História My love--Taekook ABO (4 temporadas) - Capítulo 34


Escrita por: ~ e ~GabyBiersack16

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Personagens Originais
Tags Taekook Bts Kookv Abo
Visualizações 30
Palavras 3.674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo 😄✊

Este capítulo não mudará porque achei ele fofo demais para mudar...talvez acrescente mais coisa só então emoção eeeeee... (Retardada?) Sim...

Desculpe desde já sobre os erros,revisei mais sei que sempre passa algo despercebido.

Mas...

Bora ler?? 🖤🖤🖤

Capítulo 34 - Passeio e novidade (02)


Fanfic / Fanfiction My love--Taekook ABO (4 temporadas) - Capítulo 34 - Passeio e novidade (02)




~Jungkook POV~


Acordo de manhã com a claridade do sol em meu rosto,olho para o lado e vejo Tae dormindo serenamente,sorrio com esta cena e decido me levantar,vou até o banheiro e faço minha higiene matinal,saio do quarto e decido descer até a cozinha,vejo Juhyung parado em frente a escada me olhando,dou bom dia para ele e desço as escadas.

Chego na cozinha e Juhyung está logo atrás de mim,vou até sua vasilha de comida e coloco pedaços de carne com molho que é seu prato favorito.

Pego duas canecas e começo a preparar o café da manhã,enquanto preparava o café decidi fazer salada de frutas acompanhada com pães integrais,coloco geleia de morango a favorita do Tae com um queijo prata em cima das fatias de pão.

Arrumo toda a mesa e sorrio com meu trabalho bem feito,Juhyubg apenas me olha e eu o chamo para subir e acordar o Tae comigo.

Entramos no quarto e eu fui até ele na cama,comecei a beija lo e fazer cócegas até que ele diz.


—Me deixa dormir Kook-ah.

—Não e não. Preparei um café da manhã delicioso para nós dois meu Leãozinho.

—Que horas são?—diz ele coçando os olhos.

—Já são 8:30 da manhã meu amor.

—Porque não me acordou junto com você?—perguntou me olhando e tentando ficar sério.

—Eu queria fazer o café da manhã para você. O seu café da manhã favorito meu leãozinho.

—Então vamos descer.—diz ele se levantando e indo até o banheiro.


[....]


Esperei ele sair do banheiro e enquanto esperava Juhyung se cansou e foi para o quarto ao lado se deitar,não entendo o porquê dele gostar daquele quarto sendo que ele e o quarto de frente a ele não tem cama nem nada,apenas dois cômodos vazios,mas que Juhyung gosta de dormir.

Quando Taehyung saiu do banheiro,sorri para ele e descemos até a cozinha,chegamos na mesma e ele fica boquiaberto com o belo café da manhã que preparei para ele.

Nos sentamos e começamos a nos servir,a maior parte ficamos apenas sorrindo e trocando olhares,mas logo decido quebrar o silêncio dizendo.


—Onde você vai querer ir meu amor?

—Como assim?—pergunta ele sem entender.

—Onde vamos passear Tae?—falo tentando não rir da situação.

—Você pode escolher o lugar. Adoro sua companhia de qualquer forma.-diz limpando sua boca com o guardanapo.

—Esta bem!—falo levando a louça para a pia.

—Deixa que eu lavo Kookie.—fala pegado a bucha e detergente. —Você já preparou o café.

—Não,eu posso lavar.—falo sorrindo terno.

—Olha não sei o que deu em você de querer me ajudar...mas posso dizer que você está estranho.—diz ele arqueando a sonbrancelha.

—Eu só quero passar mais tempo com você meu amor. Até porque não sei se terei tempo quando começar a trabalhar com o meu pai,apesar dele ser chato as vezes claro. Mas irei me dedicar as tarefas de casa junto com você.

—Mas minha obrigação é cuidar da casa Kookie,eu já tinha dito que ia ficar encarregado disso.—fala emburrado.

—Não quero você fazendo tudo sozinho.—falo lhe abraçando. —Irei ajudar sim meu amor.—sorrio selando nossos lábios.

—Você venceu!—diz ele me olhando.

—O que foi?—pergunto arqueando a sonbrancelha.

—Você já é lindo a todo momento,mas lavando a louça fica muito mais.—diz ele mordendo o lábio inferior.

—Taehyung em vez de ficar imaginando certas coisas porque não vai se arrumar?-falo rindo.

—Aigoo! Você está muito estranho em.-diz ele fazendo bico. —Antigamente você não me negava quando eu fazia essas coisas.

