História Eu e o vizinho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Jaehyun, Jaemin, Jungwoo, Lucas, RenJun
Tags Luwoo, Myodesigners
Visualizações 63
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Pilot;


Fanfic / Fanfiction Eu e o vizinho - Capítulo 1 - Pilot;

Sabe quando a gente tá na merda e acha que não tem como piorar? É aí que a gente bate com a cara no chão e sabe que o pior não tem limite. Eu bato com a cara no chão quando Wong Yukhei se mudou pro apartamento do lado.

Acho que eu nunca fiquei tão irritado quanto na primeira semana dele no apê. As pessoas dizem que conhecer nova gente é bom, mas acho que é só questão de ponto de vista, porque sinceramente? Eu daria te tudo para não conhecer Yukhei. E também para não conhecer meus irmãos.

[12/03/2018, apê de Jungwoo]

- DOYOUNG HYUNG SAI LOGO DO BANHEIRO! - Esse é Jaemin, o mais novo, e o mais bagunceiro também. Jaemin é o tipo de pessoa que não tem limites, não sabe quando parar ou quando nem começar, as vezes eu penso como esse menino ainda não foi levado pelos nossos pais daqui.

- Calma princesa, tô enxaguando meu cabelo - Doyoung é o irmão mais velho, e o mais vaidoso também, leva uma hora e meia para lavar o cabelo, e se vocês advinharem quanto tempo leva para se arrumar, ganham um prêmio, porque parece que ele vai para uma festa de rico todos os dias. Tenho dó do namorado dele, Jaehyun, eu tenho altos papos com ele so no tempo de esperar o Doyoung.

- SiCheng acorda - esse sou eu, o segundo mais velho, e o mais responsável, pelo menos eu acho que sou, sou daqueles que tem vários amigos e nenhum namorado, mas não que eu queira, apenas não achei alguém pra mim. Todos vivem dizendo que amar é bom, beijar é bom, disso eu sei mas eu fico bem melhor sendo sozinho e amigo dos cunhados.

- Hyung eu já vou, só mais um pouquinho - e finalmente o do meio, SiCheng ou se preferirem só WinWin, é o mais preguiçoso da casa, não faz nada além de dormir, comer e estudar, e ser bonito claro, sim ele é mais bonito que Doyoung, que pira com essa constatação. WinWin é daqueles irmãos que só tem pegação, nada de namoro nem de relacionamentos, mas acho que o peguete dele tá preparando um bom pedido, só resta convencer WinWin.

Como vocês podem ver minha família não é lá essas coisas, mas temos nossas qualidades né. Mas ainda faltam meus pais, que não são muito apegados a nós, da pra ver na hora em que deixaram WinWin e Jaemin junto com a gente, que como podem ver, não dá nada certo.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixem a autora dizer que amou o próprio texto.

AAAA EU AMEI

Eu tive essa idéia inspirada nas minhas "irmãs", somos em 5, qualquer dia eu conto pra vocês, mas eu acho que essa história vai render um bom enredo.

O capítulo piloto ficou curto mesmo, é porque tenho que estudar, pois é férias a gente não para né, mas eu prometo que no próximo (que acho que sai hoje mesmo) eu vou trazer um bem legal é engraçado pra vocês.

Espero que tenham gostado waves👌❤ uma boa tarde pra vocês e bye❣♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...