1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e você - Asuma e Saiure >
  3. Missão

História Eu e você - Asuma e Saiure - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Kon'nichiwa olá espero que gostem e minha primeira fic.... se a ver erros perdoem não deixem de comentar pois seus comentários são importantes.... aproveitem !!!

Capítulo 1 - Missão


Fanfic / Fanfiction Eu e você - Asuma e Saiure - Capítulo 1 - Missão

Capitulo 1 – Missão  

 

 

-Hoje será um dia maravilhoso . Digo a mim mesma antes de levantar, me espreguiço na cama e depois te um tempo me levanto e vou direto para o banheiro .. Tomo meu banho lavo meus cabelos escovo os dentes . Vou ao guarda roupa , ponho minha roupa do dia a dia . Que consistem em uma calça moletom azul escuro camisa maga longa da mesma cor sandálias padrão e luvas de couros com protetores visto meu colete e pronto . 

Borrifo um pouco de perfume levemente adocicado , vou para frente do espelho passo um batom vermelho bem leve , máscara de cílios , escovo o cabelo o preto do lado com um grampo discreto , e dou uma ultima olhada para ver como estou ... -Estou ótima , dou uma risada de satisfação. Termino de me arrumar e vou direto para a cozinha preparar o café da manhã , uma omelete  preparo o café preto .. ponho a mesa para um me sento e olho ao redor em um longo suspiro . 

-Mais um dia Saiure ; você consegue você é forte . Termino meu café retiro a mesa saio em direção da porta pego as chaves , encima da mesa de apoio abro a porta e saio do meu apartamento o tranco .dou de cara com a vizinha .. 

- Ohayōgozaimasu bom dia Saiure !  - Bom dia Sani como vai ? Digo sorrindo de leve. 

-Bem obrigada tenha um ótimo dia .. diz a moça sorridente .-Obrigada igualmente . 

Saio correndo e direto para o prédio da hokage para ver se tem algo para ser feito ! Chego no prédio e encontro Izuna e Kotetsu reclamando de algo ... me pergunto oque será ?   Me aproximo deles. -Bom dia digo, com uma sorriso amigável . 

Izuna – Bom dia Saiure !  

Kotetsu- Bom dia como vai? Amos falam com um sorriso no rosto . 

-Bem obrigada qual o motivo de estarem reclamando tão cedo hem !? Dou risos  

Kotetsu- A hokage está irritada essa manhã e jogou , a cadeira pela janela novamente . Diz ele com cara de tédio . Eu sou um ninja quero fazer missões e não , ficar pegando cadeiras arremessadas pela janela onde está a adrenalina nisso ?. Diz com um tom de voz um pouco alterado . 

Izuna- Cala a boca kotesu todo trabalho é , honrado (faz cara lerda) anda logo você sabe como a hokage fica quando esta irritada o humor dela piora (risos ). Tsunade – Izuna , Kotetsu que demora e essa par trazer minha cadeira!! ela grita . 

-Bom deixa eu correr se não sobra pra mim ! Corri chego em frente a porta  bato . (toc toc toc..) -Entre diz Tsunade . 

-Ohio bom dia hokagr sama . Me curvo . 

Ela suspira . - tenho uma missão para você Saiure .-Hi  

Tsunade – Você terá que escoltar p senhor horoshi até a aldeia da areia pois o mesmo tem trabalho a realizar e solicitou uma escolta para sua segurança !! Ela conclui com os cotovelos sobre a mesa apoiando o queixo punhos com uma expressão séria .. ela respira fundo e continua – a sua missão e escoltá-lo em segurança e retornar a aldeia para folha . Ela conclui seria . -Hi Tsunade sama . Fiz uma reverencia . 

Tsunade – Saiure vocês saíram ao meio dia  esteja pronta no portão hoje !. 

Mais uma coisa tome cuidado apesar de ser uma missão nível ‘’C’’ não baixe sua guarda . Ela conclui seria . 

-Sim senhora ! 

Tsunade- Pode ir Saiure. 

