1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Porra de Book Rosa !

História Eu e Você - Porra de Book Rosa !


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 23 - Porra de Book Rosa !


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Porra de Book Rosa !

Franciny 



- Eu não vou fazer Book rosa Logan ... Tira essa merda da cabeça - disse com raiva por ele tá colocando a filha da mulher que ele tá tendo um caso na prostituição.  


Assim que disse passei por ele e o empurrei.  Mais ele me puxa pelo braço com força e me joga contra a parede . Ele coloca seu braço bem no meu pescoço dificultando minha respiração.  Minha mãe não  sabe o filho da puta que ela ta transando.  


- Franciny ... Você é uma garota esperta .. só estou tentando te ajudar .. eles vão te pagar muito caro.  E eu sei que você precisa de dinheiro ... Que você deseja dinheiro tanto quanto eu .. você não trabalha .. logo vai terminar o 3°ano e tem que pagar uma faculdade ... E aí .. você tem sorte que eu estou te colocando no alto da prostituição ... Várias modelos fazem isso pra ganhar 100 dólares por cada cara que elas se deita .   Você será uma prostituta de luxo .. de alto valor .. Vaiii eu sei que você quer , se você não aceita .. pode dar adeus a sua carreira de modelo.  . - ele disse bem perto do meu rosto . 


Eu tava tomada pela raiva ... Meu dia tinha sido uma merda e vem esse Desgraçado me dando uma oferta dessa , vai pro inferno mano . 


- Me solta ... - disse alto e o empurrei.  Comecei a andar e dei de cara com minha mãe surgindo através da porta. 

- Algum problema aqui ? - ela olha pra mim depois pro arrombado atrás . 

- Não querida , só estou perguntando pra Fran como que o Justin está . - ele disse ...ah fala sério kk até parece que esse idiota se importa com o filho.  

Olhei pra trás e disse . 

- Seu filho ? .. Bem ele fugiu do hospital .. ninguem sabe onde ele tá ... Mais que teve ajuda ele teve ... Você agora deve tá morrendo de alegria neh - disse e sai daquele lugar.  


Primeira vez que passo com os dois juntos depois da seção de fotos teste na agência de Logan . Porra de querida , porra de book rosa . Ouvi minha mãe me chamar mais Logan pediu pra deixar pra lá , entrei no meu quarto e fechei a porta com força . Tomei um banho relaxante  e fui fazer o dever do colégio .. fiz de qualquer jeito pois não tirava da cabeça o bosta do Justin . Onde esse cretino pode tá ? .Era uma 5 horas da tarde , e eu comecei a sentir fome .. pois não tinha almoçado . Sai do meu quarto e ouvi quando passei na porta do quarto da minha mãe que o chuveiro tava ligado , assim que comecei a descer as escadas , Logan sai do quarto da minha mãe e vem Atrás de mim , eu continuo a andar e vou até a cozinha . Peguei da geladeira uma lasanha congelada que minha mãe tinha feito , Logan surgi na porta quando eu tava retirando o pedaço e pondo no prato .


- Agora vai me seguir dentro da minha propra casa ? - disse sem olhar pra ele. 

- A gente tá do mesmo lado Franciny ... Só quero te ajudar . - ele disse escorado na porta.  

- E eu já disse que não vou fazer isso ... Vou construir minha carreira de modelo na honestidade , mais que saco - disse colocando o prato no microondas

- Há que pena .. então pelo visto vou ter que te tirar da Jovem Teen , é achar outra garota pra colocar no seu lugar ,.. uma que faça o book rosa .- ele disse num tom de deboche . 

- Não é assim que se faz um acordo - digo finalmente olhando sua cara de cu dele pra mim .

- Acordo e você aceita oque estou te propondo .. Você vai ganhar muito dinheiro Fran - ele disse.  

- Eu posso ganhar  um milhão , que eu não vou fazer isso - digo .

- Alguns famosos podem Até pagar um milhão . - ele disse . 

- Que famoso são esses ? 

