História Eu em Sweet Amoris?! - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel
Visualizações 155
Palavras 1.337
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


2 capítulos em 1 dia xD

Espero que gostem. Ainda que este capítulo seja algo triste.

Capítulo 10 - Episódio 10 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Eu em Sweet Amoris?! - Capítulo 10 - Episódio 10 - Sonho

Pov Liliana

Eu entrei na escola algo cansada. Tinha viendo o mais depressa que conseguia porque estava atrasada. Quando cheguei corri até a sala de aula e bati na porta. 

- Entre... - esta voz... - entrei e a sala estava vazia. Só tinha uma pessoa no fundo da sala. 

Não. Não era o Castiel... 

- Nath? - eu disse surpresa. Não era o Nathaniel que eu vi ontem era outro completamente diferente, aquele que queria evitar a todo o custo. O seu destino cruel.

Ele levantou-se com um sorriso irônico. Eu recuei algo tímida. O que aconteceu? Foi a nossa briga que o mudou tanto assim? Não era possível...

- Olá Liliana... - ele me falou com um sorriso - Agora gostas mais de mim? 

- Nathaniel... Po...

- Não gostas de rapazes como o Castiel? - ele agarrou-me por a cintura - Agora já sou como ele! Um bad boy... 

- Nathaniel não! Tu não és assim! Tu és doce e gentil, por isso é que gosto de ti! - eu falei com lágrimas nos olhos. Ele mudou tanto assim por mim? - Eu...EU SÓ ESTOU AQUI POR TI!! IMPEDIR EXATAMENTE O QUE TE TORNASTE HOJE! 

- Eu sei bem disso... - ele mexeu no pulso como faz em UL - Mas... Por mais que tentes não consegues... Este sou eu... O meu verdadeiro eu!

- Não é verdade! - eu agarrei na mão dele - Tu não és melhor filho, irmão e amigo que alguém pode querer... Tu não és assim! Tu estás revoltado só isso! 

Ele afastou-se de mim enquanto me segurava por os ombros. De repente tudo ficou escuro e quando as luzes voltaram vi o Nath normal outra vez à minha frente. Eu abracei ele e as luzes se foram outra vez quando voltaram ele voltou ao seu lado rebelde. Eu me afastei confusa. As luzes voltaram a apagar-se e a acenderem-se muito depressa. Cada vez que as luzes se acendiam o Nath aparecia de uma maneira diferente. Ora aparecia normal ora aparecia a sua versão bad boy. Eu fechei os olhos confusa enquanto segurava a minha cabeça com as mãos. 

(...)

Acordei no meu quarto algo assustada. Sentei-me e acendi a luz qo pequeno candeeiro que estava do meu lado. 

Rápidamente peguei mo meu telemóvel. Não tinha mensagens tirando uma do Kentin a desejar-me boa noite, mas eu já a tinha respondido.

Eram já 4 da manhã, faltavam 3 horas para um novo dia começar. Eu queria dormir mais, mas não conseguia. Decidi ir beber um copo de águas. Quando ia para ir à cozinha vi as luzes do quarto do Armin acesas. A porta estava encostada. Eu a abri e o encontrei a jogar no PC. 

- Armin? - ele assustou-se e olhou para mim algo surpreso.

- Lili?! Fizestes-me perder! - ele falou algo aborrecido.

- Desculpa... - falei arrependida - Fiquei curiosa e vim ver o que estavas a fazer.

- Podes entrar! - ele fechou o PC e eu entrei algo tímida. 

Sentamo-nos na cama.

- O que te aconteceu? - ele perguntou e eu contei-lhe o meu sonho - Pfff! Não te preocupes! Só sonhaste com isso porque está pensaste muito nessa briga que tiveram hoje! 

- Sim também acho... - ele bangunçou os meus cabelos de maneira amigável - Devíamos ir dormir agora...

- Espera! Podes ficar aqui comigo se quiseres... - eu fiquei algo tímida, mas somos irmãos agora por isso não tem problema - Vá fica! Se voltares a ter pesadelos abraças-me!

- Está bem! - eu sorri. Essa ideia não era má. 

Deitamo-nos. A cama era algo pequena para 2 pessoas. Estavamos muito próximos. Graças à luz da lua via perfeitamente os olhos azuis do Armin. 

- Boa noite Lili! - ele me disse com um belo sorriso.

- Boa noite Armin! - eu disse antes de fechar os olhos.

