1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Isso e tudo culpa dele

História Eu e Você - Isso e tudo culpa dele


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Desculpa não ter postado ontem meu amores e por que eu tava com muita dor de cabeça e cheguei cansada do ballet , Desculpa tá bom 😔 mais aí está mais um capítulo pra vocês ❤

Boa leitura 📖

Capítulo 56 - Isso e tudo culpa dele


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Isso e tudo culpa dele

Justin Bieber 



Estávamos num campo de futebol abandonado longe da cidade , diante de mim tinha 4.000 mil pessoas , entre homens e mulheres , guardas , meus guardas . Soldados treinados para matar , treinados por mim , para matar e me proteger contra meus inimigos , mais 50 deles se rebelaram contra mim e isso me deixou puto de raiva . Coloquei um micro fone que ia dá orelha até o canto da minha boca , coloquei ele  e comecei a falar . 


- Muito bem , não sei se vocês ficaram sabendo mais uma das 3 donas da zona sul estava dentro da minha própria casa , Munik Nunes , e a vadia ainda aponta uma arma pra mim , dá pra acreditar . E meus guardas que dizia me proteger , se rebelaram contra mim , 50 homens , ficaram do lado da Munik , nossa mais eu fiquei puto com uma porra dessa , fiquei com tanta raiva que matei eles . O Desgraçado ... Não Desgraçado não , por que eu tenho que agradecer ele de certa forma por isso , Zayn surgiu dos mortos e atirou na Munik , mais os meus guardas vendo que ele ia atirar na nova dona deles , impediram ele , mais Zayn teve tempo suficiente pra aperta o gatilho , tadinho se ele nao morreu com meus três aviões , ele morreu concerteza com todas as balas que os guardas meteram nele , Acabo que a bala do Zayn acerto na Munik e ela deixou cair a metralhadora que ela mirava em mim e eu usei a mesma pra mata os filhos da puta que chamava de segurança . Acabo que Munik conseguiu fugir e eu tô aqui agora . .. E agora quero que todos vocês prestem atenção ... Se vocês se rebelarem contra mim de novo .. eu vou arrancar a cabeça de vocês fora , perdi 50 homens de uma vez , e não tô com muita paciência . Então chega de conversa afiada e sobe aqui em cima o número 68 , 3.578 , 355 , e 1.965 . - Disse tudo e minhas voz ecoo pelas caixas de som e todos me ouviram . 


Chamei eles por que eles tiveram contato com Munik em segredo , que fiquei sabendo depois , espero que eles tenha uma boa Desculpa pra me dar por que se não eles morre aqui e hoje.  Os quatro homens andam entre os outros enquanto eu tomava uma água . Chaz e Ryan tava comigo , juntos  comigo , tem que ser muito peito de aço pra enfrentar 4,000 homens . Os quatro homens subiram no palco e ficaram um do lado do outro.  


- Então , Fill , Bily , Jonh e Alex .. espero que saibam porque  eu chamei vocês neh ? - disse pra todos ouvirem - Vocês tiveram contato com Munik antes dela matar a Perrie . Três de vocês que chegaram nos 50 homens que matei , falando pra eles ficarem contra mim , vocês têm tem ideia do peso dessa porra .  Alex , Bily , Jonh .... Vocês são ótimos soldados .. por que fizeram isso ? 

- Não fizemos senhor - disse Bily.  

- Ainda tem a cara de pau de mentir Bily - disse . - Quer que eu mostrar o áudio da sua conversa com Munik . 

- Não senhor - disse Bily de cabeça baixa .

- Alex , John vão mentir também ? - disse.  

- Nao senhor - disse os dois ao mesmo tempo . 

- Ajoelhem os quatro - disse e os quatro se ajoelha ao meu comando.  


