História My love--Taekook ABO (4 temporadas) - Capítulo 33


Escrita por: ~ e ~GabyBiersack16

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Personagens Originais
Tags Taekook Bts Kookv Abo
Visualizações 22
Palavras 2.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo 😄✊

Espero que gostem,relembrando que eu arrumei algumas coisas então aproveitem o máximo...

Bora ler?🖤

Capítulo 33 - Final de férias


Fanfic / Fanfiction My love--Taekook ABO (4 temporadas) - Capítulo 33 - Final de férias




~Seokjin POV~


Falta duas semanas para acabar as férias e estamos super ansiosos para finalmente começar a vida de universitários. Não que seja a melhor coisa do mundo claro,mais se envolve o futuro tudo vale a pe

Estamos reunidos no apartamento do Taehyung,todos sorrindo e lembrando das férias quando Namjoon diz.

—Tae,onde está o Jungkook?

—Ele disse que foi dar uma volta. Lembra que ele havia recebido a ligação de sua mãe falando que o pai dele quer falar pessoalmente com o mesmo?—fala Taehyung apreensivo.

—Conhecendo bem o pai do Jungkook creio que isso pode gerar mais de uma só hipótese.—responde Namjoon. —Mas fique calmo Tae,não vamos nos precipitar antes de saber.

—Eu concordo com o Jonnie e vamos esquecer isso e fazer alguma coisa.—falo sorrindo e todos me olham.

—Vamos sim!—exclama Jimin tedioso. —Não aguento mais olhar para a cara emburrada do Yoongi.

—Cala a boca nanico.—diz Yoongi sério,me fazendo perguntar mentalmente se eles brigaram ou se é só Min Yoongi atacado mesmo.

—Gente acabou,chega!—fala Namjoon sério. —Nada de esfregar o fim de férias e seja lá o que aconteceu com vocês dois,tente conversarem e se resolverem por favor nada de brigas.—diz olhando para Jimin e Yoongi.


Suspirei com o tédio de estarmos reunidos na sala de cinema improvisada pela chácara e deitei minha cabeça no ombro esquerdo de Namjoon,mais o silêncio não durou muito assim que Jungkook entrou na sala mais calmo e totalmente observador.

Olhei confuso no início pensando ser que ele iria cometer um homicídio a qualquer momento,mais ele apenas sorriu mostrando que só queria mesmo causar efeito,resumindo um grande filho de rapariga.

Contamos para Jungkook sobre nossa ideia do passeio há cavalo que decidimos e sair pela estrada apreciando as coisas e ele apenas concordou.

Seguimos até o celeiro afim de pegar alguns cavalos. Não demorando muito para o zelador do celeiro trazer dois cavalos um preto e outro branco Jungkook foi logo pegar o preto e rapidamente Taehyung o branco. O filho do zelador trouxe mais três cavalos e assim Heloa,Jimin e Hoseok pegaram-os. O zelador voltou com mais três e Namjoon e Yoongi saíram do celeiro com eles e eu saí por último agradecendo ao zelador e seu filho pelos cavalos.

Seguimos andando com eles pela chácara ao invés de montados até o portão da mesma parando logo em seguida e abrindo. Montamos nos cavalos e seguimos uma viagem calma. Ficamos conversando e brincando enquanto notei que Jungkook e Taehyung andavam um pouco mais a frente e Jimin e um pouco mais atrás,provavelmente irão conversar e depois quem sabe se abrem para nós.



🥀🥀🥀


Paramos em um lugar encantador,uma gemas verde,macieiras cheia de maçãs. Amarramos nossos cavalos entre os galhos e deixamos eles se alimentarem da grama do local.

Sentei-me ao lado de Namjoon entrelaçando nossos dedos e sorrindo abertamente para o mesmo,enquanto ele apenas fazia um cafuné carinhoso nos fios do meu cabelo.

Notei que Jimin estava um pouco distante do Yoongi,fazendo eu suspirar pesadamente com esta cena. Notei que Yoongi estava tentando se aproximar,mais Jimin emburrava cada vez mais a cara para o mesmo,me dando a suposta teoria de que eles brigaram por ciúmes de algo ou melhor alguém.

Hoseok e Heloa estão deitados na grama observando o céu enquanto sorriam um para o outro apontando diretamente para as nuvens e seus formatos incríveis de se admirar.

Olhei ao redor tentando achar Taehyung mais não o encontrei,percorri com os olhos mais uma vez o local onde estamos e notei também que Jungkook não estava,mais seus cavalos estavam no lugar onde deixamos. Sorri em saber que finalmente Jungkook irá falar a verdade para Tae. Sei que Taehyung irá ficar inconformado com isso e ainda mais irá se preocupar em dobro,mais no final creio que valerá a pena tudo que Jungkook está fazendo para o bem estar deles,importante é todos estarem felizes e juntos.




~Taehyung POV~


 Estávamos todos andando com os cavalos pela a estrada calmamente,eu conseguia ouvir as conversas e brincadeiras de Hoseok e Jin enquanto os meninos riam. Queria ficar ao lado deles mais Jungkook fez questão de fazer eu ficar ao seu lado quando sussurrou um "fica perto de mim,que eu irei te levar a um lugar". Bom até aí ficou tudo bem,fiquei ao lado dele e assim que paramos em um lugar bem agradável.

