 

Posso dizer que estou me sentindo melancólica, e realizando a verdade mais uma vez. A culpa arranhando meu peito. Durante todos esses anos, aconteceu algo que realmente mudou em mim? 

Não aquele dia. Aquele. Mas, depois dele. O que eu fiz? 

Nada. Eu fiz nada. Deixem o tempo me levar, porque eu não sabia o que fazer. E depois de finalmente ter decidido algo, escolhi me isolar. Me isolar de tudo, de pessoas, de emoções, de relacionamentos, da dor. 

Eu decidi que iria ficar sozinha. Que não iria depender de ninguém. Que essa dor ninguém irá compreender. 

As memórias daqueles primeiros anos começaram a se tornar ofuscas pois comecei a negar que elas existiam. Queria esquecer, e isso está acontecendo.

Com a exceção daquele dia.

Pois desde 2017, coisas mudaram radicalmente. Ao meu redor, mas nada em mim. 

Eu não gosto de falar sobre 2018. Pois foi nesse ano, que momentos mais tarde, percebi que era uma estúpida. 

Pois foi nele, que encontrei uma razão para.. Existir, talvez. Mas durou por muito pouco tempo. Ele parou de existir. 

Ele foi apagado da existência. E eu não pude fazer nada. Assisti aquilo me dava razões para sorrir desvanecer na minha frente. 

Uso fragmentos de memória para tentar sentir algo, mas tudo o que vem depois é a culpa. Eu não consigo largar. Eu não posso simplesmente ir embora e fingir que aquilo nunca existiu. 

E também há a história, que ela tirou de mim. Eu não sinto raiva, ela possui suas razões. Mas podia ter avisado antes. 

Não vou continuar a repetir a mesma coisa que já foi dita há 12 capítulos atrás mas.. 


Eu não consigo superar.

Eu não consigo largar.

Eu não consigo cumprir seu pedido.

Eu não consigo aceitar a verdade.

Eu não consigo fingir que aquilo se foi.


Eu quero de volta. Eu quero que me devolvam o que retirado de mim, mas sei que isso nunca irá acontecer.

Não sou um exemplo a ser seguido; Apenas sei me autodestruir, finjo uma felicidade que nunca existiu, finjo ser um alguém que não sou. Sou hipócrita, antipática, egoísta, manipuladora, mentirosa. Não é minha culpa, mas não consigo evitar. 


Eu me odeio, odeio ser essa pessoa.

Culpa, raiva, tristeza, ansiedade, vazio.


Disse que conseguiria viver por mim mesma.

Disse que precisava viver por mim mesma.

Disse que dependeria de ninguém.


Mentirosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...