- Taylor Lautner , Cristiano Ronaldo , Eminem , Chris Brown ... - Ele disse cotando nos dedos 

- Taylor Lautner ? .. com esse eu até deitaria com ele .. e ele nem precisaria me pagar - disse rindo quando o microondas apita . 

- Eu posso fazer você ter um encontro com ele na terça agora . Mais claro no maior sigilo , por que você ainda é de menor - disse Logan andando até mim .

- Eu disse brincando .

- E eu disse sério .. ele pode pagar muito bem .. você tem até amanhã pra me dar a resposta - Logan disse e deu as costas pra mim saindo da cozinha.  

- Eu nao vou fazer isso - digo mais ele não escuta . 


Vou trás dele mais escuto ele abrir a porta e falar com alguém do lado de fora. A camanhinha toca .. corro pra abrir a porta e vejo Johnny na minha frente . Na rua vejo o carro de Logan sair em alta velocidade . Quando reparei os olhos de Johnny me assustei , ele chorava muito e as lágrimas descia pelo seu rosto.  


- Eiiii oque foi ? - digo e ele me puxa para um abraço . 


Ele não fala nada , mais meu coração ardeu por velo assim , oque aconteceu ? .. será que não posso ter um dia normal . Mais que merda.  


- Johnny .. me diz o que aconteceu ? .. vem cá entra - me solto dele é o puxo para dentro de casa.  


Levo ele para meu quarto e ele se senta na minha cama .. não parava um segundo de chorar . Assim que me sentei ao seu lado ele me puxa de novo para um abraço .


- Desculpa .. eu fui ..um idiota .. - ele diz 

- Oque ?.. por que tá falando isso ? Oque aconteceu ? - eu só fazia perguntas . 

- Eu fui um idiota .. em .. acreditar nela - ele me solta e se levanta . 

- Ela quem ? A Lupita ? - digo o nome da namorada dele.  

- Não fala o nome dessa vadia - ele disse com raiva .

- Oque aconteceu Johnny ? 

- Essa cachorra ...ela não me ama porra nem uma .. ela volto comigo por dinheiro.  Ela já tinha um namorado lá na Inglaterra .. e termino com ele pra volta comigo por dinheiro . - ele conta a fofoca do dia.  

- Por dinheiro ? .. quem daria dinheiro pra ela volta com você? - tava tão curiosa , em saber o Desgraçado que fez isso . 

- Ahh você ainda Pergunta ..  foi o Justin ... Ele pago uma fortuna pra ela .. pra que ela voltasse .. pra eu e você não ficar juntos . 

- OQUE ??? - me levando com o coração na garganta . - Ele fez isso ? 

- Fez ... Pra fazer eu terminar com você .. por isso que ela tá seca comigo .  Por que ela não me ama .. ela só tá fazendo isso pelo dinheiro. . - Ele disse. 

- E você terminou com ela neh .? 

- Mais é claro - ele disse controlando a raiva . 

- E como você descobriu ? 

- Ouvi uma conversa dela com o Justin .. ela ligou pro Ryan e pediu pra falar com o Justin .. ela queria saber onde ele tava depois que fugiu do hospital .. ela disse que queria mais dinheiro pois o namoro fingindo dela comigo nao valia a pena o dinheiro que ele tinha dado pra ela. E além disso ela ainda cobrou uma noite de sexo com ele.  Falo que tava com .. saudade de transar com ele - Ele fala e eu não consigo digerir o tamanho desse bafo.  

- Eu não acredito que ele fez isso - digo fraca

- Os dois fez pra nois afastar .. 

- E você ouvindo se ela disse onde o Justin Esta ? - digo 

- Não ela não disse . 

- Tudo bem . - Olho pra chão. 

- Desculpa.  Eu queria tanto poder volta no tempo .. hoje ainda taria com você  . 

- Você não tem culpa .. mais eu não posso agora.  - olho nos olhos dele .

- E eu sei você tá com o Alex .

- E... Eu tô com o Alex - minto . 