Ryan anda até a trás do Alex , Chaz atrás do John e eu fico atrás do Bily , eu tiro minha arma de trás das costas , e Chaz e Ryan também pega a deles e mira na cabeça do Alex e John e eu miro na cabeça do Bily , ao meu comando Apertamos o gatilho e os três morre caindo no chão com a cabeça perfurada.  

Fill ficou se segurando pela morte dos amigos ao seu lado , todos os outros a nossa frente ficaram apenas olhando e ninguem se ousou a falar nada , pois saberia que ia morrer se falassem um a . 


- Fill , dois dias atrás você deu uma sumida do seu posto .. posso saber onde você estava ? - Disse mais ele permaneceu calado.  - Fill você e meu Segurança favorito não me faça te matar. Talvez se você me dizer eu possa te deixar vivo - disse. 

- Por que diz isso ? Aposto que quando eu falar oque eu fiz você vai me matar - ele diz . 


Eu ando até o lado dele e me ajoelho ao seu lado.  


- Eu prometo que te deixo viva - disse perto do seu rosto.  .


Ele respira fundo.  .


- Eu fui até o Gabriel Araújo a mandado da Selena - ele diz . 

- Oque a Selena quer com o ex da Franciny ? - Perguntei. 

- Ela quer que o Gabriel seguestre a Franciny e leve ela até ela , pra você dar as Zonas pra ela - ele diz.  

- Oque - foi a única palavra que saiu da minha boca.  

- Ele deve tá atrás da Fran agora - disse Fill.  


E eu me levanto na hora tirando o micro fone do rosto e correndo até meu carro atrás do palco . Vejo que Ryan pega Fill e coloca algemas nele e tira do palco , e termina a reunião . Acelerei o carro e sair dali esperando encontra a Franciny segura em casa , espero que Chris tenha cuidado dela Perfeitamente se não eu mato ele . 

Cheguei em casa e passei pelo portão estacionei na frente da casa de qualquer jeito e sai dele , entrei na casa e encontrei Franciny sentada no sofá , ela se levanta e olha pra mim , sua testa tava sangrando e Chris estava sentado na cadeira da mesa do canto com um saco de gelo na cabeça . 


- Que porra Aconteceu aqui ? - andei até a Franciny olhando sua testa sangrando . 

Franciny fica calada , olhando pra mim . 

- Franciny oque Aconteceu aqui ? - fiz ela olha nos meus olhos.  

- Por favor não faça nada com ele - ela diz eu não entendo merda nem uma . 

- No porão - Chris diz e eu olho pra ela. .


Sair andando rápido até o porão da casa , e Franciny e Chris vem atrás de mim . Quero mais que saber que porra aconteceu aqui.  Passei pela porta e vi Gabriel preso a uma corrente.  Minha raiva tava fora de mim , então eu fui entrando e metendo o soco na cara do Desgraçado . 


- Seu filho da puta .. oque você está fazendo aqui ? - disse dando outro murro na boca dele. 

- Justinnn não - Franciny puxa meu braço . 

- Que bom ver você Justin. - disse Gabriel . 


E eu me solto da Franciny e começo a socar a cara do Desgraçado sem parar , Chris fica apenas olhando , e Franciny faz cara de tristeza . Porra de triste , ele queria segrestra ela e ela ainda fica com pena do viado. 




Krytal Cute . 



* Flash Back ON * 



Minha irmã estava amarrada nas correntes , suas mãos estava atrás de suas costas presas às correntes , ela estava só de calcinha e sutiã , Munik olhava para o chão , com tanta vergonha . Eu e Selena estávamos uma do lado da outra perto da Munik esperando nosso pai chegar . Munik ia receber sua punição por não ter matado o Justin . Eu não queria isso , mesmo que ela tenha fracassado na missão ela não merecia isso . Munik era minha irmã por parte de pai , mesmo que nossas mães sejam diferentes , elas são minhas irmãs . Tava pensando que agora eu e Selena que vamos atrás do Justin . Foi Quando Rômulo , nosso pai entra pela grande porta , ele vinha numa cadeira de rodas , com uma bolsa de soro ao lado carregado por uma enfermeira , é um tubo de oxigênio enfiado no seu nariz , mesmo todo fudido , com câncer , ele ainda metia medo . Rômulo para na frente da Munik , sua própria filha . Nosso pai fica olhando pra Munik , a mesma fica o tempo todo de cabeça baixa diante do pai . Ele não diz nada fica calado olhando a humilhação da filha . Foi quando a mãe da Munik entra pela grande porta , gritando e correndo , mais nossos Guardas entram na frente dela e joga ela no chão , um deles dá uma bicuda na costela dela .  


