1. Spirit Fanfics >
  2. Eu em dxd >
  3. O encontro!!

História Eu em dxd - O encontro!!


Escrita por: black_namikaze

Notas do Autor


Aviso:Desculpa qualquer erro autor em desenvolvimento

Capítulo 3 - O encontro!!


Fanfic / Fanfiction Eu em dxd - O encontro!!

Antes de nós sairmos eu faço 10 clones 5 ficam treinando o fly e 5 o hiraishin liza ao ver isso faz o mesmo. 

Estavamos andando em uma praça e eu vejo um caminhão de sorvete

Eu-Ei quer um sorvete? Pergunto para liza

Liza-oque e um sorvete? Ela pergunta fazendo eu ficar com uma cara de indignação 

Eu-A mais tu vai descobrir agora!! Vou até o caminhão e peço dois sorvetes um de chocolate e um de baunilha.

Eu-escolhe um. Mostro os dois para liza que pega o de chocolate e após alguns segundos comendo.

Liza-essa e a melhor coisa que existe. Diz com uma cara extremamente alegre enquanto come o sorvete.

Eu-Calma tu ainda nem conheceu a famosa miojo. Falo com uma babá na boca estilo anime e ela da uma risada. 

Eu-entao como e ser "humana" depois de ser uma deusa? Pergunto um pouco curioso com a resposta.

Liza-É estranho e como se eu estivesse sido cortada ao meio mas por uma serra elétrica... Eu acho que seria bem pior se você não estivesse aqui você me faz rir e isso me alivia me fazendo esquecer disso. e aliás desculpa por ter matado você. Após essa frase ambos coram e não falam nada até que liza derrubou seu sorvete.

Liza-Não meu sorvete.ela começa a chorar comicamente.

Eu-Calma Liz pode ficar com o meu. Falo entregando o sorvete para a mesma que cora e pega o sorvete.

Liza-Espera tô que você me chamou. Fala corada.

Eu-eu te chamei de Liz algum problema.falo um pouco apreensivo preparado para um soco ou um chute mas recebi um abraço de liza.

P.o.v on liza

Liza-obrigado bala!! Eu por ser uma deusa nunca tinha falado com os humanos então acabei sem ter feito amigo muito menos me apaixonar.

P.o.v off liza on eu

Após eu me separar do abraço nos encostamos as nossas destas e ficamos assim por algum tempo eu conseguia ouvir a respiração dela e ela a minha eu estava prestes A beija-la quando.

???-ara ara vocês são novos na academia e na cidade né se quiserem eu posso mostrar para vocês ara ara

Ao me virar eu vejo akeno usando um vestido preto com um colar prata e uma pulseira dourada.

Liza-É quem e você exatamente.pergunta um pouco braba com akeno

Akeno-meu nome e akeno sou vice-presidente do clube de pesquisas ocultas da academia kohw.  Diz com um sorriso 

Eu-eu nome e dereke Hale e essa ao meu lado e de liza. Digo apontando para a ruiva que estava um pouco brava

Após isso akenos vez um tumor com agente pela cidade e nos acabamos ficando amigos e missão completa

Bom fica por aqui amanhã eu continuo até mais queridos e queridas


Notas Finais


Desculpa pelo tempo sem cap prometo compensa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...