1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Morre Justin !

História Eu e Você - Morre Justin !


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 20 - Morre Justin !


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Morre Justin !

Justin Bieber


Eu fiquei uma semana longe da Franciny , só pra ver se ela ou o viado do Alex iria me entregar pra polícia , mais eles não fizeram isso , ainda bem , pois tava com dó de gasta minhas balas para mata o viado do Alex e mete bala no rostinho lindo da Franciny   . Mais eu consegui fica uma semana longe dela , me segurando claro , mais fiquei de boa já que o Alex tava enfiado naquele hospital e o Johnny voltou com aquela puta da ex namorada dele . Que tive que comer ela e pagar um bom dinheiro pra ela volta pro Johnny , não sei como ele ainda tá com ela , ela mal sabe dá o cu . Ném uma mulher é comparada a Franciny mano , buceta apertada da porra ,tava loucoo pra fuder ela de novo . 

Hoje é o evento oficial da Jovem Teen do meu  pai ,e eu vou estragar essa porra de evento e tou pouco me fudendo se eles descobri que fui eu.  Eu cheguei no produtor de som do evento e pedir pra ele passa um vídeo na hora do evento ,em troca de uma boa gorgeta . Entreguei pra ele o pen drive e o dinheiro e espero que esse merda faça a coisa certa.  

Foi quando eu vi ela . Tão linda e gostosa que fiquei até de pau duro na hora , Franciny estava encolhida no meio entre meu pai e Alex . Idiotas tava diminuindo a beleza dela porra , alguém mata esses dois incetos pra mim ?! O vestido dela estava perfeitamente sobre sua cintura ,  cor de cinza todo cheio de pedras no busto é curto e armado . Seus cabelos decia suas costas até no meio de sua bunda. Suas pernas se alongava sobre seu salto . Dava vontade de comer ela aqui mesmo . Joga ela de quatro e mete forte naquela bunda gostosa dela . Corri atrás dela quando ela entrou no salão onde rolava o evento . Ela tava indo rumo a mesa que ia se sentar . Parei frente dela é puxei ela pela cintura , senti seus seu perfume de floral em volta de mim , coloquei meus lábios sobre sua orelha e ela se arrupiou toda. 


- Fico feliz por você nem o Alex não terem me entregado para a polícia - disse . 

- Você e nojento Justin , merece mais do que apodrecer na cadeia - ela disse.  

- Franciny ... Vem - Ouvi a voz do meu pai atrás de mim.  

- Quero ver quem vai ser o louco que vai me colocar na cadeia - disse olhando bem nos seus olhos.  Vi também vários flash de fotos sobre nois dois . 


Olhei pra ela e sai dali . 




Franciny 



Desgraçado da porra ainda se acha só porque eu é o Alex não entrego ele . Mais mesmo assim eu mesmo me pergunto  .. Por que eu não o entreguei ? Eu fui chamada pra depor na quarta , mais Logan não deixou , foi no meu lugar e resolveu meu lado , olha só o pai resolvendo merda do filho sem nem mesmo saber. .. eu odeio ele , ele merece morre na solitária .. ele tinha que morre . Andei até a mesa onde tava Logan e Alex , mais alguns acionistas presentes . Nesse evento tinha várias modelos e vários modelos de sucesso , além de cantores famosos , como Rihanna e Beyoncé . Eu só sei que as duas são patrocinadoras da agência do Logan . Que honra .  Me sentei no meio entre vários homens.  Mais Alex do meu lado e Logan do outro . Minha mãe devia ta em algum lugar com Erika , Johnny também . 


- Eii vocês podem dar um beijo - Logan disse discretamente  .

- Oque ? - olhei pra ele 

- O povo gosta disso . So um beijo Normal .. Alex você sabe oque fazer . - ele disse e  olhou pra  Alguém e sorriu comprimentando 


Uns dois minutos depois , Alex me puxa pela nuca e vinge fala algo na minha orelha . Vi alguns fotografos tirar fotos .  Logo Alex se afasta e me beija de língua ali mesmo na frente de todos.  Lógico que ele aproveitou o momento neh . Pra mata a saudade.  Com os olhos fechados vi vários flash sobre mim e Alex . Bando carrapatos adora uma fofoca , algo picante   , ridículos . Depois que ele se afastou de mim os flash para na hora.  Então uma mulher loira  muito bonita sobe na passarela e anúncia que iremos entra ao vivo em 1 minuto . Sim mano kkk vou aparecer na tv . Só que esse evento só passara em canal fechado.  Até pra isso eles são ricos mano . Toma banho na soda . Sabem nem ter audiência . 


