História Eu, ela, e o fim do mundo.


Escrita por: ~


Sinopse:
Como eu amo essa menina, aquele sorriso, os olhos sinceros e transparentes que me mostram tudo sem se quer precisar sair uma palavra de sua boca .. ahhh, aquela linda e perfeita boca. É incrível como num piscar de olhos as nossas vidas mudaram. Incrível como um simples descuido fez com que o mundo entrasse em colapso. Mas eu não estou nem ai, por que eu tenho ela.  Meu porto seguro. 
O Apocalipse pode ser o fim do mundo, mas não seria o fim do meu amor por Ana. Eu lutaria com ela até o último segundo da minha vida. E é isso o que tenho feito, desde..

• Janeiro de 2012 - 08:00 PM

- Liga no canal 9. - Ana diz num tom meio apreensivo.

“ Os policias não possuem nenhuma pista do que pode estar acontecendo dentro do prédio. Daqui é possível ouvir–se vários gritos e muito choro de crianças. É um verdadeiro caos. Uma multidão cerca o prédio aqui em Nova York, todos curiosos e atentos a qualquer coisa que possa servir como informação.”

- O que há de errado nesse prédio?

- Não sei.. ninguém sabe ao certo. Parece que a polícia aqui da cidade recebeu várias ligações, e todos dizendo a mesma coisa : “ Há horríveis monstros comedores de gente
aqui!” – A moça falha na tentativa de fazer uma voz assustadora. - não é bizarro? Acho que seria o seu sonho não é Duda? – Ela ri.

- Seria sim.
 
• 08:30 PM -  "Aqui quem fala é o seu presidente. Peço a todos os novaiorquinos que evacuem rapidamente a cidade. Repito: evacuem rapidamente a cidade. Nova York será fechada daqui 24 horas."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 4
Comentários 3
Listas de Leitura 1
Palavras 20.851
Terminada Não
Categorias The Walking Dead
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Apocalipse, Fim Do Mundo, Romance Lésbico, Twd, Zumbi

Fanfic / Fanfiction Eu, ela, e o fim do mundo.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - Realidade?
0
24
1.506
 
2.
Capítulo 2 - Rafael
1
17
4.557
 
3.
Capítulo 3 - Conselheiro
0
11
5.234
 
4.
Capítulo 4 - Nova Jersey
2
8
3.850
 
5.
Capítulo 5 - Alice.
0
1
5.704

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.