1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Era Apaixonada Por Você >
  3. Shopping

História Eu Era Apaixonada Por Você - Shopping


Escrita por: PuppyStar

Notas do Autor


Oooi, bom meus abiguinhos, eu não postei episodio na semana passada pois estava cheia de coisas, estudos porque as provas estão bem perto, deveres não feitos, trabalhos de casa, etc, etc, então eu fiquei bastante sobrecarregada. Desculpem-me, mais agora vai mais um episodio! Beijos!

Capítulo 7 - Shopping



Acordo mais cedo, desativo o alarme e pego a roupa separada para hoje, fui ao banheiro, e me despi e depois tomei um banho relaxante.

(...)

Chego na faculdade um pouco cedo e por isso eu vou para sala revisar, as provas estão bem perto.

-Seu palhaço-Uma menina entra na sala rindo, provavelmente de algo que o garoto ao lado dela disse-

-Eu sei que me ama

-Convencido...Ah meu Deus, oi, desculpa, não sabia que alguém estava aqui.

-Não foi nada, eu até já estava de saída. 

-Calma, eu me chamo Hugo, ela é a Karlly.

-Oeeee galeraaaa-alguém mais entra na sala-

-E essa é a Hanny-Diz a Karlly-

-Eu sou a Mirella.

O sino toca indicando o começo das aulas, eles dão um sorriso em resposta e vão sentar em suas cadeiras.

(...)

As aulas passam normalmente e na saída pergunto para Tayane se ela que ir em minha casa.

-Fala o que houve-Ela fala assim que passamos pela porta de entrada-

-Quero te falar sobre ontem....

Conversamos horas e horas sobre ontem e sobre hoje quando conheci, Hugo, Hanny e Karlly.

(...)

-Bom depois desse papo todo vou até para casa, rsrs.

-Rsrs, tchau Tay.

-Tchau Mirella.

(...)

Eram 21:30 e eu estava bastante cansada, decidi então pedir gordices, quando tocaram a campainha.

-Olá!

-Olá, um entregador de pizza acabou entregando errado, e vi o endereço é aqui...Bom tome.

Ele me deu a caixa com a pizza

-Obrigada, desculpe por isso.

-Denada, é...Agora..eu..é...tenho que ir-Ele saiu sem nem mesmo me esperar falar-

Eu ri, realmente ele tem vergonha de falar com os outros, fechei a porta da frente e enquanto comia pizza eu via algumas séries. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, um pouco tarde eu sei, me desculpem por isso!! Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...