—Tae? Quem disse que eu estou negando?—falo terminando de guardar a louça. 

—Você que negou oush! Falou para eu subir e me arrumar aish.—diz ele cruzando os braços.

—Não faz isso Taehyung.—falo indo até ele.

-Me deixa Kookie.—tentou se desvencilhar do meu abraço mais foi em vão.

—Como quiser.—falo pegando ele no colo e levando até o sofá.

Deitei Taehyung no sofá e fiquei por cima dele. Ele apenas me olhava tentando ficar sério mas sua tentativa estava falha,comecei a beija-lo pedindo passagem com a língua e ele logo correspondeu ao beijo.

Levei minhas mãos até seu pescoço e o segurei pela nuca fazendo ele se sentar em meu colo,Taehyung agarrava em meus cabelos da nuca e dava leves puxadas.

Parei o beijo pela falta de ar e ele me olhou com reprovação. Sorri com seu jeito e levei minhas mãos até a barra de sua camiseta tirando-a mesma e joguei no sofá,peguei ele no colo e subi as escadas até o nosso quarto.

Fui entrando com ele ainda em meu colo e intensificando nosso beijo. Fechei a porta com os pés mesmo e caminhei até a cama.

Deitei Taehyung com cuidado e voltei a ficar por cima dele. Sorri para o mesmo e ele avançou em meus lábios beijando meu pescoço e dando leves cchupadas. Deixei escapar alguns gemidos roucos.

Levei minhas mãos até a Barra  da sua calça a descendo  junto com a boxer vermelha dele. Vejo o membro dele totalmente rijo e começo a masturba-lo. Taehyung gemia e jogava a cabeça para trás a cada toque meu fazendo-a arquear as costas.

Selei nossos lábios e parei de masturba-lo,vendo um Taehyung me encarandocom cara de bravo fazendo eu sorrir malicioso em sua direção.


—Poraue a pressa amor?—desafio.


Taehyung revirou os olhos e jogou a primeira coisa que achou na minha direção fazendo eu desviar rapidamente. Observei de canto de olho Taehyung me olhando atentamente. 

Comecei a tirar minha bermuda lentamente e sorrindo malicioso para Taehyung que assistia tudo com um olhar felino para meu lábio inferior e todo corpo. Assim que me vi livre da peça incômoda lancei meu olhar de desejo para o Kim que apenas mordeu o lábio inferior em resposta.

Fiquei olhando para ele que continua mordendo seu lábio e olhando fixamente para o volume do meu membro pelo tecido da cueca e sorrio maliciosamente e satisfeito com isso. Decidi tirar logo a boxer branca que eu vestia lentamente ainda dando meu show. Olhei de soslaio para ele e o mesmo já estava ficando louco de tão excitado que estava começando a tocar seu membro em uma masturbação lenta. Tirei rapidamente minha boxer afim de deter o ato dele para eu próprio fazer. Fazendo assim eu voar para cima dele.

Começo a beija-lo afoito e desço meus beijos até seu pescoço onde eu comecei a chupar,morder e deixar selares molhados.

Peguei o vidro de lubrificante dentro da gaveta da cômoda e despejei uma boa quantidade na entrada do meu amado para deixá-la bem lubrificada.

Passei lubrificante pelos meus dedos também logo passeando com o indicador na sua entrada vendo ele gemer em resposta.

Introduzi o dedo com cuidado fazendo leves movimentos de vai e vem para ele se acostumar.

Fiquei uns segundo apenas mexendo devagar e parando até ver que o Kim já está acostumado o bastante,despejei mais um pouco de lubrificante e introduzi mais um dedo vendo ele arquear as costas como resposta,fazendo uma careta soltando baixos gemidos.

Fiz movimentos de vai e vem com os dois dedos em sua entrada e movimentos de tesoura afim de ficar mais fácil para acostumar-se. Enquanto eu mexia meus dedos senti Taehyung agarrar meu braço esquerdo que se encontra apoiado na cama e cravar suas unhas finas no mesmo,fazendo eu sorrir por ter achado seu ponto sensível e e estoca-lo mais uma vez com os dois dedos vendo ele gemer alto desta vez.

Retirei meus dedos de sua entrada vendo ele me encarar emburrado me fazendo rir,coloquei mais do lubrificante mais desta vez em meu membro rijo e o alisando afim de espalhar bem o líquido.

Me posicionei na sua entrada vendo ele sorrir de canto provocativo e selei nossos lábios com carinho já tocando com a glande na sua entrada.

