História Eu e Você - Capítulo 77


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Colegial
Visualizações 85
Palavras 1.384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meu amores ❤
Demorei mais voltei 😘
Vamos lá descobri o que aconteceu com essa traição do Justin 👏😱
Boaa Leitura ▶

Capítulo 77 - 2 TMP - Capítulo 77 - Sem Perdão


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Capítulo 77 - 2 TMP - Capítulo 77 - Sem Perdão

Franciny Elhke .


Eu estava no meio do caminho quando parei em um sinal , pra aproveitar o tempo procurei na minha bolsa o batom pra retocar a maquiagem , só que procurando o batom percebi que minha carteira não estava na bolsa . Revirei a bolsa de cabeça pra baixo e nada da minha carteira . Porra sera possível que eu esqueci essa merda em casa.  Sem a minha carteira não vou poder pagar o restaurante que ia jantar com as meninas . 

O sinal abriu e eu dei meia volta na estrada pra volta em casa e pegar minha carteira , peguei meu celular e liguei pra Erika . 


*Ligação ON * 


Erika : Oi amiga . Já estamos indo pro restaurante tá bom .

Eu : Oi amiga tudo bem , só que aconteceu um pequeno imprevisto . 

Erika : Oque amiga ? 

Eu : Eu esqueci minha carteira em casa . 

Erika : Ah amiga não tem problema não , a gente paga pra voce . 

Eu : Não amiga , não precisa kkk eu já tô voltando em casa , só vou me atrasar um pouquinho . 

Erika : Ah tudo bem então , só não demora tá bom . 

Eu : Tá bom , beijos amiga.  

Erika : Beijos . 


*Ligação OFF * 


Voltei pra casa que nem uma bala , passei pelo portão e estacionei na frente de casa , passei pela porta , e não vi o Justin na sala . 


- Ué cadê ele ? ... Ah ja deve tá no quarto durmundo. - disse . 


Então subi as escadas bem devagar pra não fazer barulho com o salto pra não acorda ele . Só foi perceber que ele não estava durmindo quando fui chegando mais perto do quarto e fui ouvindo uma voz feminina vindo de la . Alem de risada e gemidos . Assim que passei pela porta vi uma mulher em cima de Justin rebolando em cima do pau dele.  Minha raiva surgiu tão rapidamente que me surpreendeu . Dei mais alguns passos só pra que eles me ouvisse . E eu pude descobrir quem era a vadia em cima do meu marido , e adivinha , era a minha querida irmãzinha que eu "amo" tanto . Eu estava com um sorriso irônico no rosto . 


- Franciny - disse Justin fraco e jogou a Megan no chão . 

- Aiii - ela solto um grito de dor ao cair de bunda no chão.  

- Não e oque você está pensando meu amor - ele disse se levantando da cama e andando em minha direção devagar com as mãos estendidas me pedindo calma.  

- Realmente Não e oque eu tô pensando , e oque eu estou vendo Justin .... COMO VOCE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO , COM A NOSSA FAMÍLIA ... e essa vadia ... - me virei indo até a cômoda e tirando de la uma pistola . Querendo loucamente descarregar na cara daquela vadia que era minha irmã.  


Mais antes que eu pudesse mora na cara daquela puta , Justin segura a minha mão e sem querer eu aperto o gatilho e a bala acerta o teto do quarto.  Megan com medo se esconde atrás da cama . Eu e Justin luta pra fica com a pose da arma , mais ele sempre ganha . Com força ele arranca a arma da minha mão . E guarda novamente na gaveta da cômoda.  


- Para com isso Franciny ... - ele diz 

- Eu parar com isso ... Você me trai e eu estou errada ... Eu vou matar vocês dois - eu disse sabendo que não conseguiria.  

- Você até matar ela , mais eu você não consegue - ele joga na minha cara.  

- Convencido ... - Passo as mãos nos meus cabelos - Por que você fez isso Justin ? 

- Sou homem Franciny , a carne e fraca .. sua irmã e bonita tem o corpo bonito . - ele tenta se desculpa.  

