1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolhi você >
  3. Sonho

História Eu escolhi você - Sonho


Escrita por: Raikook-Gaseok

Notas do Autor


Helloo! A inspiração ta boa em, então é bom aproveitar enquanto ela não foge né? Boa leitura e beijos!

Capítulo 17 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Eu escolhi você - Sonho

Antes do nosso adeus

Deixe ir

Mas eu estou perdida

No labirinto do seu coração

De estéreo para o mono

Nossos caminhos se dividem

Se o meu destino é desaparecer assim, então esta é a

Minha ultima carta

Palavras escritas, então apagadas

Eu tenho tantos sentimentos por você

Desconecto meu lego

Em um nível onde não posso retornar ao meu antigo eu

Que assim seja, não chore

Eu deixarei você ir e voar

Todo dia é cheio de trabalho

Continuo me mantendo ocupada

Me distraindo com uma agenda lotada

Mas não há como eu esquecer

Está gravado em minha mente como uma tatuagem

Não podemos voltar para aquele tempo

Se eu pudesse, eu chamaria seu nome

Não, mas pelo menos aceite sua responsabilidade

É realmente hora de dizer adeus

Antes do nosso adeus

Deixe ir

Mas estou perdido

No labirinto do seu coração

Do estéreo para o mono

Nossos caminhos se dividem

E continuam seguindo em frente

A fim de soltar

Sua mão agora

Eu tenho que deixar você saber (preciso que você saiba)

Que eu preciso deixar você ir (preciso deixar você ir)

É difícil dizer adeus

Mas não há como correr disso

Estou pronta para partir

O que você tem feito ultimamente?

Em quem você pensa quando está tão longe?

A vida sem você é realmente

Inacreditável

Mas eu não tenho escolha a não ser continuar

Para a pessoa que eu tanto amava

Para a corda vermelha que ficou enrolada em si mesma

Eu não pude alcançá-la, então eu vou andar em um caminho separado

Por essa razão eu vou dizer adeus

Quando nos separarmos, esse dia sempre será

Além de lágrimas escondidas pela chuva caindo

Vou esperar por você, vamos começar de novo

Para que no futuro eu possa encontrá-lo novamente

Com um sorriso

A cor do céu que vimos juntos

O aroma do caminho que caminhamos juntos

Não se esqueça dele.

Isso é un sonho? Por favor não me acordo. O que fazer? O que falar? Como reagir? Meu corpo não me obedece. Eu quero te abraçar, quero te beijar, quero nunca mais te largar.

Meus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo, é mesmo real? Por que eu não com sigo acreditar? Você na minha frente parece uma visão. 

Como isso é possível? Você não é real. Por que isso agora? Sinto tanta sua falta assim que estou ficando louca? Por que está fazendo isso comigo? 

Finalmente meu corpo atendeu os meus sinais. Acabo por me atrapalhar com os papéis em minhas mãos mas o qual me interessa está exposto a minha frente. O papel que continha o nome do meu paciente. Aquele nome tão especial para mim, o nome que eu recusei pronunciar por muito tempo. 

Jung Hoseok, é o meu paciente. 

Pude olhar em seus rosto e ver que algo nele se assemelhava ao meu, as lágrimas. Sentimentos? Não consigo descrevê-lo nesse momento.

-S/N? Porque ta chorando?

-Ah Jungkook. _ foi o tempo do mais novo adentrar ao quarto para as minhas pernas fraquejarem e irem de encontro com o chão. Minha visão turva e ainda mais impossibilitada pelas incessaveis lágrimas.


       ~~~~~~~~~~~~~


Sou despertada pela luz solar que adentrava pela janela impossibilitando minha total visão. 

-S/N finalmente acordou.

-Jungkook me abraça.

-O que aco...

-Só me abraça!

-Ok... Por que está tão frágil pequena?

-Eu... Eu tive um sonho._ porque não paro de chorar? Que droga já fazem quatro anos!

-E o que aconteceu nele?