Comecei a penetra-lo até a metade esperando ele se acostumar com meu tamanho apenas movimentando lentamente meu quadril em um vai e vem calmo. Qnado senti meu membro entrando nele por completo ainda continuei com os movimentos calmo e logo parando para ele poder se acostumar,pois não  importa quantas vezes faça-mos amor. Taehyung sempre terá sua entrada sendo apertada e para mim a mais gostosa de se sentir. Depois de alguns segundos Taehyung me olhou com aquele seu olhar felino e começou a mexer seu quadril vendo que eu apenas continuei parado me encarou e disse.


—Kookie—ah...não hum...me tortura assim.


Apenas olho para ele como quem não entendeu nada vendo ele suspirar em desgosto então decidi arriscar.


—O que foi Tae?—sussuro em seu ouvido. —Diga o que você quer amor!


Notei ele me encarando assim que levantei meu olhar para se encontrar com o dele e o mesmo ainda sério disse.


—Vai mais rápido Jungkook.—diz autoritário.


Sorri com sua resposta e em sua audácia em querer mandar em mim deste jeito,mais como eu e tanto ele está sedento por um momento só nosso apenas estoquei-o forte.


—Assim que o Taetae quer?—falei sorrindo vendo ele gemer alto e afirmar com a cabeça.


Comecei a investir em dar estocadas fortes vendo Taehyung entrelaçar suas pernas na minha cintura,enquanto sua mão direita me puxava pela nuca para ficar mais próximo se isso é possível,pois na minha opinião Taehyung está tentando nos fundir com este contato íntimo.

A cada estocadas rápidas,sentindo o suor escorrer pela minha pele e vendo a pele bronzeada de Taehyung do mesmo jeito,nossos gemidos ecoando pelo quarto,nossas respirações descompensadas,cada estocada minha eu ganhava uma arranhada ou mordida pelo meu corpo pelo Taehyung. Continuei com as estocadas acertando sua próstata sentindo as unhas finas de Taehyung cada vez mais fundar em minha pele tanto das costas como dos braços,senti ele me puxando cada vez mais para perto de si. Senti os dentes do ômega sendo cravados no meu pescoço e logo um chupão estalado sendo deixado em cima da mordida,me fazendo ter certeza de que ele queria que todos vissem que eu sou dele assim como ele é meu,pois se Kim Taehyung pensa que eu irei apenas deixar por isso e deixar ele apenas com a nossas iniciais da marca da nossa ligação está enganado.

Dei uma forte estocada fazendo Taehyung gritar de prazer e deixar seu pescoço a mostra jogando-o para o lado esquerdo em cima de seu ombro. Sorri satisfeito e abaixei meu rosto deixando meus gemidos soarem em seu ouvido e minha respiração descompensada bater contra a pele de seu pescoço. Cravei meus dentes na sua pele exposta,logo deixando um chupão estalado igual ele fez comigo e lhe deixando uma lambida em seguida.

Senti Taehyung levar sua mão direita até os cabelos da minha nuca e puxa-los. Gemi como resposta bem perto de seu ouvido  e sorrir com esta cena. 

A cena onde Taehyung está inerte a mim,totalmente entregue e deixando eu fazer o que quiser,assim como eu estou deixando ele deitar e rolar. 

Notei que o Kim começou a revirar os olhos,arqueando suas costas e gemendo alto. O quarto dominado por puro prazer,puro amor e puro sentimento,afinal não é apenas sexo estamos é fazendo amor.

Em um ato inesperado Taehyung trocou nossas posições ficando por cima de mim e sussurrado em meu ouvido a seguinte frase "minha vez de aproveitar Kookie-ah então divirta-se,porque hoje você será minha montanha russa". 

Aquilo foi o fim para mim perder o controle e deixar ele tomar conta de tudo que tinha direito.

Taehyung começou a rebolar com meu membro ainda dentro dele,começano a chupar meu pescoço com vontade e morder o lóbulo da minha orelha direita arrancando gemidos roucos de mim.

Eu gemia alto sem se importar com a vizinhança,afinal para mim só existe eu e Taehyung neste mundo e mais nada. 

Levei minhas mãos até a cintura dele deixando vários apertões  e sentindo ele rebolar cada vez mais em meu membro.

Segurei ele firme fazendo ele subir edescer igual ele queria como montanha russa,ditando os movimentos cada vez mais rápidos me levando ao delírio.

Ver Taehyung subindo e descendo cheio de tesão em cima de meu membro,ainda fazendo caras e bocas enquanto  quicava foi o meu limite. 

