História Eu em Sweet Amoris?! - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor Doce, Armin, Castiel, Kentin, Lysandre, Nathaniel
Visualizações 97
Palavras 1.001
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


😁 Olá meus amores!! Já cheguei com mais um capitulo!

Capítulo 17 - Episódio 17 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Eu em Sweet Amoris?! - Capítulo 17 - Episódio 17 - Confusões

Pov Liliana

A Peggy aproximou-se de mim e do Lysandre, mas antes de falar foi interrompida por a Ambre e o seu grupinho. Nunca vi a Ambre tão furiosa. 

- Sua ... EU NÃO TE DISSE PARA ESTARES LONGE DO MEU CASTIEL?! - oh boa... Barraco... Eu só queria estar invisível no meu cantinho é pedir muito? (Nota da autora- Sim é 😂) - Tu vais te arrepender tanto! A tua vida vai ser um autêntico inferno.

Ela tinha um olhar de ódio nos seus olhos, mas eu não mostrei medo. 

- Eu vou destruir-te a vida sua manquinha maldita! Como alguém te vai preferir a ti?! Sua... -

- AMBRE! - eu e a cobra maldita arregalamos os olhos. Esta voz... Nathaniel? Ele viu o meu beijo e o do Castiel? - ENTÃO ERA VERDADE TU FIZESTE BULLYING À LILIANA?! 

- N...Nath... - ele fez o seu olhar tipico de menina boazinha - N...Não ... Ela beijou o Castiel!!! - Nathaniel abriu os olhos surpreso.

O Nath me olhou com um olhar triste e não aguentei e sai dali empurrando todos os que apareciam na minha frente. 

Fim do Pov Liliana

Pov Nathaniel

A Liliana beijou mesmo o Castiel? Nunca imaginei que ela fosse dessas...

- Isso não é verdade. O Castiel é que beijou ela. - o Lysandre falou calmamente. Não estou a imaginar o Lysandre a mentir ele sempre foi uma pessoa muito correta - Esta senhorita só está a tentar tapar-te os olhos! Não acabaste de ouvir os insultos dela contra a Liliana? 

Nunca me senti tão enraivecido. Vi o Lysandre a sair de lá a correr provavelmente vai atrás da Liliana. Peguei no braço da minha irmã com força e a arrastei dali para dentro da escola. 

Acho que ela nunca me viu assim tão zangado. Desde que deduzi que a Liliana era provávelmente agredida pelos pais que tenho andado de olho nela. Tão quieta, tão frágil e tão tímida... Não pode evitar sentir aquela necessidade de a proteger. Além disso desconfio que ela tal como eu também seja agredida por um dos pais dela. 

- Não quero que nunca mais toques na Liliana! Ouviste? - eu gritei.

- Não posso acreditar que tu também gostas dessa manquinha!! Eu sou tua irmã! Devias de estar do meu lado! - os olhos dela encheram-se de lagrimas, mas eu não tive pena! Ela era uma bully e merecia ser castigada. Só não digo nada aos nossos pais porque tenho medo da reação do meu pai contra ela.

- Não a chames assim! E como vou estar do lado que alguém que fere os outros?! - já me basta viver com alguém assim em minha própria casa - Se lhe voltas a fazer algo eu... Eu vou contar tudo à diretora e aos nossos pais! 

- Mas o Castiel beijou-a!! - eu sei disso não é presisas estar sempre a repetir, não sei porque é que essa frase me magoa tanto - Ela merece! 

- Não ela não merece! Agora sai-me da frente e ai de ti que eu volte a ver a Lili ferida ou que alguém me faça queixa de ti! - a Ambre saiu de lá assustada e em lagrimas. Eu bati com força nos cacifos outra vez. 

Encostei-me a eles. O Castiel beijou a Lili... Porque? Teriam eles algo mais que uma simples amizade? Ou seria apenas uma vingança estupida? Tenho que falar com ela. Peguei no meu telemóvel e ia para lhe enviar uma mensagem, mas... Da ultima vez que falamos da relação dela e do Castiel eu a magoei sem querer. Arrumei o telemóvel e suspirei.

Entrei no grêmio, fechei a porta e me sentei numa cadeira. Suspirei e tentei me concentrar no meu trabalho, mas a minha imaginação não parava de me obrigar a imaginar aquele beijo do Castiel e da Lili. 

Atirei com os papeis ao chão. Merda! Porque eu me preocupe tanto com isso. Eu e a Lili somos só amigos! 

Fim do Pov Nathaniel

Pov Liliana

Cheguei ao jardim onde tive o encontro com o Kentin e me encostei a uma árvore. O olhar triste do Nath não saia na minha cabeça. Perdi ... Perdi a amizade dele e a chance de ser algo mais para ele... Movi a cabeça com força. Ai! Mas em que pensas Lili?! Mesmo sem esta confusão não tinhas chances com ele!! 

Vi o Lysandre e a Rosa a aproximar-se de mim. 

- Hey estás bem? - ele perguntou preocupado.

Eu os olhei tristemente e acenei que sim. 

- Foi a reação do Nathaniel que te deixou assim? - o Lys perguntou. Era assim tão evidente? Eu só baixei a cabeça.

- Não devias te preocupar com o que ele pensa! Se ele quer ser cego e acreditar na vaca da irmã isso é problema dele! - o Lysandre lhe deu uma olhada reprovadora - Oh Lys-fofo poupa-me! Ela é mesmo uma vaca de uma bully! E o Nath um cego!

Isso não me tira o sentimento de culpa do facto de eu ter gostado do beijo mesmo amando o Nathaniel.

- Espera!! - a Rosalya aproximou-se de mim com os olhos a brilhar. Oh não ... - Tu estás apaixonada por o Nath?!

Eu corei como um tomate e e desviei o olhar. Só queria abrir um buraco e enfiar-me lá para dentro! Ainda por cima o Lys ouviu tudo! E se ele fosse dizer ao Castiel?! Espera! Porque isso me incomoda tanto?

- Tu gostas mesmo dele!! Então aquele rumor é verdade? O que vocês os 4... 

- Claro que não é verdade! - o Lys comentou algo envergonhado. 

Eu olhei para o chão com a esperança de encontrar um esconderijo, mas não havia nada. Os meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem no meu telemóvel. Eu a fui ler.

Castiel- Precisamos de falar... Amanhã às 10 na cafeteria! 

Vem ai bomba! - eu me assustei com a Rosalya que tinha lido a mensagem. Eu a olhei algo zangada e envergonhada - Estás bem disputada tu!

Ela bateu no meu braço com o seu cotovelo enquanto me piscava o olho. 


Continua...







Notas Finais


Não se preocupem fans do Lys/Kentin/Armin que os momentos deles não tardam em aparecer!

Eu ainda publico hoje o capitulo 18 (acho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...