1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Ensaio de fotos .

História Eu e Você - Ensaio de fotos .


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Oii meus amores 🌈
Vocês tão bem ?
Vamos com mais um capítulo
Tenha um boa leitura 📖

Capítulo 12 - Ensaio de fotos .


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Ensaio de fotos .

Franciny . 



Jonh meio que me deitou no sofá , e segurou minha cintura , seus beijos me fazia flutuar , um calor subiu pelo meu corpo e eu ja estava cheia de prazer , nossos corpos tava colados , nos lábios inseparados , as mãos dele passeava pelo meu corpo com acesso livre , e às vezes me apertava me fazendo gemer baixinho entre os beijos sem fim que ele me dava . Minhas mãos estava enviada em seus cabelos pretos e minhas pernas tava cruzada em seu quadril.  


Ele tava indo muito bem até que forço de mais .


Ele passou a mão por dentro da minha blusa e por de baixo do meu sutiã e pegou nos meus seios e apertou.  Assim eu não queria , todo homem é igual e tudos uns safados loucos por sexo , vai pra merda neh. 

Comecei a empurra ele , e afastar sua mão do meu peito ,mais ele tava forçando.  Eu já estava com medo , ele não sai , ele não parava.  


- Para Jonh ... Para ... Para - empurrei ele. 

- Deixa rolar Fran ..- Ele disse pegando na minha bunda e apertado. 

- Não .. para .  - eu empurrava ele -  para . 


Mais ele continuava a força . Até que fiquei com tanto medo que disse besteira.  


- PARA. . PARAA JUSTINN - depois que eu gritei que vi que falei merda. 


Jonh para de me beijar , e me olha , por ter falando o nome do Justin . Porra . Ele se afastou e se sentou ao meu lado , eu voltei a me sentar também .


- Você gosta dele neh ? - Jonh pergunta . 

- Não , não tem nada haver , me desculpa -. Disse colocando a mão no rosto . 

- Não eu que peço desculpas, eu fiquei descontrolado , você deixa qualquer um louco Fran , desculpa por ter forçado a barra  - ele disse com cara de triste.  

- Tudo bem  , não vou negar que foi bom - disse sorrindo e ele retribui o sorriso.  

- Mais por que você disse o nome dele ? - Jonh pergunta 

- Não sei. Fiquei com tanta raiva pelo oque ele fez comigo ,que agora quero ficar longe dele . 

- Por isso que se aproximando de mim ? - ele olha pra mim 

- Sim .. , mais eu não gosto dele , ódeio ele , você viu oque ele fez comigo , ele é um idiota , nojento , me arrependo completamente . 

- O Justin e assim mesmo , a  mãe dele abandonou ele é isso interferiu muito no caráter dele , fora o pai que não ta nem ai pra ele - Jonh disse .

- Eu não sabia que a mãe dele abandonou ele - disse chocada .

- E ela fez isso com ele . E fora que tem outras coisas - ele disse . 

- Mesmo assim eu não tenho culpa de nada. Ele não tem o direito de me tratar assim . 

- Você não entendi - ele olha para o chão.  

- Não entendo mesmo  , não ha nem um motivo pra ele descontar os problemas da vida dele em mim Jonh , esse menino é horrível , sujo , não merece mesmo ser feliz . 

- Eu fui um grande amigo dele no passado , antes do Ryan do Chris , eu sei pelo oque ele passou Franciny . Ele é assim e não vai mudar . - Ele disse por fim.  

- Eu nunca vou entender esse garoto . 


Ela olha para mim e afasta meus cabelos . 


- Mudando de assunto , tem uma coisa que você faz errado . - ele disse sorrindo pra mim .

- Oque eu faço de errado ? - perguntei assustada . 

- Não e nem errado .. muita gente me chama assim tambem .. mais meu apelido é Johnny e não Jonh .- ele riu . 

- Ah eu não sabia - disse rindo da minha burrice - Eu pensei que era Jonh , todo Jonathan que conheço eu chamo de Jonh . 

- Mais você não tá errada , muita gente me chama de Jonh também , mais a maioria é de Johnny . Mais eu acho fofo você me chamar de Jonh . 

- Desculpa . - digo . 


E sorri pra mim e voltamos a ver o filme que já tínhamos perdido pela metade   .



(...)


Horas mais tarde . 

Já era umas 5 da tarde e Johnny kkk estava durmindo no meu colo , eu fazia carinho em sua rosto, e mexia em seu cabelo . Eu não tava arrependida por ter parado Johnny de me beijar , por que eu não queria ir pra cama com ninguém , Justin me deixou com muita raiva , aquele desgraçado me traumatizou , acabou com minha vida sexual . Tenho medo de deixar rolar com alguém e o cara me jogar fora igual verme do Justin . Vagabundo ele me paga . 

Distraida no meus pensamentos , não ouvi minha mãe abrir a porta e entra em casa . 