Assim entramos ao vivo.  


- Olá nação jovem , seja bem vindo a 12° edição do lançamento oficial da Jovem Teen . E o nosso querido titio Logan Witter desta vez se superou , criou vários look de diversas formas para todos os estilos  que você jovem se indentifica . E o nossos modelos oficiais da nossa nação Jovem Teen deste ano e Franciny Elhke é Alex Mapeli - Ela disse olhando para uma câmera lá trás mais que focava bem no rosto dela , pois dava pra ver nos 3 telões atrás dela . Logo ela olha pra nois e anúncia eu e Alex , que somos filmados e aplaudidos por todos . - Muito bem .. são um casal lindo eu sei ..  e vocês já estão Tweetando #BelezaTeen neh .. Então sem mais demoras vamos para o primeira etapa ... ?  


Todos aplaude . 


- ... Nessa primeira rodada vamos a categoria Stillus , aquele jovem basicão , que adora uma roupa natural , essa é pra você - A moça continuou e depois saiu da passarela .


Um grupo de modelos desfilou , era 4 homens. E 4 mulheres , com roupas normais de adolescentes , como Short , calça jeans rasgada, blusa e camisetas jaqueta jeans , Tênis .. tudo tanto masculino quanto feminino .Com padrão de cor , branco , cinca , azul claro , jeans , e vermelho .  Depois que a última mulher volta pela passarela , a apresentadora volta a aprensentar .


- Uai ... Se eu fosse jovem de novo usaria isso tudo .. quer dizer eu posso usar neh ainda tenho 18 .. mais 20 - ela disse meia disfarçada . E todos riram . Nossa que piada bosta filha . - Bem na segunda rodada e a categoria Prinsce . Para aqueles jovens que ama uma roupa de grife , que adora tudo brilhando e elegante , essa são pra vocês . 


Novamente ela sai da passarela e 8 modelos , homens e mulheres desfilam com roupas de riquinhos , Patrícia e mauricinho , pra deixa claro.  Era a categoria mais cara de roupa . E a mais bonita .  claro neh . Com o padrão de cor , Rosa , dourado , prata , branco 


- Nossa .. eles não desfilaram eles humilharam ,- disse a apresentadora voltando para o palco.  - Agora na categoria Sweete , aquele jovem que ama o jeito Largadão , estilo das ruas , essa são pra vocês . 


O grupo de homens e mulheres desfilam com roupas básicas , calça larga , croopt , tênis e bonés e toucas . Com padrão de cor , cinza escuro , preto , coloridos , prata. 


- Podem ser das ruas mais são bem elegantes hiem .. Agora para a última rodada .  Aahhh .  Temos a Categoria Rocker  , para aqueles que curte um Rev Metal , rockeiros essa são pra vocês . 


A única cor era preto e acessórios de rockeiros . Estava tudo lindo e maravilhoso . Roupas simplesmente perfeitas , em pensar que meu rosto vai está nas revistas usando essas roupas , dá até vontade de chora . Quando a apresentadora ia volta para a passarela . Os 3 telões saíram do ar . Começou então a passa um video de Logan . Varias fotos flagradas de Logan.  


Uma voz rouca modifica começa a falar 


"" Olá .. Logan Witter , o maior executivo de moda do mundo , conhecido em todos os países por suas coleções de moda , um homem cheio de fortuna ..... E poder .... Que esconde o filho .. por vergonha ..  sim Logan Witter tem um filho .. Justin Bieber .. um garoto de 18 anos .. Logan afirmava que Justin era apenas mais um de sua família . Já teve, claro, várias pessoas dizendo que Justin Era filho de Logan , mais o Logan como vocês lembra fez um teste de DNA dizendo que o Justin não era seu filho . Mais esse exame é falso . Justin Bieber e sim filho de Logan Witter.  Além disso , Logan desvia dinheiro da sua empresa para o próprio nome caros acionistas , as empresas Logan's Star está em dívida por causa disso.  Fora que Logan usa suas modelos para fazer o book rosa ( Book rosa = e prostituição no mundo da moda ) , fazendo suas modelos a praticar atos sexuais com acionistas em troca de sucesso na carreira de modelo ... 


- ALGUEM DESLIGA ESSA PORRA - Logan se levanta revoltado , mais não tirava as imagens do telão , estamos ao vivo ainda , o país inteiro tava vendo o quanto ele era Desgraçado.  Então era isso que Justin tava tramando . Mais pera , isso pode acabar com a reputação de Logan. . meu sucesso vai a falência junto com Logan . Naooooooo tiraa isso agora ..  Justin você acabou com meu sonho Desgraçado , filho da puta . 