Todos amarraram os cavalos e eu fiz o mesmo. Mas quando fui me juntar a turma senti Jungkook entrelaçar nossos dedos e me levar para outro lugar me deixando com cara de confuso.

Andamos apenas por alguns minutos parando logo em uma simples pedra. Jungkook sentou-se em cima da pedra,me juntei a ele e ficamos em silêncio uma boa parte do tempo apenas apreciando o local e a companhia um do outro. Até que ele decidiu quebrar o silêncio suspirando.


—Ah Tae...

—Hum?—resmungo querendo que ele continue.

—Lembra da ligação que recebi do meu appa semana passada?—pergunta inseguro e eu apenas respondo com um "uhum" fazendo ele prosseguir. —Pois bem. Ele me chamou para trabalhar na empresa dele e quer conversar com nós dois em um jantar em família.

—Como?—falo estático. —Tipo ele quer que eu vá a um jantar na sua casa Jeon? Acho que isso é demais. Não que eu não queira não é nada disso eu só...

—Eu entendo perfeitamente como está se sentindo...—me interrompe olhando o nada. —Também estou com o pé atrás sobre isso,mesmo sabendo que terei que trabalhar e vai ser bom que seja com o meu pai,afinal ele nunca foi preconceituoso ou contra nosso relacionamento. Mais mesmo é a Sra Jeon e você sabe o quanto víbora ela pode ser Tae.

—Sim,eu sei. Mais Kook,espero não ser rápido demais essas coisas.—falo apreensivo. —Quero voltar de férias,conhecer a faculdade primeiro,nos estalarmos no nosso apartamento e aí sim você liga para seu pai avisando que podemos marcar este jantar.

—Tudo bem. Se isso te faz ficar mais seguro e calmo.—diz sorrindo. —Só não quero ver você roendo as unhas e brigando comigo por ser apressado por isso quis conversar com você sobre isso e saber a sua opinião.

—Bom então agora que sabe e já estamos aqui a sós vamos aproveitar né?

—Ah Tae o que quer dizer com...—selo nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado,mostrando o quão importante ele és para mim,totalmente meu porto seguro,mostrando que nosso amor não se resume apenas em uma marca e sim no coração e sentimento. São as nossas emoções que ficam misturadas quando estamos um ao lado do outro,isso deve ser amor,não pode ser explicado mais pode ser sentido. Não podemos explicar algo que não sabemos as palavras certas,apenas devemos sentir cada sensação que nos proporciona a cada dia de nossas vidas.

Quando queremos acordar ao lado do nosso amor,recebendo o belo sorriso e seu maravilhoso bom dia ao acordar,saber que irá ser assim todos os dias quando acordar um bom dia amor,quando sair de casa prontos para o trabalho se despedir com um beijo carinhoso,quando chegar em casa se abraçar e dar o seu melhor sorriso perguntando em como foi o dia,poder ir dormir sabendo que estás no braço da pessoa amada e que dormirá mais do que bem sabendo o quão seguro se sentirá ao ter o amado alinhado a ti na cama lhe desejando boa noite. São essas coisas simples que eu aprendi a valorizar,mesmo estando difícil sei que tem uma porta que te levará a felicidade.

Assim que encerramos o ósculo olhei o rosto de Jungkook e seus olhos ainda fechados e seu sorriso desabrochando na face mostrando o quanto precisava disso para se sentir em paz novamente. 

Sorri ao ver que eu posso ser tanto seu porto seguro como a sua calmaria. Poder ver que não é só nosso amor e sim nossa ligação que me mostrou o quão frustado ele estava antes de eu beija-lo.


—Taehy.

—Shh!—falo lhe dando um selinho. —Vamos apenas esquecer isso por enquanto e aproveitar o fim das férias.

—Uhum...vamos voltar para perto da turma?—me pergunta sorrindo.

—Vamos sim!—exclamo animado.


Voltamos para onde os meninos estavam e assim que nos viram vieram em nossa direção fazendo várias brincadeiras,fazendo eu e Jungkook rirmos das palhaçadas dos mesmo,antes de voltarmos para o jantar no refeitório.


🥀🥀🥀


Ja esta de noite e eu e os outros três ômegas decidimos voltar para o chalé,mais fomos todos para o chalé do Jimin,pois Yoongi havia dito que iria para o chalé do Jin afim de conversar com Namjoon.

Entramos no quarto conversando e brincando. Obviamente lembrando de quando nos conhecemos e como tudo ficou agitado no colegial. Na suposta época que foi corrida mas que no final valeu a pena,enquanto ficamos lembravamos também da nossa época de quando éramos pequenos e como cada um foi se enturmando uns com os outros mais paramos ao ouvir que a porta foi aberta revelando um Jungkook surpreso. Oohamos todos para a direção da porta confusos quando ele vem andando até a direção da cama e se senta ao meu lado.