- Filha ? Oque aconteceu ? - ela diz  olhando minha perna. 

- Eu machuquei na aula de Basquete - digo .

- E quem é essa garoto - Ela olha pra Johnny tirando o salto vermelho . 

- Jonathan , um amigo da escola , ele me trouxe  já que eu não podia dirigir . 

- Ata .- ela diz.  .

- Tava no trabalho ? - pergunto , achando que ela tava com Logan . 

- Claro filha . Eu passo o dia no trabalho.  - Ela me olhou desconfiada . - Por que . ? 

- Nada não - digo e ela da de ombros . 

- Está bem . Vou para meu quarto durmi , tô muito cansada - ela diz e sai andando indo para o   corredor.  - E juízo heim . 


Ela fala olhando pra Johnny , e eu reviro os olhos . Ela vai para o seu quarto e eu não tirava do pensamento que ela podia ta com Logan.  Nojo . 

Eu ainda não tinha conversado com ela sobre esse assunto , mais também não tinha visto mais ela com ele , e também não tinha tempo , ela não parava em casa pra mim falar com ela . 

Depois de um tempo Johnny acorda sonolento e fala que quer ficar comigo pra cuidar do meu pé , mais eu falo pra ele ir pra casa , que eu ja estava bem melhor . Que eu dava conta sozinha.  

Com muita teimosia ele foi embora  , para recompensar a bobeira minha hoje a tarde eu dei um beijo de despedida . Eu gostava dele , mais ele teria que espera eu superar oque Justin me fez passa , mesmo Johnny sendo esse amor de menino , mais Justin me fez sofre de mais , me fez se fechar para o mundo.  Eu vou me vingar desse otario ah si vou . 

Depois que ele foi embora , fui para meu quarto , fiquei mexendo no meu Notebook e fazendo algumas tarefas da escola , logo depois fui tomar banho e durmi . 



(...)


No outro dia .


Eu não tinha ido pra escola hoje por que estava de atestado.  Minha mãe já tinha saído pra trabalhar eu acho. E eu tinha o ensaio de foto hoje  na Agência do Logan , mais não podia ir com esse pé machucado . E eu estava em casa intediada nessa porcaria de vida . Aaaaahhhh acontece alguma coisa . 


A campainha toca . 


Me levanto e vou mancando até a porta , quando abro vejo aqueles pares de olhos castanhos mel me olhando . Justin estava na porta de casa . Paralisei  , oque esse idiota tá fazendo aqui .? 


- Oque tá fazendo aqui ? - digo seco.  

- Te levar para o ensaio - ele diz revirando os olhos.  

- Eu estou com o pé machucado , ou você se esqueceu ? - digo e vou voltando pra dentro de casa . Já que estava com o pé machucado e não conseguia  fica muito tempo em pé . 

- Isso não importa , é o seu sonho - ele entra atrás de mim.  

- Mais seu pai disse que gosta de garota   perfeita , com meu pé assim , nao da ... - digo quase falando que ele era o culpado daquela puta da Emma ter me derrubado . 

- Nao importa Franciny , vamos mesmo assim . Anda vai se arrumar - ele me puxa pelo braço . 

- Eii - digo pela brutalidade dele . 



Vendo que ele insistia muito nisso , fui para o quarto e tomei o banho , e troquei de roupa . Bruto. Cachorro , desgraçado . Aarghhhhh . 

Sai de casa com ajuda da pior pessoa do mundo , era só oque me faltava . Fiquei calada o caminho todo . E nem mesmo ele deu sequer uma palavra , mais pelo menos me ajudou a andar e sair do carro.  

Chegamos na Enorme Agência de seu Pai . Concerteza era meu sonho . Era tudo que eu queria . Mais não sei se Logan vai querer fazer o ensaio comigo com meu pé desse jeito.  


Eu vô acabar com a Emma . 

Putiane abusada.  


Eu estava andando com a ajuda de Justin pelos corredores da agência . Tinha varios fotógrafos , e modelos de arrumando para ensaios fotográficos que ia fazer pra próxima coleção de moda de verão.  


Que sonho.  Ahhhhh 


- Senta aqui , eu vou chamar meu pai . - disse Justin me sentando no sofá branco da recepção . 

- Tá bom . 



Ele saiu pelo corredor e virou na primeira a direita . Ele demorou um pouco , comecei a sentir sede , me levantei andei mancando até o bebedouro que ficava bem na curva do corredor . 


Dei apenas uma olhada no corredor por onde Justin tinha virado.  


Então vi minha mãe.  


Ela tava vindo em minha direção . A água do bebedouro molhou meus olhos , e eu sai dali rápido . 


Mais era tarde de mais . 

Minha mãe tinha me visto.  


Oh desgraça , por que minha mãe tá aqui . ?


Será que ela tava com Logan ?




Notas Finais


Espero que tenha gostado . ❤.
Até o próximo capítulo 🎀 .
Bjinhos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...