Saio do escritotio da hokage , vou para o meu apartamento , mas antes passo na farmácia para comprar algumas coisas.  Entro faço minha compras passo no caixa pago  . Pego as compra e saio estou caminhando distraída em pensamentos , esbarro em um homem de pele bronzeada , alto cabelos pretos espetados e curto , olhas castanhos e barba . Ao esbarrar nele deixo algumas coisas caírem .. 

-Gomen’nasai  me desculpe por esbarrar em você me abaixo para pegar as coisas . E quando olho ele esta me encarando Asuma sensei fico corada (fico desesperada ) 

Asuma  Gomen’nasai   (sorri com gentileza ) tudo bem . Ele me ajuda a pegar algumas coisas  fiquei paralisada o olhando  penso .. quem homem perfeito esse ai meu kamisama . 

-na não pre .. precisa . Gaguejo .. 

-Imagina Saiure . Ele diz com um sorriso ladinho .. 

- Arigatō sensei . Falei baixo quase sem voz .. prendi a respiracao  

-esta tudo bem com você mesmo ? Pergunta com cara de duvida . 

-Ósim sensei peguei as coisas rápido me levantei depressa ele me encarou com a aqueles olhos que penetram a alma . 

- Sumimasen , com licença sai , tão rápido quem nem esperei ele dizer algo . 

Caminhando mais a frente ainda estava nervosa pelo ocorrido me dou conta de agi como uma adolescente boba .. 

-Nossa kamisama . Fiz cara de alivio , olhei no relogio e já era 10:00 AM – Tenho que correr e preparar minha mochila .. chego ao meu apartamento vou direto para o quarto  em frente ou guarda roupa o abro  pego a mochila , e vou colocando toalhas escova de dentes ,pasta e etc.. 

-Tenho que ser , repida e quase meio dia e ainda falta conferir  minhas bolsa de armas . Pego a bolsa a esvazio para conferis meu armamento.-HUM  são quatro dias de viagem ate a aldeia da areia ! Vou precisar de ... Penso  ... Shurikens , Kunais , fios de aço . Kemuridama bomba de fumaça ,bombas de luz Papel bomba , pergaminho . 

-Bom agora que tenho tudo só falta organizar na bolsa e pronto . 

Termino de organizar tudo pego a mochila a ponho nas costas pego a bolsa a prendo no meu quadril . Apanho a outra bolsa e prendo a minha cocha COM ALGUMAS ARMAS E PRONTO. OLHOS O RELOGIO FALTA APENAS QUINZE MINUTOS PARA O MEIO DIA .- Tenho que correr se não a hokage sama me chamara a atenção ai meu kamisama .saio do quarto fecho a porta desço as escadas pego as chaves na mesa abro a porta , e saio a tranco e vou correndo e pulo de telhado e telhado . E penso no sensei o quanto ele e lindo mordo meu lábio – AI que pensamentos são esses Saiure ele .... chego aos portoes de Konoha e PAAAAAA. DOU DE CARA COM ELE.. 

- Kon'nichiwa olá Saiure (sorri passando a mão na cabeça sem jeito ). 

-Hi sim Asuma sensei fiquei extremamente vermelha nem o olhei . Logo a Hokage vem na minha direção juntamente com o senhor Horoshi .muito sem jeito a comprimento e faco uma reverencia . 

-Redihokage senhora Hokague . Ela chega perto e fala . Tsunade- Saiure esse e o Horoshi . 

- Kon'nichiwa ola estende a mão  eu o comprimento e a pertos sua mão . Volto meu olhar para a Hokage – Saiure ouve uma mudança resolvi mandar um jōnin com você Asuma vai juntamente com você para escoltar , Horoshi ate a aldeia da areia , antes que você diga algo  ela suspira  - Eu sei das habilidades e sei que você e capaz de realizar essa missão sozinha  mas eu não posso permitir que vá e perigoso . E você e uma das melhores kunoichis que a folha tem  . Fala com uma expressão serena .- Sim senhora tsunad como quiser falo seria . 

Tsunade – Tomem cuidado Asuma e Saiure vão . 

-Hi falamos e uni som.  

 


Notas Finais


Hi espero que gostem logo postarei a continuação não esqueçam de cometar bjs!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...