História Eu em Sweet Amoris?! - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel
Visualizações 138
Palavras 1.257
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


2º capitulo de hoje espero que gostem ;)
Qualquer erro desculpem! :(

Capítulo 12 - Episódio 12- Ciumes


Fanfic / Fanfiction Eu em Sweet Amoris?! - Capítulo 12 - Episódio 12- Ciumes

Pov Liliana

Maldito cachorro infernal!!

Eu e o Lysandre já estamos à quase 1 hora a tentar apanhar-lo. Todos estão nas aulas menos nós!

- É incrível como um ser tão pequeno consegue correr tanto... - ele aproximou-se de mim preocupado - Hey Liliana já estamos à quase uma hora atrás dele queres sentar-te um pouco?

Eu aceitei afinal já me doem as pernas. Sentamo-nos no chão, eu me encostei na árvore.

- Olha Lys eu tenho um plano B... - ele me olhou - Vou pedir ajuda ao Castiel! Ele tem um cachorro e deve ter comida de cachorro com ele.

Ele olhou-me por uns momentos e depois sorriu-me.

- E ... Como sabes que ele tem um cachorro? - eu corei. Bolas eu tenho que parar de ficar vermelha por tudo e por nada! Como eu odeio ser tímida!

- ... Ele me disse... - menti. Ele sorriu-me e não disse nada. Peguei no meu telemóvel e enviei uma mensagem ao Castiel.

Liliana- Castiel podes vir aqui tenho algo que te pedir! Não demorou muito a responder.

Castiel- O que é que eu ganho com isso?

Liliana- O prazer de fazer uma boa ação para 2 boas almas!

Castiel- Que 2 boas almas? O Lysandre e mais quem?

Grrr!

Liliana- Vem logo tomate andante!

Ele não respondeu mais nada. Decidi falar um pouco com o Lysandre.

- E...Então? Desde quando és amigo do Castiel? - eu perguntei olhando para ele. - Desde há 6 meses! Nós somos 1 duo musical eu canto e escrevo as músicas e ele toca guitarra.

Eu sei bem disso Lys eu sei. Mas ele fica tão giro a falar! Hey Lili! Tu gostas do Nath lembra-te!

- E tu? Que gostas de fazer?

- E...Eu gosto de escrever historias e desenhar... - e jogar Amor Doce e ver anime e ir a outra dimessão meter-me em sarilhos - A minha vida não é muito interessante....

- Não digas isso! A mim interessa-me saber mais de ti... - e lá vamos nós corar outra vez. O meu coração batia acelarado. - Ahm... Eu...

- Interrompemos algo? - olhamos para cima e vimos o Castiel e o Nath um ao lado do outro... Ok... Isto é estranho...

- Castiel? Nathaniel? - eu falei surpresa - Porque estão juntos?

O Nath corou e olhou para o lado algo envergonhado.

- Eu estava com o representante a tratar ainda daquela historia dos papéis e ele acabou lendo "sem querer" as nossas mensagens! Ele quis te ver! - o Castiel falou.

- Ehm... E...Eu... Eu... Só estava a fazer o meu trabalho de representante! Ver como o Lysandre e a Liliana se estavam a safar!

- Já viste podes te ir embora agora! - o Castiel falou algo frio.

- Eu vou-me embora quando quiser! - o Nathaniel respondeu. Em poucos minutos eles começaram a gritar um com o outro. Eu suspirei e senti uma mão no meu ombro. Era do Lysandre. O Nath ao ver-lo tão próximo a mim sentou-se entre mim e o Lys. - Bom... Eu já terminei o meu trabalho posso vos ajudar!

- Ehm... Claro! Obrigada! Mas acho que o Castiel nos pode ajudar também! - o Nath bufou e desviou o olhar alo aborrecido.

- Ah ah ah! Vês representantezinho idiota! Eu sou mais útil que tu! - eu me levantei e o Lysandre fez o mesmo que eu.

- Chega! Castiel tu tens um cachorro não? - ele ia a perguntar como é que eu sabia isso, mas eu decidi interromper-lo - Podias nos dar uns biscoitos dele? 

- Claro esp...ehm... Vem comigo que eu deixei-os no cacifo! - o Nathaniel logo se levantou.