Eu senti que estava chegando ao meu ápice e ele também. Joguei minha cabeça para trás quando senti seu corpo convulsionar entre o meu avisando o seu orgasmo,senti seu membro jorrar sêmen em  nossos abdômens,sua entrada se contrair e o Kim jogou a cabeça para trás. Nosso nó estava feito novamente pensei comigo.

Não deu nem tempo de analisar a situação pois senti minhas pernas tremerem e atingir meu orgasmo,me desmanchando dentro de Taehyung vendo ele gemer alto e bom som não me deixando muito diferente de si.

Selei nossos lábios em um beijo apaixonado e abracei sua cintura,enquanto ele entrelaçava os braços em volta do meu pescoço puxando os cabelos da minha nuca e fazendo um carinho logo em seguida nos pequenos fios.

Me retirei de dentro dele e vi o mesmo bambear tentando se levantar,segurei sua cintura rapidamente,coloquei ele encostado no batente da cama e caminhei até o banheiro afim de pegar uma toalha e molha-la para limparmos nossos abdômens. 

Voltei para o quarto vendo Taehyung deitar na cama e bater no lado vago afim de me chamar,fui até ele e passei a toalha úmida em cima de sua barriga,guardei a toalha em um canto e deitei ao seu lado sentindo sua cabeça repousar-se em meu peito,envolvi meus braços em volta de sua cintura e beijei o topo de sua cabeça levando minha mão esquerda aos seus fios castanhos e alisando-os.

Levanto a cabeça dele que está deitada em meu peito e começo acariciar seu rosto,olho em seus olhos e selo nossos lábios em um beijo calmo logo se separando e vendo ele abrir o seu melhor sorriso quadrado que tanto amo ficar admirando.


—Está tudo bem meu amor?—pergunto sorrindo terno.

—Sim meu bem.—diz olhando ao redor do quarto. —Só estou querendo me levantar e tomar um banho.—conpleta sua frase sorrindo.

—Venha!—exclamo me levantando e estendendo minha mão direita para o ômega. —Eu vou te ajudar. Apoia os braços no meu pescoço.—digo pegando o mesmo no colo.


Taehyung envolveu seus braços em volta do meu pescoço e o peguei no colo estilo noiva,levei o mesmo até o banheiro já ligando a banheira vendo ela enchendo e coloquei meu amado dentro da mesma pedindo para ele esperar ali dentro e ele apenas assentiu.

Desci rapidamente as escadas afim de chegar na cozinha e pegar um anticoncepcional para o mesmo e um copo com água,voltei correndo para a suíte e entrei no banheiro vendo Taehyung de olhos fechados enquanto a banheira ainda se enche.

Me aproximei dele com cuidado e fiz um carinho no dorso da sua mão,fazendo ele abrir os olhos com um sorriso no rosto. Estendi o copo com água e o comprimido vendo ele afirmar com a cabeça em forma de agradecimento e bebendo o líquido junto com o comprimido e me devolvendo o copo onde coloquei no lavatório mesmo para poder cuidar do meu amado Tae.

Peguei o sabonete e comecei a ensaboa-lo com cuidado,como se ele fosse uma jóia prestes a quebrar de tão delicado.

Kim Taehyung apenas sorriu de todo o meu cuidado e eu lhe dei um selar rápido para terminar de banha-lo.

Depois de vinte minutos na banheira fui buscar um traje de banho limpo e uma toalha para secar seus cabelos,voltei para o banheiro e ajudei ele sair da banheira e o enrolando no traje de banho. Sorri em sua direção vendo ele entrelaçar nossos dedos e acariciar o dorso da minha mão com um sorriso enorme no rosto. Coloquei a toalha em sua cabeça afim de secar seus cabelos,mais ajudei ele a caminhar até a cama.

Caminhei até o closet e peguei uma camiseta azul marinho,uma calça jeans azul e uma boxer branca. Voltei até onde Tae está e o ajudei a se vestirm. Assim que estava pronto sorriu satisfeito e selou nossos lábios em um beijo romântico me fazendo sorrir abertamente com tal ato 

Apenas o olhei e falei para ele me esperar sentado na cama pois iria tomar um banho rápido. Mas o danado disse que já estava bom e que podia andar. Como sempre Kim Taehyung,aquele ômega que tanto amo. Sorri para ele e concordei com a cabeça para evitar histórias. Fui tomar um banho rápido,para me arrumar e sairmos de vez.

Sai do banho depois de dez minutos e coloquei a toalha enrolada na cintura,vejo que Taehyung não está mais no quarto e suplico que esteja na sala.