"" ... Logan é um homem sujo , e Desgraçado .. não merece o lugar onde está , maltrata o filho , usa suas modelos , e ainda rouba dinheiro . Logan velho sujo ... Logan velho sujo ... Logan velho sujo .. ...


Ah voz modificada continuava , dava até medo Logan tava pocesso de tanta raiva . A voz parou , mais o vídeo continuou . Logan subiu na passarela e todos começaram a vaiar ele . 


- Que isso gente .. vocês sabe que eu não sou assim .. eu fiz minha empresa cresce com minhas próprias mãos , com ajuda de muitos amigos - Logan estava com tanta raiva que gritava no micro fone . - Minhas modelos algumas são prostitutas por vontade própria .. eu nunca forcei elas a nada .. e rouba dinheiro da minha própria empresa ..  sujo e quem faz uma merda dessa e não dá as caras.  

- FUI EU - disse Justin atrás de mim .e todos olham pra ele.  

- oque ? - disse Logan  

- Eu posso ser tudo de ruim , mais sujo que nem você eu nunca vou ser - disse Justin. 


Oi ?.. sujo que nem você eu não vou ser ?.   Será que você fumou droga caro Justin. ... Vai mentir na puta que te pariu . 


- Igual a mim ? ...  Justin você sempre quis a verdade - disse Logan dessendo da passarela .- Então agora você vai ter ... Eu nunca tive orgulho de você .. eu nunca quis ter um filho com sua mãe .. ela era apenas mais uma vadia na minha vida , mais ela engravidou , e morreu logo depois que você nasceu.  Eu tive que atura você como meu filho por todos esse esses anos . Você é uma Desgraça que aconteceu na minha vida , - Logan chega perto de Justin.  - mesmo você achando que pode ter o mesmo sangue que eu ,eu nunca vou te considerar como meu filho.   


Ouvi o soco antes de vê-lo . Justin socou a cara do próprio pai que caiu no chão com a boca sangrando . A audiência do evento na tv tava super alta . Os seguranças pegaram Justin e começou a leva-lo para fora . Ele saiu chigando o pai de tudo quanto é nome , namoral eu não sei quem é o pior.  



Justin Bieber 



Sai daquela porra de hotel soltando fogo pelos cabelos , velho arrombado da porra ... Que vontade de mata ele ... Ao vivo mano .. ao vivo esse Desgraçado me humilhou .. eu tava com tanta raiva .. entrei no meu carro e sai dali em altíssima velocidade .. por que eu tô chorando ???  .toma no cu velho .. que merda ... 


Eu tava vendo tudo embaçado por causa das lágrimas . Mais acelerava cada vez mais .  Ele me humilhou na frente de todos , na frente da Franciny ..


Franciny . 


Senti o impacto .. 


Eu tava sem sinto .. meu carro bateu de frente com um caminhão , e saiu rolando pela estrada .. meu carro rodou várias vezes , minha bebê ! Agora tava toda destruída .. se eu tava com raiva , agora eu tô o demônio puro.  Meu carro parou de cabeça para baixo eu ainda tava vivo , mais todo machucado , tava doendo pra porra . E eu ia descontar cada ferimento no arrombado do meu pa... No Logan . 


Vi que tinha fogo no carro , é que a gasolina tava derramando eu tinha que sair dali logo .



Franciny . 



Depois que Justin. Saiu , o evento foi finalizado , mesmo sem as apresentações artísticas . Logan não tava com cabeça pra festa então mando todo mundo ir embora . Minha mãe chegou nele e converçou baixinho .. oque ela quer com ele ? .. Alex Johnny e Erika foram para fora comigo.  Ainda tinha reporter querendo filmar e grava entrevista mais eu não queria conversa . 


Mais logo senti um aperto no peito.  


Muito forte . 


Justin . 


- Amiga cadê o carro da minha mãe ? - disse 

- Tá ali - ela apontou pra a direção do carro 

- fala pra ela que tive que sair com carro , vocês duas pode pagar um táxi pra voltar pra casa ? - disse .

- claro miga mais onde você vai ? 

- eu não sei .. mais avisa ela tchau . - sai correndo em direção ao carro 

- Fran - Ouvi Alex me chamar mais não dei moral .



Fui em dirigindo rumo a casa do Justin. Quando peguei a rua vazia que chega até lá , pois eles mora afastado da cidade.  Na estrada a frente vi um caminhão parado todo amassado . E uma Ferrari vermelha toda destruída logo a frente 


A Ferrari do Justin . 


Quando sai do carro e corria em direção ao acidente 

A Ferrari explodi com enormes chamas . 






Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...