História Eu, Ela e Ele, e o Futebol - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


PESSOAAALLL.. consegui recuperar o meu celular graça a Deus.. Mas a parte ruim, foi que os capítulos todo escrito perde, o único que estava era esse.. 😔😓.

Enqunto não atualizo essa, não deixarei vocês sem fanfic, lançarem um nova com parceria do meu primo, que já está escrita no celular dele. Espero que me compreenda, e companhei a nova estória.

Capítulo 13 - Capítulo 13


Muitas mudanças da vida da jovem jogadora Lauren Jauregui:


Jauregui assina contrato Adidas por três anos. A jovem jogadora Lauren Jauregui passará a ganhar 8 mil euros (aproximadamente 32 mil reias). Podemos ver que não há uma quantia fixa a se paga para a atleta, mas sim um valor em produtos da marca. É possível ver que ela ainda receberá um valor bônus em alguns casos, como vencer, com a seleção, como postagens em redes sociais, participação em campanhas da marca, participações em um mínimo de jogos durante a temporada, metas de gols e assistências, entre outras coisas. Cada conquista dessa renderá a ela mais 8 mil euros.

Podemos dizer que veremos mais de Lauren Jauregui em sua rede social ? Entre campanhas publicitárias na tv ?






- O que você tá fazendo ?. - pergunta Dinah, entrando do quarto.





- Nada. - digo deixando o celular de lado.





- Nada, é a minha mão da sua cara. Eu sei o que você tá fazendo e pode parar. - ela falava sobre as notícias que eu vinha lendo ultimamente.


Desde que eu aceitei expor meu relacionamento com Shawn veio recebendo muitas críticas assim como Shawn, mas diferente de mim, ele não está ligando. Era cada coisa que eu lia, as pessoas estava falando coisas sem nexo. Eu não poderia fazer nada a não ser aceita aquilo que eu aceitei fazer.


" Camila não precisa disso, ficar dependendo de namorado agora ? "

"Eu achava bonitos os dois juntos, mas agora, vendo que não passava de marketing. Não quero nem ouvi mais falar deles."


Essas era mais leves, eu não estava sabendo lidar com tudo isso. Era uma pressão que eu nunca tinha recebido e olha que só passou uma semana desse acordo.




- E inevitável, Di. Quando eu vejo estou lá lendo.





- Mila. - ela se senta na minha frente em cima da cama. - Você tem que parar de ficar ligando por essas pessoas estão falando. Porque é só o começo de tudo isso, e você sabe. Ou você ligar o foda -se mesmo parecendo impossível ou as coisas vão ficar muito difíceis pra você.





- Eu sei disso, Di. - me jogo pra trás deitando na cama. - Mas eu não sabia que iria virar essa pressão toda.





- Mas falando.. Paparazzi em frente a água na praia ? E no hotel é demais, cara.





- E no é. Agora eles mandaram a gente se pegar em frente o Mcdonald. - suspiro lamentando tudo isso, porque eu não escutei a Ally ou mesmo a Dinah.





- Você tá de brincadeira né ?.




- Queria que eu tivesse.





- Camila. - ela me repreende. - Converse com eles sobre isso, porque se isso mesmo acontecer as coisas vão ficar pior.





- Já não dar pior ? Vai piorar mais ainda ?.





- Sim, em frente o Mcdonald ? E pra pedir pra ser criticada. Já não basta esse tempo todo você e o Shawn, vinte quatro horas juntos, ninguém merece. Até eu não estou aguentando.





- Eu só quero que isso acabe logo. Você viu o último vídeo de Veronica ?.





- Vi, sim, querida. E todo mundo estão questionando o que foi cortado, porque ela deixou claro que isso aconteceu. - tirando a parte de maioria das pessoas estão falando de mim e do Shawn, a outra maioria que eu diria que a parte mais maior estavam falando sobre o motivo por Veronica cortou a parte final do vídeo.

E eu sabendo o que eles suspeitava era relacionado a minha parceira com Shawn, porque Señhorita a música que Veronica e Lauren, sim, Jauregui está no meio disso. Tinha que adivinha qual era, e as duas claramente que não fazia a menor idéia que era essa música. O que levou muitas suspeitas que Veronica não queria a música do seu canal, como fosse dar marketing a ela. E no final o vídeo que assitir percebe logo que foi cortado, quando Lucy falar que é inevitável elas terem escutado, porque foi a música mais toca por aí, a resposta de Veronica foi curta e grossa. O grande "NÃO" foi dito por ela.





- Isso só me faz questionar ainda mais a antiga relação do Shawn com ela.





- Oh.. também pode ser que ela está cpm ciúmes de você com ele.





- Eu não acho que seja isso. Veronica sempre me tratou bem nas raras vezes que a gente se viu, mesmo um pouco travada comigo.





- É, pensando melhor, não tem haver mesmo. Porque ela falou muito bem de você com o Machine.





- Isso. Esse negócio tem a haver com o Shawn, aposto.





- Está mais do que vidente isso né.





- Com certeza. - a cada dia que se passava eu ficava com uma pula atrás na orelha sobre o meu namorado e sua ex -amiga.



.

- Mudando de assusto quando você vai lançar mais um álbum ?.






- Eu estava escrevendo no meu tempo. Mas agora está um pouco difícil já que o tempo que eu fico livre, o que faço descansar.





- Faz bem. Esse dias que você está vivendo está mais puxado que oa treinos que eu faço do Portland Thons.






- Falando em Portland, como está lá, depois da transparência de Miley a Noth Carolina Courage seu maior rival. - depois que Portland dessitiu da contratação da Miley pela Lauren, a situação criou uma pequana rivalidade, que só aumentou mais ainda entre os clubes.






- Pra falar a verdade dentro do Portland tá totalmente normal sem nem um movimento brusco. Isso é mais a mídia querendo cria uma rivalidade ainda maior entre os dois clubes e possivelmente criar uma entre as jogadoras.





- Por conhecer a Miley um pouco mais, posso dizer que talvez isso faça efeito dela. E ela possa alimentar essa rivalidade entre ela e Lauren, mesmo Lauren não querendo ou sabendo sobre isso.





- Eu não conheço a Lauren pessoalmente, então não posso dizer que isso funcione. Mas você pode me dizer isso já que conhece ela.





- Conhecer, conheço, mas não sei dizer nada a respeito da Jauregui.





- Claro que você não pode dizer nada sobre ela, já que não desfrutou daquele corpinho.





- Cala a sua boca, nojenta. - ela cai da gargalhada.

Dessa hora chegou uma mensagem do meu celular e era o Shawn dizendo que já estava a caminho para que a gente podesse esfregar o nosso namoro da cara das pessoas em frente o Mcdonald, e do fim ler as pessoas falando o quanto aquilo era ridículo que a gente tava fazendo e entre outras coisas piores.


Notas Finais


Não se esqueça de acompanhar a nova fanfic que estará na minha conta.

E siga o nosso Instagram @minhasfanfics27

Beijos pessoal, ME DESCULPEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...