1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Lembrei de Você

História Eu e Você - Lembrei de Você


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 39 - Lembrei de Você


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Lembrei de Você

Franciny 


Um mês depois 


Nossas férias de verão dura três  mês , mais nossa estadia aqui no hotel foi apenas de um mês . Muitas coisas aconteceram , principalmente comigo , passei o resto do mês todo , tentando lembrar de alguma coisa que se refere ao Justin , mais não tive nem um sucesso , eu tinha um enorme desejo de estar com ele , mais ele não queria , não até eu recuperar toda a memória . Droga , um mês já se passou e eu ainda estou na mesma , oque eu faço . Me afastei do Gabriel também , tivemos uma briga , por que ele queria de novo ir pra cama comigo e eu não quis , descutimos e nos afastamos , isso ja tem uma semana , mais mesmo assim Justin não demostrou de importa com isso . Agora ... Perdi os dois .. 

Hoje era o último dia de férias aqui no hotel , e Justin resolveu dar uma festa de despedida para os alunos e todos que já estava hospedado no hotel que são sócios . Eu estava tão desanimada pra essa festa , sabia que ia encontrar os dois lá , mais Erika e Elize basicamente tavam me obrigando a ir . Duas vacas paridas que eu tenho como amigas.  


- Gente eu nao quero ir - disse colocando minha outra bota de cano baixo . ( Foto do look na capa) 

- Vai sim , você já tá toda produzida , linda e gostosa .. vai Arraza - disse Elize.  - Além disse o nosso último dia aqui , vamos curti amiga . 

- Ahh vocês são chatas - disse me levantando da cama da Erika e indo até Erika que tava se olhando no espelho . 

- Você que fico chata desde que perdeu a memória - disse Erika.  

Dei um empurrãozinho pra ela chegar pro lado , pra nois dois se ver no espelho , e estávamos linda é bem gostosas mesmo , meu vestido preto definia perfeitamente minha cintura , e tira um decote em V , meu bronzeamento tava mais que no ponto e minha marquinha de mostra no decote , meus cabelos descia pela minhas costas , e minhas pernas se alongava sobre minha bota de salto . Fui até a penteadeira e peguei um batom vermelho pra passar . 


- Vai passar batom vermelho ? - disse Elize que estava sentada em frente a penteadeira. 

- Oque que tem ? Eu não vou beijar ninguém !- disse passando . 

- E se algum gatinho quiser te beijar ? - disse Erika . 

- Eu não vou beijar ninguém . - disse.  E passei perfume.  

- Tá bom . - disse as duas juntas.  


Enjoadas mesmo , estranho elas não fala nem do Gabriel e muito menos do Justin , aaahhh se fosse o Justin eu beijava concerteza.  

Era nove e meia da noite e a festa já tinha começado , dava pra ouvir o barulho do térreo daqui do Vigésimo quinto andar , a festa seria no salão do hotel , minha animação diminuía a cada minuto que se passava . Principalmente quando eu e as meninas começou a descer o elevador . Andavamos uma do lado da outra , quando chegamos na porta , demos nossos nomes ao Segurança , e entramos .

Jogo de luzes era a primeira coisa que via , depois da música claro.  Tava todo mundo aqui já , dançando , e bebendo , já tinha até casais formados se comendo no corredor . Todos olhava pra nois três , agora realmente minha animação tava chegando em quase zero  . Que caralho , vamos lá . 

Nois três fomos até o bar e pedimos três tequila , o bar man coloca na frente de cada uma um copinho com a bebida , viramos todas de uma vez depois pedimos três cervejas das boas , BadWaser , a cerveja mais deliciosa que existe.  Ryan logo apareceu no meio do povo e puxou Erika pra Dançar , pelo menos tem a Elize comigo .. ainda não tô sozinha .. Elize ? .. cade essa menina ? Elize ? .. quando olho pro lado vejo na área dos Vips a Elize sentada no sofá beijando o Chris . Aahh vai se fuder mano . 

Quando olho de novo pra área dos Vips vejo Justin.  Ele não tinha me visto ainda , talvez por causa das luzes e muita gente , mais fiquei indignada foi que o Desgraçado tava conversando com Emma , a puta do meu colégio , eu briguei com ele a alguns meses atrás , mais não me lembro o por que , só sei que tenho tanto ódio da cara dessa menina.  Eles conversava numa certa intimidade que dava até nojo , ele falava coisas no ouvido dela é e ela ria , depois ele puxou ela para um canto da área e beijou ela , filho da puta , vadia ... Pedi mais uma tequila , e virei , pedi outra e virei . Olhei pro lado e vi Gabriel ... Vai toma no cu mesmo.   Sabe aquela menina que a Erika pagou pra se afogar ? Entao .. Gabriel tava beijando a piriguete .. eu falei que eu não queria vim .. eu falei . 