________

Acordei com a breve sensação de estar a ser observada. Abri os olhos e vi a cara do Alexy a olhar fixamente para mim. Claro que me assustei. Quando de repente senti que não estava sozinha com o Alexy. Sentia um braço de baixo da minha cabeça e eu estava a abraçar alguém. Agora me lembro... Eu dormi com o Armin! 

- Bo...Bom dia... - eu sentei-me e sem querer fiz o Armin acordar - Alexy isto não é o que parece...

- Hum hum... - ele comentou com um sorriso malicioso.

- Não comeces! - gritou o Armin enquanto lhe atirava com uma almofada para a cara - Ela teve um pesadelo e eu tive pena de a deixar sozinha!

- Não ias passar a noite inteira a jogar? - o Alexy perguntou ainda com o seu sorriso - Ou alguém foi mais importante para ti!

- Mas estás louco Alexy?! Somos irmãos! 

- Adotivos... - falou o Alexy.

-Ainda assim! Somos irmãos! - falou o Armin - Deixei de jogar porque me fartei! E não faças essa cara! O sono foi mais forte admito! 

- E...Eu vou-me vestir... - eu sai dali antes que pudesse ficar mais tímida. 

Quando cheguei ao meu quarto peguei no meu telemóvel para ver se tinha mensagens. Tinha 2. Uma do Kentin e outra do Castiel. Fiquei triste por o Nath ainda não me falar.

Li primeiro a do Castiel. 

Castiel: Hey tábua hojes vens à escola ou estás demasiado mal de amor por causa do outro idiota do representante?

Liliana- Olá cabeça de tomate! E não te preocupes vais ter o prazer da minha companhia hoje! 

Eu sei! Parecia outra pessoa nas mensagens! Digamos que é muito mais fácil me comunicar por escrito do que pessoalmente. Enquanto esperava a mensagem do Castiel fui ler a do Ken.

Kentin- Hey Liliana, precisamos falar, tenta vir cedo por favor! 

Liliana- Claro Ken! Eu vou agora sair de casa.

Preparei-me à pressa e fui buscar algo de comer. Despedi-me dos meus pais adotivos e sai. 

_______

Cheguei à escola bem cedo e vi o Ken nos corredores. Não sei porque, mas sinto que me estou a esquecer de algo importante...

- Olá Kentin! Que foi? Foi a Ambre? - perguntei enquanto o segurava por o ombro.

- N...Não... Lili eu... EU VOU PARA UMA ACADEMIA MILITAR!!

WTF?! COMO ASSIM?! Eu pensei completamente estupefacta! Eu mesma pedi ao Kentin para que não disse-se nada aos pais.

- Co...Como? Como isso é possível? - perguntei triste. 

- Sem querer descai-me e contei ao meu pai o que aconteceu! - ele falou enquanto tinha os olhos cheios de lagrimas.

Não pude evitar comover-me. Eu o abracei e ele a mim. Ele ia viver o inferno e eu não pude fazer nada! E se... Se acontecer o mesmo com o Nathaniel? Se eu não conseguir  mudar o destino? 

Nós afastamo-nos e olhamos um para o outro tristes. Ele pegou um ursinho de peluche da mochila e deu-me. 

- É para nunca te esqueceres de mim... Eu vou voltar eu prometo! - eu comecei a chorar. Não pude evitar. Odeio despedidas! 

- Eu nunca te vou esquecer! - eu agarrei o ursinho e o abracei - Kentin! Promete que vais ser forte! Eu vou falar contigo todos os dias eu prometo!

- Eu...Eu prometo Lili! Agora deixa de chorar odeio te ver assim! Contigo do meu lado nem que seja por mensagens for aguentar um pouco mais! - eu o abracei outra vez encolhendo as lagrimas para não o fazer chorar. 

Nós nos afastamos. Ele pegou na minha mão e a beijou antes de ir embora. Eu fiquei atrás abraçada ao ursinho de peluche. 

- EU VOU ESPERAR POR TI KENTIN!!! - eu gritei a chorar. 

Ele virou-se e sorriu-me controlando-se para não chorar. E partiu. 

Eu escondi o rosto no peluche e chorei em silêncio. De certeza que estava patética chorando ali no meio dos corredores com um ursinho nas mãos. 

De repente senti uma mão no meu ombro.

- Não chores.... - eu levantei cabeça e olhei para o rapaz que estava à minha frente, era o...

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Quem será o garoto que foi apoiar a nossa protagonista? Castiel? Lysandre? Ou o Nathaniel?

Amanhã vão saber 💞

Já agora... Obrigada por favoritarem e comentarem esta fic!! Isso dá-me mais vontade de publicar e penso publicar todos os dias!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...