História Eu Escolhi Voce - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags BTS Suga
Visualizações 29
Palavras 1.354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente..Turu Bom...Espero que gostem,desculpa se tiver alguns ou vários erros ,deve ta uma bosta ate porque minha imaginação parece que ta com defeito,mais espero que gostem,obrigado quem comenta serio isso me incentiva muito,peço também para que de uma olhadinha na minha outra Fanfic vou deixar o Link caso queira ver .
Beijo da Bikoito *3*

Capítulo 8 - Vamos ver se vai dar uma chance


Fanfic / Fanfiction Eu Escolhi Voce - Capítulo 8 - Vamos ver se vai dar uma chance

 

*CONTINUAÇÃO*

 (S/N):Jimin eu...Preciso pensar-estava confusa com tudo isso-me de um tempo para pensar .

Jimin:Tudo bem ...so não demore muito –ele sai da cozinha de cabeça baixa.

Oque eu faço ,quando minha vida começou ficar confusa.

Leh:Miga...-vejo Leticia entrar na cozinha,corro e abraço ela.

Leh:eii... que foi?aconteceu alguma coisa??-eu abraçava ela com todas as minhas forças.

(S/N):Não aconteceu nada so eu vontade de abraçar você- me separo dela.

Leh:Ok.... vou fingi que acredito,bom vim avisar que vou dormi hoje aqui,Jin me pedio para ficar aqui já que você é a única menina nessa casa e também não quero ficar na casa onde aquela cobra esta.

(S/N):Você vai dormi comigo,e vamos conversar a noite toda e..

Leh:Calma-ela da uma risadinha e parece pensar em alguma coisa- Isso me lembre quando dormi na sua casa pela primeira vez.

(S/N):eu lembro ...fiquei toda feliz..Bom eu vou buscar um negocio no quarto ta espera aqui-ela acente e eu vou correndo para meu quarto mais quando passei pelo quarto do Suga escutei voz de mulher ,parecia que ele tava expulsando alguém.

Suga:Sai do meu quarto agora.

Raffaella:Mais eu nem fiz oque eu vim fazer aqui...vamos vai..

Suga:SAI DAQUI eu tenho nojo de gente como você não quero você.

Raffaella:E que gente como aquela mosca morta da  (S/N).

Entro no quarto e ele estava deitado na cama com ela em cima.

(S/N):Suga ta tudo bem aqui?-ele empurra ela fazendo a mesma cair no chão -e você oque faz aqui ,sai não ouviu ele falar ou alem de puta é surda-ela levanta do chão.

Raffaella:a única puta aqui é você que mora com 7 homens ate imagino oque acontece aqui a noite,qual foi seu primeiro??a é... tinha me esquecido você já tranzo com o Felipe,não é ato a que seu pai não confia em você,ate porque você é a indesejável da família.

Não aguento e pego no cabelo dela e começo a descer as escadas todos foram para a sala ver oque tava acontecendo ,ela gritava pedindo para eu soltar o cabelo dela.

Raffaella:ME SOLTA SOCORRO-quando chego no ultimo degrau ela arranha meu pescoço fazendo eu soltar ela que foi com tudo de encontro com o chão –AGORA VOCÊ VAI SE ARREPENDER VADIA-ela puxo meu cabelo mais eu derrubei ela no chão e subi em cima dela distribuindo tapas e socos.

Jin:YOONGI PARA DE RIR E AJUDA-eles tentava me separar dela.

Suga:AAA ta tão divertido.

Jin:MIN YOONGI.

Suga:ta bom-sinto alguém me puxa pela cintura e me tirar de cima da puta,logo o Dih vai ate ela e ajuda a mesma a se levantar ,ele olha o rosto dela e olha para mim com ódio.

Dih:JÁ CHEGA ,OLHA OQUE VOCÊ FEZ.

(S/N):OQUE EU FIZ,ISSO É POUCO PRA ELA AGORA ME SOLTA PRA QUEBRA A CARA DESSA VADIA.

Suga:Chega já deu de briga por hoje-eu tentava me solta- eu vou leva ela pro quarto – ele tenta me levar para o quarto mais eu tento me soltar-Chega-ele me pega no colo e me leva pro quarto.

(S/N):ME SOLTA YOONGI- ele entra no quarto dele e me joga na cama,levanto correndo e vou para a porta mais ele é mais rápido e tranca a mesma tirando a chave –abre a porta.

Suga:não..vamos conversar.

(S/N):Sobre???

Suga:vai dar mesmo a chance para o Jimin??

(S/N):Não é da sua conta.

Suga:claro que é,me fala vai ou não??

(S/N):eu não sei..-ele se aproxima e segura meu rosto.

Suga:lembra do meu pedido??

(S/N):Sim aquele que eu estava te devendo ,lembro.