- Não Rômulo .. não faça isso com ela .. e só você pedir pra ela fazer de novo que ela vai conseguir .. você sabe a capacidade dela - a Mãe de Munik gritava mais Rômulo nem olhava pra ela.  

- Vocês sabem que nao dou segunda  chance - Rômulo olha pra Munik . 

- Por favor Rômulo e a nossa filha - ela diz no chão.  

- Munik você assumi sua derrota ? - Rômulo pergunta.  

- Sim - Munik diz fraca ainda olhando para o chão.  

- Naooooooo filha - a mulher grita . 

- Selena , Krystal , mostra pra irma de vocês oque ela ganha quando falha numa missão - disse Rômulo.  


Engoli em seco sabendo oque ele nos pedia , ele queria que batiamos na nossa irmã , Selena era a mais fria de nois três , então ela é a primeira a andar , vou atras dela e pegamos um taco de madeira . Voltamos pra frente da Munik . Eu olho pra Selena , não querendo fazer isso com minha irmã . 


- Não exite - disse Selena.


Ela levanta o taco de madeira e mete na cabeça da Munik.  Vendo que não tinha saída , começo a bater também , Munik já sangrava por algumas batidas nossas.  A mãe da Munik gritava e chorava , mais a gente não parava , já havia se passado minutos que pra mim parecia uma eternidade , Munik já havia perdido as forças e , grandes ematomas vermelho , e roxo surgia no seu corpo , seu corpo sangrava por alguns machucados , mais seu rosto estava desfigurado . Fazia dois dias que Munik voltou da casa do Justin , dois dias que ela não cumpriu sua missão . Deixem ela tentar de novo , não precisa disso . Rômulo seu merda , daria de tudo pra não ser filha desse filho da puta , e o verme não morre logo . Havia anos que ele vive com essa doença , é essa porra não mata ele . Havia se passado minutos até que Rômulo .


- Chega - eu e Selena paramos na hora e Munik cospi sangue no chão branco . 


A sala onde tavamos era toda branca do teto ao chão , é um dos lado da parede tinha uma enorme lareira retangular , com várias ferradoras , barras de ferro com letras do alfabeto na ponta . 


- Estique o braço da Munik - Disse Rômulo e alguns guardas com Munik no chão pega o braço dela é estica no chão . - Krystal pega a ferradora com a letra F , de fraca e fracasada . 


Respirei fundo e fui até a letra F e coloquei a luva e peguei a barra de ferro , que saiu vermelha do fogo , de tão quente que tava . A mãe da Munik gritava mais ainda . A filha dela seria marcada com barra de ferro super quente . Porra é eu ia fazer isso.  Andei até a Munik . 


- Isso e pra você aprender a nunca mais ser fraca - disse Rômulo.  


Munik olha pra mim finalmente , meu olhar sobre o dela , ela sabia que não queria fazer aquilo . Levantei a ponta da barra e coloquei no seu braço . Ela grita de tanta dor , sentia sua pele derretendo . A mãe dela chorava é Rômulo via com prazer os gritos de Munik . Selena olhava para o lado , ela mesmo sendo a mais fria ela tem coração . Quando tirei a barra seu braço tava com a letra F marcado certinho no seu braço . 


Um dia eu te mato Rômulo . 




Notas Finais


Ate o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...