1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e um Demônio. Piloto >
  3. Passados. Part 5. Começou, vai até o fim

História Eu e um Demônio. Piloto - Passados. Part 5. Começou, vai até o fim


Escrita por: Lambruska

Capítulo 57 - Passados. Part 5. Começou, vai até o fim


Em um lugar estranho

Pan acabava de acordar, quando olhou para os lados, Não via nada além de um breu coberto por neblina, ainda meio tonta tentava se lembrar do que aconteceu, até que uma voz disse seu nome, ela tentava reconhecer a voz, sabia que já tinha ouvido, mas ainda tonta procurava a imagem da pessoa.

???: Pan... 

Pan: Aiii - tentando se levantar enquanto procura pelo menos um vulto da pessoa, que já conseguiu indentifica-la como mulher.

???: Eu to aqui... Lembra de mim???

Pan: Q..Quem é você????

???: Você não lembra mesmo de mim? - anda até a Pan e estende a mão para ela se levantar...

Na floresta

Lambru: Bem... Vocês já viram tudo. - tira a mão da água e o "filme" sobre o passado real da Amanda some - e agora? De que lado vocês estão?

Dani: Er... Desculpa... - vai andando lentamente pro lado da Lambru.

Gabi: A bixa é venenosa memo, viu? - segue o Dani

Lamu: to boiando aki socorr

Amanda: Quer saber? Eu sei onde a Pan tá e eu posso ir lá sozinha. - se ajoelha e é engolida pela terra

Lambru: NÃO! GENTE, FIQUEM AQUI! - Some deixando os outros a verem navios.

Lamu: ainda n entendi porra nenhuma

Em um lugar estranho

A moça misteriosa estendeu a mão para Pan, que estranhamente confiou na mesma, e quando ia segurar na mão da estranha, Amanda aparece ao fundo com uma aparência deformada, as mechas roxas já estavam como labaredas e seus olhos haviam perdido a coloração.

Amanda: CHEGA! VOCÊ NÃO VAI ENGANAR A PAN!

Pan: A...Amanda??? - a mesma que já estava mais ou menos levantada, caiu no chão e se arrastou para longe das duas, indo de ré

Lambru: Veio jogar e não me convidou? - aparece atrás de Pan, que agarra nos joelhos na mesma - Fica pra trás, deixa que eu cuido disso.

Pan: O...Ok...

Amanda: Isso não é um jogo - anda lentamente na direção da moça misteriosa, suas mãos começam a pegar um fogo roxo e mira na moça - Por que não nos diz seu nome, tá com medo?

???: Não to com medo, e se eu disser o meu nome só vai fazer você perder o "jogo" quer perder?

Amanda: ... - abaixa as mãos e anda até a Lambru - eu não vou gastar meu tempo com você, adeus - tira uma faca do cinto e enfia na barriga da Lambru.

Lambru: hehe - tira a faca e joga no chão - Ta quebrando as regras, naum poti! - da uma risadinha e chuta as pernas dela, fazendo a mesma cair no chão - Você trapaciou! Agora é minha vez. - toca na testa de Amanda

Amanda: HAHHAHA! TU ACHA Q TOCANDO NA MINHA TESTA ALGO VAI ACONTECER? SUA INUTI...- tenta acertar uma bola de fogo na Lambru, mais Não consegue

Lambru: bem, eu acho q vai acontecer que você vai perder seus poderes e vai ficar aqui para sempre, sei lá, só acho. - da um sorrisinho e some junto da Pan e da Moça Misteriosa.

Amanda: NAAAAAAAO

Na floresta

Lamu: cinco patinhos foram passear, além das montanhas para...

Dani: PARA SARRAR

Gabi:  A MAMAI GRITOU

Dani: TAXICUTUM TATATATUM TATA

Lamu: eu vo enfia uma faca no cu dos dois

Lambru: Cheguemo - aparece com a Pan e a mulher

???: Pan? - cutuca a Pan que estava em choque

Pan: Anh? Eu ainda não to acreditando... ta tudo tão confuso pra mim...

???: Eu te ajudo - segura na mão dela

Pan: AAAAA 

Na cabeça da Pan

Ela se recordava de seu passado, e viu tudo o que tinha acontecido, quando a Amanda achou ela, a Pan tinha acabado de cair do céu quando sua irmã a deixou cair, viu quando cresceu e descobriu que a moça misteriosa era a Nap, a sua consciência que foi removida pela Amanda, e a Nap era sua parte anjo, sim, a sua mãe era um anjo. Era muito choque para sua cabeça, assim ela saiu do transe.

Na floresta

Pan: Minha irmã...

Nap: Ok povo, já fiz meu papel agora vo voltar pa casa - vira um fantasminha e entra na cabeça da Pan

Lambru: Bem, e agora? Quer ir com a sua irmã?

Pan: Mais eu não sei onde ela tá 

Lambru: Bem, vamos pra casa, ela vai vir amanhã te procurando, eu acho.

Pan: Vamo então.

Lambru: e o aluguel da poha desse trailer deve ta nas alturas - entra no trailer com a Pan e os anjos, seguidamente da Lamu.

Lamu: ainda n to entendendo nada.

___________________________

Agora é sua vez! Deixe sua teoria sobre o que acontecerá no final da história, e sim, esse capitulo é o penúltimo, e quando o último sair ao ar entrará uma nova história, que eu ainda não defini o nome ainda. O último cap já está escrito. Obrigada por lerem! (Talvez eu faça a outra história nessa daqui mesmo, vai ser tipo uma continuidade)



Notas Finais


Lamu: ainda n entendi porra nenhuma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...