1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Ultima Lágrima Vadia

História Eu e Você - Ultima Lágrima Vadia


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖 ❤ VOLTEI ❤

Capítulo 34 - Ultima Lágrima Vadia


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Ultima Lágrima Vadia

Franciny 



Justin Drew Bieber é filho de Pattie Mallete ? 

Como ela pode mentir assim pro próprio filho . Justin e assim bruto e mal por que ela o abandonou , é mesmo depois que o reencontro não falou nada que era mãe dele . Que absurdo ! .. eu preciso falar com o Justin sobre isso , mais creio que ele não quer falar comigo , mesmo se o caso for de extrema importância . Tadinho do Justin passo um mês com sua própria mãe dentro de casa como empregada e ele nem teve ideia disto . Fico até imaginando qual será a reação dele , é o que Pattie vai falar pra explicar tanta mentira . 

Me levantei , e tirei as cobertas e lençóis que tava na cama e botei pra lavar , pra ele não sentir o cheiro do Gabriel nos lençóis . Peguei os papéis e coloquei em cima da cama , peguei um bloco de notas e escrevi "" Me Perdoa . Com amor Fran ""  , eu sei que não vai fazer diferença nem uma , que provavelmente ele vai amassa o papel e jogar no lixo , mais não me importo , queria tentar de todas as maneiras pedir perdão .  oque eu fiz foi errado , e me arrependo completamente , mais pra ele não é suficiente . Deixei os documentos e o papel com a mensagem em cima da cama , peguei minha mochila e sai do quarto dando um enorme suspiro . 

Fui até o elevador e apertei para ir pro andar da Erika. Andei até a porta , mais antes mesmo de bater escutei gemidos , depois a voz do Ryan , droga eles tinha que tá transando logo agora , vai se ferra mano , amiga tô sofrendo aqui e você fica dando o cu . Que merda . Minha última esperança era Elize. Mais .. dá pra acreditar que ela também tava transando com o Chris.  Fui até o andar de baixo onde era o quarto dela é antes mesmo de bater , escutei os dois gemendo , aaai que nojo vey , Aaahhh vou ter que pedir um quarto pra mim então . Fica ai então vocês duas dando a buceta , e me esquece . Tô estressada . Toma no cu . Desci pelo elevador até a recepção e andei até o balcão. E a moça me atendeu.  


- Megan tem como você me arrumar um quarto ? - disse tirando meu cartão de crédito da carteira.  


Vou passa só uma noite aqui é de manhã vou embora , já que Justin tá com raiva de mim , não faz sentido eu ficar aqui . Suportar seu olhar de desgosto sobre mim , não vou aguentar.  


- Ah senhorita Elhke ...  Eu não posso abrir um quarto pra você - disse Megan .

- Oque por que não  ? 

- O Senhor Justin disse que você não pode mais se hospedar no hotel , nem mesmo passa a noite no quarto das suas amigas - ela disse. 

- Ele não fez isso ? 

- Foi a ordem que ele me deu senhorita , me Desculpa - ela disse meio fraca.  

- Tudo bem , cadê ele ? 

- Ele saiu - ela disse.  

- Pra onde ? 

- Ele não me informou - ela disse . 

- Obrigada Megan - disse sorrindo mais com o coração na mão.  


Ela sorri de volta , e eu me viro indo em direção a saída , onde vou durmi ? Não tem cabimento eu durmi nos hotéis vizinhos por que são muito caros , o hotel do Justin tava com desconto por causa das férias de verão prós alunos , mais agora com essa palhaçada dele de não me querer mais no hotel me fudeu toda . Desgraçado. Tentei ligar pra minha mãe  mais ela não atendia a porra do celular , mais que merda , eu preciso de você mãe . Se não vou passa a noite na rua . Tento várias vezes e ela não atende.  

Desgraça. 

Comecei a andar até a calçada da praia e me sentei no banco , o lugar tava vazio , tinha algumas pessoas andando na área da praia , mais logo elas sumiram de vista , fiquei ali sozinha , na noite fria chorando naquele banco . Depois de um tempo , não tendo mais lágrimas pra chorar , abri minha mochila e coloquei uma calça moletom por de baixo do meu vestido e peguei o casaco e me vesti , por cima do vestido . Coloque meu celular por dentro do sutiã e minha carteira dentro da minha calcinha , caso eu seje roubada . Me deitei naquele banco , na noite serena e tranquila . As estrelas brilhava no céu , fiquei olhando pra elas , com lágrimas nos olhos , olha que estou sendo obrigada a passa.  Passa a noite na rua , por infantilidade do Justin , mais eu o entendo , sei oque ele deve ta pensando de mim , igual eu passei quando Gabriel me traiu. Acabei durmindo com meus pensamentos de tristeza . 



(...)

No outro dia 

6:51 da manhã 


- Franciny ? - Disse Alguém me sacudindo.  - Franciny acorda - A pessoa me balança era a voz do Gabriel.  

- Oque foi ? - disse bocejando . 

- Você durmiu na rua ? Aqui nesse banco ? - ele me olha com cara de espanto.  

- Durmi . 

- Por que ? - ele se senta do meu lado.  

- Justin me proibiu de me hospedar no hotel , tentei ligar pra minha mãe , mais ela não atendeu ,não dava pra eu ir embora ontem , já tava muito tarde. Então durmi aqui . .. Pera.    Minha mochila .  Cadê ? - disse olha pro banco e não encontrando minha mochila.  