Será que vou embora ? 

Não ! 


Não sou obrigada , tô pouco me fudendo prós dois. Morre os dois então . Continuei a beber minha cerveja ,o grau já tava batendo e eu queria beber mais . Foi quando senti uma mão nas minhas costas . 


- Oi Fran - disse e eu olho pro lado da voz.  .

- Alex .. oi .. tudo bem ? - disse meio alto por conta da música . 

- Tudo ótimo e você - ele disse no meu ouvido , e me lembrei da noite de sexo que tive com ele . 

- Mais ou menos - disse e apontei pro Justin e Emma.  

Alex olha na direção que aponto. 

- Por que você se importa , mais da metade dos meninos do colégio já comeu ela - disse Alex - Você ainda não se lembra do Justin ? . 

- Não . - disse fraca . - Mais foda-se , agora eu quero e curtir . 

- Então vamos meu bem .


Ele me puxa pra pista de dança e eu começo a dançar com ele , Alex mexia o corpo no ritmo da música , já que eu não queria o Gabriel , e nao me lembrava do Justin , acho que Alex e um bom partido , gostoso , e fode muito bem , não igual ao Justin , mais muito bem .. Arrghhh para de pensar nele Franciny fica no homem gostoso que Dança a sua frente.  Eu me virei e empinei minha bunda pra ele , começamos a dançar bem sexualmente . As luzes coloridas nos meus olhos , a música alta , o calor do momento . Eu tava fazendo isso pra chamar a atenção do Justin. Rebolando de costas pra Alex eu dei uma olhada no Justin , ele já não estava mais com a Emma , estava sentado fumando , me olhando disfarçadamente , desviei o olhar , e continuei a dançar . Por que ele não veio atrás de mim ? Não ficou incomodado ? E Gabriel , ainda tava com a puta que se afogou por 100 dólares , aaaaarrghh por que nem um deles veio até mim.  Me virei e beijei o Alex , mais nada aconteceu , por que eles não estão fazendo nada.  Por que não veio me impedir de ficar com o Alex ? Eles não me ama ? .  Por que estão fazendo isso comigo ? Meu coração partiu no meio.  Me sentia esquecida.  


Sai dali correndo dando uma desculpa pro Alex dizendo tá passando mal , e o besta acredito , sai do hotel e fui andar na praia tirei minha bota e andei na beira da praia  , tava chorando tanto , que ódio mano . Tava frio , mais não importava , podia pegar uma pneumonia e morrer logo.  E toda essa porra acabaria , E assim como eu , todos iria me esquecer.  

Foi quando vi um brilho a alguns metros de mim na areia. Fui até o brilho..  era um colar .. um colar de diamantes.  Assim que peguei no colocar.  

Várias cenas do Justin veio na minha cabeça , todos os momentos que passei com ele , a primeira vez que vi ele , nosso primeiro beijo , nossa primeira briga , Johnny , Logan , Alex , os crimes do Justin , meu seguestro , a morte do Logan , Taylor Lautner , a traição do Gabriel .. por isso eu tinha tanto ódio do Gabriel.  Desgraçado .. Justin era meu "namorado" Caraí eu sou namorada de um traficante . Credo , eu devo tá louca , mais eu sou apaixonada por ele.  


Eu preciso falar com o Justin agora.  


Corri até o hotel é fui em direção a festa passei pelo Segurança de novo e entrei na festa de novo , fui até a área VIP mais  o segurança não queria deixar eu entra na área vip , eu preciso agora  . Eu me lembro de tudo . 


- Me deixa passar mais que porra ,preciso falar com o Justin - eu gritava.  

- Sai daqui garota  .- disse o Segurança 

- Deixa ela passa Fill - disse Justin sem olhar para gente.  


Assim o segurança deixa eu passar finalmente. Mais que porra . Otario .. Justin tava esperando mais que eu pra recuperar a memória . 


- Oque você quer Franciny ? 


Dei um tapa na cara dele.  


- Isso e por todas as vezes que me chamou de vadia . 


Puxo seu rosto e beijo seus lábios . 


-  E isso e por você me amar tanto. 




Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...