- Vem cá ... Só deixa eu ficar com você essa noite .. meu coração tá destruído. 


Ele me abraça .. e passamos a noite juntos .. relembrei o quanto era feliz ao lado dele .. Johnny foi o único menino que nunca falto com educação comigo. . que sempre foi legal e carinho .. o único que não tinha transado ainda . . .  AINDA.  

A noite chego rápido .   Johnny tava deitado no meu colo , estávamos vendo series na Netflix , quando minha mãe abriu a porta e viu nós dois.  


- Ahh desculpa .. só queria saber se você já comeu - ela disse olhando pra mim 

- Comido sim .. - disse e ela sorrir . 

- Boa noite Johnny . - ela disse e saiu pela porta . 

- Boa noite Sra Elhke - ele fala . - Acho melhor eu ir .. amanhã tem aula .

- Tá bom .. a gente se ver lá.  Fica bem tá - digo e abraço ele . 

- Eu vou ficar graças a você - nois dois nos levantamos . 


Andamos até a porta e ele sai . Se vira é me puxa ..  por um segundo achei que ele ia me beijar .. mais não .. beijou minha testa , num ato de carinho e respeito . Depois coloca sua testa na minha . 


- Eu te amo - ele disse . 

- Johnny ... 

- Eu sei .. eu sei .- Ele se afasta  e sorrir . 


Começa a andar e vejo ele sumir pela calçada.  Volto para o quarto e tomo outro banho , pois o dia tava quente de mais e queria durmi fresquinha.  Vesti meu pijama de unicórnio. Porquê posso ter 17 anos ..mais tenho a personalidade de uma criança de 10 ..  e foda se quem achar ridículo . Deitei na cama e fiquei pensando no meu dia ..  era muita coisa pra digerir .. Justin dizendo que me ama , Alex dando Crise de ciúmes e me pedindo em namoro , Justin Desaparecido, Logan com uma oferta ridícula ,mais bem legal ..já que era o Taylor aquele gostoso ator do filme Crepúsculo ... Eu sou fã dessa cara mano .  Homem gostoso da porra . E Johnny com uma fofoca dessa , dizendo que me ama também.  

Acabei durmindo nos meus pensamentos. 




(...) 



Na segunda na quele inferno de colégio todo mundo me elogiava por ser a nova garota da Nação Jovem . Alex também foi parabenizado mais nem veio falar comigo ... Me encara de longe , mais não vinha até mim . Cuzao.  Johnny ficou comigo e Erika , já que a namoradinha piranha dele pediu transferência, pois ia voltar pra Inglaterra hoje mesmo.  Vai tarde puta vadia.  Em pensar que o Justin tinha comido ela , dava até nojo.  

Nem Justin , Ryan é Chris foram pra aula hoje. Isso tava estranho de mais . 

O resto do dia foi normal , voltei pra casa e nem uma notícia de onde Justin estava. Logan não coloco a polícia atrás do menino . Cretino mesmo.  Mandei mensagem pro Ryan  e ele disse que Justin Tava bem , mais escondido por precaução.  Justin se tornou perigoso , e não sei por que isso me deixava exitada.  Eu devia era sentir medo . 




(...) 

Terça feira 

23:45 

Hotel Confort 

•••••• 



Taylor Lautner me beijava , eu tava exitada de mais pelo momento , eu queria .. eu queria.. poucas mulheres têm a oportunidade de transar com um ator de Hollywood famoso . Ele me joga na cama e tira minhas roupas ... Entao ele se levanta.  E tira a camisa mostrando sua perfeita barriga sarada.  


Foi quando ouvi a janela do nosso lado ser quebra .. estávamos no vigésimo andar .. muito alto pra alguém entra assim quebrando o vidro.  


Justin aparece mirando a arma na cabeça de Taylor , que se ajoelha pedindo piedade . 


- Porra de Book Rosa . - Justin disse.  



Notas Finais


Quem gosta de UNICÓRNIO fala aí nos comentários 😍❤
Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...