- Ele fez oque ? .. que Desgraçado .. ele não o direito .. poderia ter acontecido algo grave com você - ele disse com muita raiva . 

- E aconteceu , eu fui roubada - disse tirando meu celular da barriga e minha carteira da cintura vendo que os bandidos ao levaram a mochila.  

- Eu vou mata ele.  - Gabriel tava com tanta raiva . 

- Para Gabriel . Eu entendo ele. 


Nessa hora eu escuto uma Mercedes Benz e risos virem da frente do hotel , quando olho na direção do barulho , vejo Justin descer do carro com 4 putas , completamente vulgares , pareciam está bêbados e riam de algo  . Agora quem tava com raiva era eu . Nossa mesmo que eu tenha errado , ele não podia ter feito isso comigo . Ele sabe que eu gosto dele mano , que porra , será que ele não vê que tô arrependida . 

Gabriel começa andar até Justin , a raiva em seu rosto era completamente visível Justin ainda não tinha me notado , ainda , corri atrás de Gabriel para tentar impedir qualquer coisa que ele queira fazer . 


- para Gabriel não faça nada - disse tentando puxar ele mas ele me empurrou para trás me fazendo andar para trás . 

- Ei seu merda - disse Gabriel. 

Justin olha para trás , e na mesma hora Gabriel dá um soco na cara de Justin que cai no chão com a mão no nariz sangrando , as putas gritam tão assustadas quanto eu . Era cedo e não tinha ninguém ainda andando por ali. 


- Seu Desgraçado - disse Justin.  


Mas Gabriel subiu em cima de Justin e começou a dar socos na cara do mesmo eles ficaram trocando socos e murros rolando no chão, parecia duas crianças , palhaçada da porra. Logo Ryan e Chris surgiram da porta de entrada e seguraram  Gabriel e Justin . Rayn segurou Justin e Chris Segurou o Gabriel , Erika e Elize  logo surgiram com os meninos elas estavam muito bem Lógico né , transaram a noite toda . Enquanto eu aqui durmi na rua e fui assaltada , e tem dois idiotas brigando por mim.  


- parem de brigar voces dois - Disse Ryan . 

- foi esse merda ai que começo - disse Justin limpando o sangue do nariz . 

- Voce e tao verme Justin , você deixou a Franciny durmi na rua por orgulho , não deixou ela durmi no hotel essa noite , ela passo frio , foi roubada enquanto você comia essas putas a noite . - disse Gabriel .

- E isso que vadias merece .. vocês deviam agradecer por eu tá sendo bonzinho .. eu devia era ter matado voces dois.  - disse Justin irônico.  

- Ela te ama seu merda - grita Gabriel

- amor nao existe ela me provou isso ontem .. Eu vou volta pras minhas putas de onde eu não devia te saído - disse Justin e se vira.  

- Pode ir .. assim Franciny fica livre de voce e eu posso voltar pra vida dela de onde eu não devia ter saído .. e você pode comer todas as putas que quiser .. mais você sabe que nem uma delas será igual a Franciny . - Disse Gabriel e na mesma hora Justin se vira e dá um soco na cara do Gabriel. 

- CALA  A BOCA SEU DESGRAÇADO - grita Justin.   

- PAREM VOCES DOIS .. PAREM..  chega dessa palhaçada .  Que porra mano , eu errei e admito , as pessoas erra mais elas também se arrepende , Gabriel eu entendo oque o Justin tá passando oque ele tá sentindo , eu sei , por que você me fez passa por isso quando me traiu ..eu não ia pra cama com você ontem a noite ,  você é o culpado disso tudo.  - disse com raiva.  

- Oque ? Mais você foi pra cama comigo Franciny , você queira - disse Gabriel. 

- Você é bonito Gabriel faria qualquer menina ir pra cama com você , principalmente eu que já fui sua ex namorada .. mais ontem eu não ia transa com você .. eu tinha acabado de pegar um vaso em cima do criado mudo pra tacar na sua cabeça , mais eu vi o Justin  através do espelho da sala, eu sabia que isso ia dar merda , que ele podia chegar a qualquer momento , mais era tarde de mais.  Ele pode me odiar pro resto da vida eu ainda vou amar ele .. você é o errado da história toda .. me desculpa .


Disse e dei um soco na cara do Gabriel minha mão ardeu , mais eu não podia mostrar essa dor naquela hora , sou duro porra .. me virei de costas e sai andando .. queria ficar sozinha , chorar sozinha mais ainda.  Quando olhei pra trás Gabriel me olhava sem entender nada , Justin já não tava mas lá e nem as putas , devia ter entrado no hotel , Ryan e Chris também tava entrando.  E Erika e Eliza tava vindo atrás de mim. . 


- Não precisa vim  atrás de mim meninas eu tô bem , vou ficar um pouco sozinha depois eu volto pra pegar minhas coisas - disse.  


Elas para na hora , não fiquei com tanta raiva por ter sido roubada , por que a maioria das minhas roupas tava na mala no quarto da Erika. Enfim.  

Andei pela praia e o sol já tava alto e tava começando a fazer calor.  Fui em direção a uma ponte de madeira , tirei meu moletom e meu casaco e coloquei meu celular é minha carteira em cima da roupa , e fiquei andando pela ponte . 


O céu tava lindo. 

Fiquei pensando no Justin.  

Nessa vida de merda.  


Até que eu escurreguei na ponte num lugar onde tinha agua , bati a cabeça com força , me fazendo ficar zonza e rolar pela ponte , cai no mar . Estava fundo e eu não tinha forças pra nadar . 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...