-O Lee me deu um caso certo? _ele concorda com um aceno de cabeça. - No meu sonho esse paciente era o meu ex namorado. Ele sofreu um acidente voltando para Seul e acabou falecendo. Acho que ainda...... Ainda não conseguiu esquecê-lo e acabei por tentar encaixar o impossível na realidade.

-Qual nome do seu ex namorado?

-Jung Hoseok._ Jungkook se afasta de mim sem perder o encontro de nossos olhares. - O que foi?

-É que.... S/N....

-Fala Jeon Jungkook!

-Não foi um sonho.

-Que brincadeira é essa Jun...

-Hey S/A, isso realmente aconteceu. Jung Hoseok é paciente a exatos quatro anos desse hospital. Ele sofreu um acidente que acabou o deixando em coma. Ele acordou a alguns meses, mas não falava nada, não sorria, eu mesmo acompanhei seu caso com a última doutora responsável.

As peças finalmente começam se encaixar em minha mente. O Hobi estava em Daegu quando aquele acidente aconteceu, fazem 4 anos,  e esse hospital é em Daeugu, não foi por acaso que encontrei a senhora Rosé aqui, só uma coisa não faz sentido. Porque o Noah me disse que ele tinha morrido? Porque não me contou a verdade? Como pode? Um pai mentir para filha? Deixá-la sofrer acreditando em uma mentira? Eu nunca vou te perdoar Noah. Primeiro por ter abandonado eu e a minha mãe e agora por esse ato desprezível.

-Onde vai S/N?

-Preciso ver Hoseok! _ corro, corro como nunca antes, sem me importar com os olhares tortos sobre a minha pessoa.

Eu tenho morrido todos os dias. Esperando por você. Amor, não tenha medo.  Eu tenho te amado por Mil anos.  E te amarei por mais Mil anos. E durante todo o tempo eu acreditei.  Que eu encontraria você.  O tempo trouxe. O seu coração para mim. Eu tenho te amado por Mil anos. E eu te amarei por mais Mil anos.

Como poder reconquistar teu amor? Como tirar a tristeza do meu coração? Meu mundo gira somente por ti. Como curar esta profunda dor, sinto correr por minhas veias, tua respiração. Estou tão conectada a ti, que até em meus sonhos te vejo. Sem ti eu morro. E este coração que tu roubaste. Quando te foste embora, foste-te embora com meus beijos, com meus beijos e meus sonhos, e este coração está batendo cada vez mais lento. E estou sentindo aqui por dentro. Como o fogo não se apagou.

Abro a porta do quarto sem me importar com os enfermeiros que haviam ali naquela sala. 

-Por favor saia.

-Não eu não vou sair!

-Doutora S/N a senhorita não está bem, por favor se re...

-S/N.

Uma voz muito bem reconhecida por mim, uma voz calma mesmo com seu tom grave ela ainda assim é suave, a voz que tanto me fez falta, a voz que tantas vezes me disse "eu te amo", a voz que me faz sorrir, a voz que eu amo. Essa voz pronunciou o meu nome.

Todos que estão presentes na sala parecem ficar totalmente surpresos.

-Saiam todos. _falo seria.

-Mais S...

-Mais nada! Eu sou a responsável pelo caso desse paciente e quero que todos se retirem imediatamente!

Eles prontamente obedecem ao meu mandado me deixando totalmente a sós com o mais velho. Um passo, dois passos, três passos mais próxima a sua cama. Quebro o espaço que restava e me sento na beira da cama olhando em seus olhos. Sou guiada a tantas lembranças por aquele olhar castanho escuro com pequenas gotículas de lágrimas.

-S/N...

.... 

-Hobi. _me permito chorar abraçada ao mais velho. Seu perfume, seus toques, sua pele macia, é indescritível a falta que senti de tudo isso.


Notas Finais


Gostaram? Viu, não tinha motivos para quererem nos matar. Vocês acham mesmo que iriamos matar o Hobi? Não somos tão ruins assim. Espero que tenham gostado. Comentem o que estão achando e deixem sugestões por favor. Não sabemos se a história está agradando aos leitores pelo fato de não termos comentários. Esperamos que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...