1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Chapter One

História Eu e Você - Chapter One


Escrita por: AAkkyyuu-hhuunn

Capítulo 1 - Chapter One


     Meu nome é Tyler Hunt, tenho 17 anos, moro em uma vida que 97% do ano ela é fria, é tão fria que quando tem sol está na base de uns 18°, amanhã é o meu primeiro dia de aula em uma escola nova, me mudei faz pouco tempo, fui diagnósticado com câncer de pulmão aos 14 deste então fiquei fazendo quimioterapia e a minha última foi mês passado e finalmente estou curado.

Mas com isso eu acabei saindo da escola e mudando de cidade, já que eu já tinha acabado o 9° ano agora vou entrar no ensino médio com 17 anos que engraçado né.

- Esta perdido nos seus pensamentos de novo? - meu pai Dylan pergunta assim que entra no meu quarto. Só somos eu e meu pai, minha mãe morreu no meu parto.

- Mais ou menos, só estou pensando em algumas coisas. - falo olhando pra ele.

- Está ansioso pra amanhã? - ele chega mais perto de mim e se senta na cama passando a mão na minha cabeça careca.

- Estou, meio que estou com medo de ninguém gostar de mim ou até olhar estranho para minha aparência. - olho para ele e o abraço.

- Fica assim não, eles vão te tratar bem. - Me abraça forte e da um beijo na minha testa e logo sai do quarto.

Fiquei um bom tempo pensando no que vou fazer se eu não arrumar ninguém como amigo, acabei dormindo e sendo acordado pelo meu pai.

- Já está na hora, vai querer carona pra escola? Se for anda logo se não vai se atrasar. - logo me levantei fui tomar banho e fazer minhas higienes.

- Pai, sabe onde está minha mochila não encontrei ele em canto nenhum, pensei que tinha deixado no sofá. - perguntei entrando cozinha e vendo ele tomar café.

- Já coloquei ela no carro, toma seu café da manhã e não se esqueça do tomar seu remédio. - Bufei incomodado, meu pai faz eu tomar vitaminas e não é só uma não, são várias diz ele que é bom pra minha saúde já que a quimioterapia acabou um pouco com o meu corpo.

Vou logo resolver tudo tomo meu remédio, meu café da manhã e vou direto pro carro que meu pai já estava me esperando, ficamos em silêncio boa parte da viagem até chegar perto da entrada da escola.

- Filho, quer que eu entre com você? Já faz muito tempo que você não vai pra escola e ainda mais você está desse jeito. - Meu pai logo fala com um olhar preocupado.

- Não se preocupar, dou o meu jeito, sempre dou, sei que está preocupado mas vou conseguir, ok!. - Ele sorrir e me dar um abraço bem apertado.

- Então vá direto pra diretória que lá eles vai dizer que sala você vai ficar e os seus horários. - Ele fala as pressas quando me ver saindo com tudo do carro.

- Tá certo, senhor Dyan. - Falo fechando a porta do carro e mandando um beijo pra ele, fui direto pra entrar.

Acabei de esquecer de perguntar pro meu pai onde é a diretoria, mesmo assim fui seguindo algum caminho até que alguém se esbarrou em mim que acabei caindo.

- Ah me desculpa, estou um pouco atrasado pra aula, desculpa mesmo. - Fala um garoto bem mais alto que eu, logo ele me levanta e passa a mão no meu braço limpando.

- Não tem problema não, isso acontece. - fiquei olhando pra ele, realmente ele é bem bonito, ele tem um olhos verdes e os cabelos escuros.

- Que isso, deixa eu ajeitar a sua touca, ela está um pouco torta, acho que foi na hora que você caiu. - ele ajeita minha touca na minha cabeça aquilo foi tão fofo.

- Obrigado, você pode me dizer onde fica a diretoria? - pedi um pouco nervoso.

- É claro, minha sala é perto de lá, vem que eu te levo. - ele pega na minha mão e começa a me levar pelo escola, com certeza nessa hora eu estava bem vermelho que nem um tomate.

Em torno do caminho eu fiquei olhando pra ele, com é tão gentil e educado e ainda mais bonito daquele jeito, acho que eu me apaixonei por ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...