- Não me digas que precisas de companhia para ir buscar uns simples biscoitos de cão? - o Castiel o olhou zangado - Leva o Lysandre!

- Levo quem quiser e só por causa disso levo-a a ela! - ele pegou na minha mão e o Nathaniel na outra que estava livre - Solta ela oh praga!

Ok... Dois rapazes super lindos estão a lutar por mim... Como devo eu reagir? Isto nunca me aconteceu antes. Mas... Acho que isto é só a rivalidade deles a falar mais alto. O Lysandre me afastou deles. 

- Basta! Deixem a senhorita em paz! Parecem crianças a competir por um brinquedo! Castiel vai sozinho eu fico com a eles 2 à espera! - o Castiel ainda que não concordando muito entrou na escola.

Não demorou muito ele chegar, já que ele foi praticamente a correr. Ele me atirou a comida e eu a apanhei. Eu agradeci e ia para pegar na minha carteira para lhe pagar 5 euros. 

- Não precisas de pagar tábua! É presente! - ainda bem que não que com o encontro com o Ken fiquei sem dinheiro e só tinha mais esta nota - Agora o que fazemos? 

Bom... Segundo o jogo o cachorro estava numa sala de aula vazia. Então apesar de muitas coisas serem diferentes nesta dimenssão acho que isso deve ser igual.

- Dois de nós entra na escola e o procuram nas salas de aulas vazias, quando o encontrarem fazem que ele fuja para aqui para fora onde outros 2 estarão aqui para o atrair com a comida! - eles me olharam surpresos.

- Não era mais fácil entrar com os biscoitos para a sala de aula onde ele provavelmente está? - o Castiel perguntou.

- É proibido levar comida para as salas e não quero ser punida! - o Nathaniel sorriu parece que gostou do meu comentário. Boa!! O crush gostou de algo que disse!! - Mais alguma pergunta idiota?

- Pfff! Olha a garotinha a mostrar as garras! -o Castiel falou com um sorriso malicioso. Eu fiquei vermelha OUTRA VEZ - E voltou ao seu velho eu! 

- Deixa-a em paz Castiel! - Falou o Lysandre - Vamos decidir os grupos e terminar com isto de uma vez! 

Para evitar brigas fiz um sorteio dos grupos num site de internet. No final calhou eu e o Lys e o Castiel com o Nath. Eles entraram furiosos na escola e eu e o Lysandro ficamos cá fora à espera. Falamos por uns minutos sobre algumas canções que ele fez, até que finalmente vimos o Toto a sair da escola. Eu aproximei-me dele com a comida na minha mão e como planeado ele aproximou-se de mim. Enquanto comia o Lys apanhou-o. Eu fiquei tão feliz com este milagre que abracei o Lysandre por as costas. 

Afastei-me dele ao ouvir as tosses forçadas do Nath e do Castiel. Eu olhei para eles atrapalhada e vermelha. Olhei brevemente para o Lys ele parecia algo timmido. Normal abracei-o assim tão de repente! Mas a Nina abraça-o sempre não? 

(...)

Depois de me despedir do Nath e do Castiel, fui com o Lys entregar o cachorro à diretora! 

- Obrigada! O meu bebe!! - ela começou a beijar o cachorro como se fosse uma mãe a beijar o seu filho. Ok não queria ver isto... - A aula está a acabar e como a hora de ajudar os clubes está próxima podem vir aos vossos clubes. 

Ela se afastou quase a asfixiar o pobre do Toto... Espera pobre? De pobre não tem nada cachorro infernal! 

- Foi um prazer te acompanhar nesta aventura senhorita Liliana... - ele sorriu para mim. Já disse como ele é lindo/gostoso, etc?! - Espero voltar a falar contigo em breve.

- E...Eu também espero... - gaguejei timida. Nos despedimos e cada um foi para o seu lado. 

Continua...


Notas Finais


Bem no seguinte capitulo a Liliana vai se encontrar com o Jade já podem ver que vai haver mais ciúmes do Nath e Castiel XD
E não, o Jade não será um paquera fixo como os outros (no caso do Dake ainda estou a pensar se o coloco ou não como paquera fixo)

Obrigada por comentar e favoritar, nem posso acreditar que já 10 pessoas favoritaram esta fanfic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...