História Eu em Sweet Amoris?! - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel
Visualizações 132
Palavras 1.098
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Aqui mais um capitulo!

Capítulo 15 - Episódio 15 - O novo professor


Fanfic / Fanfiction Eu em Sweet Amoris?! - Capítulo 15 - Episódio 15 - O novo professor

Pov Liliana

Já chegou a sexta feira! Amanhã vou tentar ver o Kentin à escola militar! Estive a pesquisar na internet e parece que só existe 1 escola assim perto daqui!

Cheguei à escola bastante cedo ia para o jardim dizer olá ao Castiel quando sinto uma mão no meu ombro. Virei-me e vi o professor Faraize. Ele deve entrar hoje nesta escola.

- Olá, tu estudas aqui? - ele me perguntou.

- Eu sim... - respondi algo tímida.

- Eu sou o novo professor de história, estou atrasado e hoje é o meu primeiro dia nem conheço a escola direito podes-me mostrar algumas salas? - pedir para mostrar à escola a uma anti social não é boa ideia.

- É... Que... Eu nem faz uma semana que cheguei aqui... - respondi tentando me safar.

- Por favor! De certeza que conheces a escola melhor do que eu...

- Está bem... - suspirei. Era tímida demais para dizer não. Parece que a minha conversa com o Castiel vai ter que esperar.

Entrei na sala de Aula A o Lysandre estava lá a escrever no seu bloco de notas. 

- Olá senhorita Liliana! - ele olhou para o professor com curiosidade.

- Olá Lysandre! Estou a mostrar a escola ao novo professor de história. Este é o Lysandre é um amigo meu... - esse meu comentário parece o ter deixado feliz - Está é a sala de aula onde tenho 90% das minhas aulas.

Despedi-me do Lys e continuei a mostrar o caminho. Depois da sala de aula decidi mostrar a sala do meu príncipe encantado.

Ao entrar o Nathaniel estava mesmo à nossa frente. Ele sorriu para mim e eu derreti-me toda.

- Lili! Quem está contigo? - ele me perguntou ainda com um grande sorriso.

- É o novo professor de história, estou a mostrar-lhe a escola! 

- Bom dia e bem-vindo professor! - ele cumprimentou já com uma expressão mais neutral.

- Este é o grêmio. E esta beleza aqui é o Nathaniel, um amigo muito especial para mim! - ... AAAAAAH!!! MAS QUE RAIOS EU DISSE?!! Fiquei vermelha como um tomate - Ehm... Ahm... UH.... E...Ele é um rapaz gentil e pode lhe pedir ajuda quando precisar!

Ele estava meio atrapalhado. Praticamente me despedi à pressa e empurrei o professor para fora. Chegamos ao jardim onde vimos o Castiel. Ele não me falou mais daquilo de à dois dias... Se calhar é melhor assim...

- Lili? Quem é esse aí contigo? - ele perguntou com a sua expressão normal.

- O novo professor de história estou a mostrar a escola para ele.

- Então aqui é o pátio. É melhor não vir por aqui pode ter surpresas desagradáveis. -  estar com o Castiel me transformava noutra pessoa sem duvida. Ele sorriu para mim, o professor não entendeu nada. 

Fui-lhe mostrar o jardim e o ginásio e voltamos para o corredor. 

- Muito obrigada por a ajuda. Ajudaste-me muito. Vou ver o resto mais tarde sozinho. Se um dia tiver oportunidade espero de te retribuir o favor. - Graças a deus sei o futuro e não vou precisar de ajuda. (Nota da autora- Nunca digas nunca...)

- De nada.- ele foi-se embora e eu fiquei sozinha. Bem vou aproveitar para enviar uma mensagem ao Ken!

Liliana- Olá Ken! Espero que estejas bem, mas se não podes desabafar comigo. Eu acabei de chegar à escola e um professor pediu-me para lhe mostrar a escola! Pouca sorte a minha :p Tenho saudades!

Bom! Acho que vou para o pátio! Está um dia lindo. Baixei algumas músicas da banda de rock favorita do Castiel e vou ouvir as músicas lá para fora! Quando ia para sair choquei contra alguém. Meti logo as mãos à cara para não cair os meus óculos.

- Tem mais cuidado! - era a Rosalya.

- Desculpa estava a pensar noutra coisa....- respondi. 

- Não te preocupes... Estou a andar rápido para depois ir ver o meu namorado e não te vi.

Já sabia que ias dizer isso. 

- E é alguém daqui? 

- Não, não te preocupes que não é nenhum dos teus 3 namorados. - eu corei com este comentário - Não faças essa cara! Não me digas que nunca reparaste nos rumores que fazem de ti, do Lys, do Nathaniel e do Castiel! 

- N...Nós somos só amigos!! - não era que me importasse de os ter como namorados! 

- Claro... O meu nome é Rosalya... Bem, tenho que ir desculpa novamente por bater contra ti até mais! - ela foi-se embora e eu só queria gritar. 

De que rumores falavam?! Eu com 3 namorados?! Eles nem gostam de mim assim!

Decidi esquecer-me disso. Sentei-me no banco e comecei a ouvir música enquanto desenhava algo. A minha paz não durou muito tempo. 

- Hey oh manquinha! - olhei para cima e vi a Ambre e as suas amigas - Eu te disse para estares longe do meu irmão e do meu namorado! 

Como se o Castiel fosse teu...  Eu me levantei para ir embora, mas ela me empurrou com força e as suas amigas pegaram o meu dinheiro. Por sorte só trazia 10 euros. Elas foram-se embora rindo. 

Por sorte os meus óculos e o meu telemovel também estavam bem, mas estou a ficar farta! Chegou a hora de fazer que nem a Docete no episódio 3 e me vingar! Em primeiro lugar vou falar com o Nath! Estamos mais próximos e eu o ajudei com aquele assunto do pai dele, ele tem que acreditar em mim! E tenho as mãos todas feridas ugh! 

Entrei na escola uma fera. E fui ao grêmio sem mesmo nem bater. O Nath ao me ver naquele estado se aproximou de mim. 

- Liliana? Que aconteceu? A...As tuas mãos! - ele pegou nas minhas mãos e a minha raiva deu lugar a vergonha - Quem te fez isso?

- A tua irmã... - ele ficou sério de repente e depois fez uma expressão triste - Acredita em mim! Ela até me roubou os 10 euros que tinha na carteira!

- Eu acredito em ti! E sinto muito! Já não basta o que passas em casa e ainda te ferem assim na escola... Eu vou te reembolsar. - What?! O que passo em casa? WTF?! A minha casa nesta dimensão é um paraiso! 

- Não é preciso! - Não é preciso porque me vou vingar da sua irmã! 

- Eu insisto! - ele me entregou 15 euros - E mais uma vez peço desculpas... Quando eu a apanhar ela vai ver... 

Ele está furioso! Coitada da Ambre... Brincadeira não tenho pena nenhuma! O Nathaniel olhou uma vez mais para mim preocupado e saiu do grêmio a correr. 

Melhor não me meter e fugir da Ambre...


Notas Finais


Para os seguidores desta fic, leiam a minha nova fic de Amor Doce "Cupido do meu inimigo?!"

Os protagonistas são o Castiel, o Nath e a Liliana. 😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...