—Então vocês começaram a festa sem mim?—diz ele sorrindo. —Cade o Juhyung Tae?

—Não tem festa nenhuma meu amor.—falo rindo —Ele está deitado lá na varanda não sei porque ele gostou tanto daquele canto.

-Ele estava dormindo da última vez que eu o vi.-diz Heloa sorrindo.

—Então depois entrego uma coisa que eu trouxe.—fala Kook sorrindo. —Agora me conta o que estão aprontando ômegas?

—Se o título da fofoca é ômegas não sei porque tem um alfa aqui Taehyung!—exclama Jin se mantendo sério.

—Kook-ah,amanhã te conto uh?—falo fazendo bico. —Deixa nós colocar os papos em dia.

—Estou indo.—da por vencido. —Mais em vez de papo coloca fofoca isso sim.

—Jeon Jungkook cale-se!—fala Jin sério. 

—Oush...—diz saindo e dando risadas.




{ Uma semana depois }


Hoje é nosso último dia aqui,afinal devemos voltar uns dias antes para organizar tudo para a faculdade e acima de tudo arrumar as bagagens coisa que não teremos coragem de fazer quando voltar às aulas.

Estávamos nos carros já seguindo viagem,eu me encontrava no banco do passageiro,Look no volante Juhyung no banco de trás sentado,Jimin e Yoongi ao seu lado,tudo bem até aí. Uma viagem calma com eu e Jimin apreciando a boa música que soava no rádio enquanto Jungkook e Yoongi conversava sobre suas faculdades,falando em administração coisa que mesmo eu sabendo um pouco por ter feito curso não gosto quem dirá ouvir do assunto,mas decidi deixá-los conversar enquanto eu e Jimin ficávamos conversando sobre as músicas que soava no rádio e sobre a faculdade.

Foi uma viagem calma,com conversas e vários novos assuntos,nada de brigas,isso que eu agradeci mentalmente pois sei que Yoongi meio que deu pé fora com Jimin e eu sei que mesmo ele ter perdoado o alfa sei que seu coração de ômega está chateado. Ainda mais sendo o Jimin um ômega fofo,carismático,carinhoso e preocupado com tudo e todos.



[....]


Deixamos Yoongi e Jimin em sua casa e seguimos caminho para o nosso apartamento afim de descansarmos,como não é tão longe da casa do casal demorou cerca de uns trinta minutos para chegar e sem demoras desembarcar todas as malas do carro e subir para o elevador afim de chegarmos logo dentro de casa,comermos algo e dormir para relaxar.

Destranquei a porta de casa e entrei carregando as duas mochilas e Juhyung na coleira,enquanto Jungkook trazia as malas,entramos e ele trancou a porta deixando as malas no canto da sala e deitando no sofá.

Levei Juhyung até o deck e deixei ele lá fechando a porta,desci para o andar debaixo e encontrei Look levando as malas para o quarto,decidi ajudá-lo para ir mais rápido e assim que deixamos todas no quarto ele voltou para o sofá e eu fui para a cozinha.

Preparei um lanche rápido com um suco fresco e levei até a mesinha de centro da sala para comermos. Assim que acabamos levei a louça para a pia e lavei,guardando-a no armário.

Voltei para a sala e Jungkook não se encontrava mais lá,suspirei tedioso e deitei no sofá afim de esperar ele pois estava ouvindo o barulho do chuveiro ligado.

Depois de vinte minutos vi Jungkook enrolado na toalha desfilando pela casa,revirei os olhos e fui tomar meu banho afim de relaxar e me refrescar um pouco.

Liguei o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo,relaxando meus músculos. Peguei o sabonete e comecei a me ensaboar e a cantarolar uma música qualquer. Como não tenho ânimo para continuar acordado tomei um banho rápido e sai mais do que rapidamente do chuveiro.

Coloquei minha boxer vermelha,vesti minha camisa branca que vai até metade das coxas e sai do banheiro dando de cara com um Jungkook com sua calça moletom cinza e seu tronco nú me dando sua bela visão.

Deitei na cama afim de relaxar e suspirei calmamente para poder sentir o conforto da minha casa. Senti os braços de Jungkook rodeando minha cintura e me virei para ele sorrindo.

Ficamos conversando e trocando carinhos e falando sobre faculdade e em como esta semana que chegamos,nem eu pude acreditar que já faz uma semana e meia que nós estávamos nas férias e agora vamos voltar a nossa rotina normal.

Entre tantos assuntos,trocas de carinho e novidades nem notamos a hora passar,olhei no relógio e vejo que já são 01:30 da madrugada,sorrio para Kookie que apenas diz.

-Vamos dormir meu leãozinho,amanhã quero me dedicar somente a você.

-Esta bem meu coelhinho,eu também quero me dedicar somente a você.

-Boa noite Taetae.

-Boa noite Kookie.


Assim fechei meus olhos permitindo o sono me dominar e sentindo a respiração leve de Jungkook contra os fios do meu cabelo,contatando que ele dormiu serenamente.




























Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Falei que ia mudar as coisas e recomeçar :)
Beijos até o próximo que não demorará eu acho...😓😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...