- Ah se fosse assim eu já teria te traído , tanto homem bonito e gostoso que ja deu em cima de mim ... E ela não é minha irmã ... Vadia do caralho - disse com raiva.  

- Eu sei que errei meu amor.  Mais por favor .. entenda meu lado ... Eu faço oque você quiser ... Eu estou arrependido ... Não quero acabar com a nossa família ... Me perdão amor - ele começa a chorar . 

- A nossa situação eu resolvo depois ... Não tô com cabeça e não sei se você merece meu perdão .. mais aquela ali ... - olhei pra Megan tremendo de medo atrás da cama - vou dar uma pequena lição pra ela aprender a nunca mais mexe com homem meu.  


Passei por Justin e fui até Megan. Ela gritava não , e Piedade , mais eu tava com nem um pingo de do dela.  Peguei seu cabelos e errosquei nos meus dedos e comecei a rastar aquela vadia de calcinha e sutiã pela casa . Sai pelo lado de fora e fui até o dormitório dos seguranças que ficava nos fundos da casa . Justin vem atrás de mim , querendo saber oque vou fazer com a vadiazinha da minha irmã.  

Era um grande cômodo cheio de beliches , onde eles durmia , comia , tomava banho  e revezam os turnos .  Estava cheio de homens lá dentro.  

Cheguei entrando com tudo e os homens se assustaram com a minha entrada se surpresa ficaram mais supresos com a Megan quase nua . Joguei ela no meio dos homens e Justin entra no quarto e todos os seguranças ficam em sentido , assim que Justin passa pela porta . 


- Boa noite homens ... Tenho um bom presentinho pra vocês hoje . .. minha queria irmã acho que poderia dar em cima do meu marido e sair bem no final da história .. ela tá louca pra poder fazer amor com um homem de verdade ... E eu acredito que aqui tenha bastante homens pra dar amor a essa linda mulher ... Então homens ... Espero que vocês aproveitem a noite ... E você também querida irmã.  


Disse e sair do quarto , e durante oque eu falava eu podia ouvir risadas da Megan chorando.  .. assim que sair Megan grita de raiva . 


- Você vai me pagar vadiaaaaa - ela disse jogada no chão . 


Ouvi Justin dizer.  


- Acabem com ela - ele disse a seus homens e saiu do quarto e veio atrás de mim . Os seguranças gritaram de alegria.  


Antes de entra na casa e peguei meu celular na bolsa que estava dentro carro.  Mandei mensagem pra Erika dizendo que não dava pra eu ir mais pro restaurante . E então entrei em casa.  E fui pro quarto . Justin veio atrás de mim e entrou no quarto.  E me abraçou por trás.  


- Oque você está fazendo ? - me soltei dele.  

- Estou feliz que você me perdou , e fez uma coisa boa pra dar uma lição na sua irmã.  - ele disse . 

- Eu não te perdoei .. e eu espero que aqueles homem matem aquela vadia por mim ... E vou dizer mais uma vez ela não é a minha irmã ... - disse grossa na cara dele. 

- Oque eu tenha que fazer pra voce me perdoar ? - ele disse . 

- Nada ... Eu acho que nada vai fazer que te perdão Justin.    Oque você fez acabou comigo ... E acabou com o nosso amor ... Eu só não pego as minhas coisas e vou embora por que a gente tem dois filhos .. Você poderia ter me traído com qualquer prostituta Justin , em qualquer outro lugar , menos com minha irmã .. e nossa cama .... 

- Franciny ... - Ele diz mais eu o interrompo . 

- Então por favor Justin ... Vai durmi na sala ou em algum quarto de hóspedes .. - disse tentando segura as lágrimas . 


Ele me olha triste ao ver que não adiantava tentar conversa comigo naquela hora.  Ele se virou e saiu pela porta . Em seguida fechei a porta atrás dele . E me desabei em choro . 


Notas Finais


Bem meus amores eu tô com pouco tempo pra prolongar o capítulo , mas e mais ou menos que isso aconteceu quando a Fran descobriu que o Justin traiu ela. ❗
Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...