Suga:pois bem vamos ver se depois do que vai acontecer aqui você ainda vai dar uma chance pro jimin-Não deu tempo de eu responder nada e ele logo me puxa para um beijo,ele pede passagem com a língua eu não cedi no começo mais depois da terceira tentativa eu cedi,nossas línguas parecia dançar ,ela eram como se fosse feita uma para a outra,ele me puxa para mais perto para termos mais contato,ele desce os beijos para meu pescoço dando ali chupões e mordidas que ficaram a marca por um longo tempo,ele desce suas mãos que antes estava na minha cintura para a minha bunda apertando a mesma me fazendo arfa,ele da impulso para me pegar no colo,entrelaço minhas pernas em sua cintura,ele vai dando passos cegos ate o criado mudo perto da sua cama ,ele joga tudo que tinha La em cima no chão e me coloca em cima do mesmo,levei um susto quando ele rasgou minha blusa.

(S/N): qual é minha blusa favorita- ele rasga meu sutiã.

Suga: vai me agradecer por ter rasgado eles, agora... Seja uma boa baby girl... e fica quietinha -ele fala as ultimas palavras no meu ouvido me fazendo arrepiar e sentir um calor por todo meu corpo.

(S/N): aawwnn...-ele começa a chupar e dar leves mordidas no meu peito direito enquanto massageia o esquerdo,logo ele troca o direito pelo esquerdo,enquanto eu dava alguns gemidos baixo pela sensação maravilhosa que eu estava tendo,ele tira meu short com uma rapidez que nunca vi,ele fica me olhando e mordendo os lábios,sinto um pouco de vergonha e tento me cobrir com minhas mãos,mais logo ele tira elas com todo o cuidado.

Suga:não se cubra,você é linda-ele me da uma beijo carinhoso,nem parecia que era aquele feroz de segundos atrás.

(S/N):Não acha que esta com roupas demais??-falo no seu ouvido logo mordendo o lóbulo da sua orelha.

Suga:então porque não tira você- começo a tirar a blusa dele,quando ia tirar a calça e me paro- agora com a boca minha baby –ele da um sorriso sapeca.

Fiquei com um pouco de vergonha de fazer isso mais me rendi queria isso mais do que ele,me abaixo ficando de frente para seu membro.

Suga: Essa é uma das melhores visões que já tive.

Desabotoo sua calça e começo a descer ela usando a boca ouvi ele arfar quando passei pelo seu membro ,quando termino de tirar toda a calça começo a descer a cueca dele,ele  olha cada gesto meu,me surpreendi quando seu membro saltou para fora ele estava muito rígido,queria provocar um pouco o Suga.

(S/N):Oque eu faço agora Oppa??-perguntei sapeca

Suga :Agora seja uma boa Baby e chupa o seu Oppa .

Peguei seu membro e dei uma lambida em toda sua extensão.

(S/N):assim..

Suga:aa..s..ssi..sim..

(S/N):Ok Oppa...-pego seu membro e coloco na boca ,era um pouco grande então oque sobrava eu massageava com a Mao mesmo ,eu lambia e chupava como se fosse o mais gostoso pirulito e de fato parecia ser,me surpreendi quando Yoongi pegou no meu cabelo e formou um rabo de cavalo meio desajeitado,ele começou a estocar com força minha boca,praticamente ele tava fodendo ela .

Suga:aaawwnnn...is...sso...que boquinha...-ele chegava ate minha garganta me fazendo engasgar diversas vezes,não demorou muito e senti algo descer pela minha garganta,ele avia gozado na minha garganta e nem deixou eu provar o gosto dele,ele me levanta já me jogando na cama,ele rasgou minha calcinha,e não deu nem tempo para raciocinar e ele logo me penetrou fundo e forte,me fazendo dar um gemido alto pela surpresa e pela pequena dor.

(S/N):AAAHHH..

Suga:dês..sculpa..eu..nao aguentava ma..ais-ele começa a dar estocada rápidas e fundas me fazendo gemer um pouco alto,ele começa a ir mais rápido ate eu  sentir uma onda de prazer percorrer todo meu corpo.

(S/N):ma..mais...aawwnn...ra..apido...-assim ele faz ele vai mais rápido e fundo atingindo meu ponto G ,não demorou muito e me desfiz em seu membro mais ele ainda não avia gozado.

Suga:fi..fica de quatro- fiz oque ele mando e ele me penetrou devagar,sitia ele me preencher cada pedaço ,ele começo a estocar devagar e fundo,ate ele pegar impulso e começar a ir mais rápido,demorou um pouco e nos dois gozamos juntos,ele sai de dentro de mim e cai do meu lado ,estávamos ofegantes ,demorou ate que nossa respiração volta-se ao normal.

Suga:então vai dar a chance pro Jimin??-ele me olha com preocupação pela minha resposta .

(S/N):Não...não posso –olho para ele-não depois do que aconteceu aqui.

Suga:que bom... tava preocupado com sua resposta.

(S/N):Porque?

Suga:Bom Porque eu...-ouvimos gritos e alguém subindo as escadas ,era voz de mulher.

????:MIN YOONGI SEI QUE ESTA AI ABRE AGORA.-ela batia na porta com força,Suga me olhou com um olhar que eu não sabia decifrar.

????:ABRE AGORA.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...