Vou até o closet e pego uma roupa confortável,visto rapidamente e rapidamente até a sala.

Cheguei na mesma vendo Tae sentado no sofá brincando com Juhyung. Eu apenas olhava atentamente aquela cena e quando ele reparou que  eu estava lhe observando fez sinal para eu sentar-me ao seu lado e assim o fiz.

Ficamos brincando com o lobo por um tempo até que ele se levanta e eu entrelaço nossos dedos,Taehyung encarou nossas mãos juntas e sorriu satisfeito e assim  saimos do apartamento,tranquei o mesmo e vejo ele entrando no elevador,entrei logo em seguida e ficamos sorrindo abertamente que nem dois novos apaixonados,realmente é o que somos pelo visto.

Falo para ele descer no térreo para pegar as correspondência e assim ele faz,falei que eu pegaria ele na portaria.

Vou até o estacionamento pegar o carro e entro no mesmo,pego uma foto que está eu e a turma junto com o Tae,nossa primeira foto com o Tae no grupo,sorrio que nem bobo ao lembrar daquele dia.


[.....]



~Taehyung POV~


Estávamos no elevador quando Kookie disse para eu ver se tem correspondências.

Apenas afirmei com a cabeça e desci no andar que me pediu. Caminhei até as caixas de correspondência do prédio e fui ver se havia alguma carta na nossa caixinha.

Mas para minha surpresa havia apenas uma carta em especial da minha faculdade. Sorri animado com a surpresa e abracei a carta como se fosse um presente inesperado e decidir não abrir sozinho. Corri rapidamente para a portaria e fiquei esperando o Kook aparecer.

Fiquei três minutos esperando-o e nada. Até que eu reconheço a sua Mercedes parando em frente ao portão da portaria. 

Corri rapidamente até o carro  e entrei olhando para Jungkook que estava com uma cara confusa.

Sorrio para ele estendendo o envelope em sua direção e logo vejo ele desabrochando seu melhor sorriso de coelho que tanto amo no rosto.


—O que você viu que está com este sorriso bobo em meu leãozinho?—diz animado. —Será que é o que eu estou pensando mesmo.

—Estava lembrando o dia em que eu te conheci,depois desse dia tudo ficou perfeito na minha vida. Sem contar que agora tenho meu futuro em mãos também.

-Eu sempre serei a luz do seu lugar.—diz sorrindo. —Mas você disse futuro em mãos? Quer dizer que chegou o que tanto esperou?

-Você é meu raio solar meu bem. É sim chegou a minha carta da faculdade.—digo empolgado.

—Que orgulho de você meu amor. Sempre soube que você iria conseguir eu te disse isso sempre.—diz Kook prestando atenção no trânsito. —Fico honrado em ter um ômega como você.

—Eu te amo Kookie-ah!

—Eu te amo Taehy-ah.-fala corado.

—Então meu amor?—pergunra sorrindo.

—O que Kook-ah?

—Está esperando o quê para abrir esta carta amor?—diz sério. —Estou ansioso para ouvir você lê-la para nós.

—Sério amor?-falo surpreso. —Então eu vou abrir.

—Faça isso amor!

—Pronto? Mais que pronto? Preparado?

—Mais que tudo isso amor. Quero ver o seu sucesso.—fala Kook sorrindo.

—Vou abrir então!

—Vai logo Tae.—diz rindo. —Para de enrolação.

Suspirei animadamente e abri a carta com cuidado como se fosse virar pó a qualquer momento,desdobrei a mesma e comecei a lê-la.



Universidade de música de Seoul


Caro Kim Taehyung é com muita honra e orgulho que estamos enviando está carta para o senhor dizendo que você foi aceito na nossa universidade.

Seu teste foi um dos melhores e todos os juízes aprovaram sua voz,empenho e dedicação.

As aulas começam daqui uma semana caro jovem.

Compareça na universidade as 7:30 da manhã para participar de uma reunião de decisão das classes por favor.

Iremos distribuir a lista de horários para todos os alunos e também terá um momento que poderão conhecer a universidade.

Se estiver interessado em fazer parte dos cursos extras também é só se comunicar comigo o diretor da universidade ou com o seu orientador (a).


Atenciosamente o diretor Gyeon Kidaran!



Terminei de ler a carta e olhei para Kook,que ficou tão surpreso quando  eu fazendo eu observar e formular uma frase descente para lhe dizer.


—Esta tudo bem com você amor?

—Se eu estou bem?—pergunta ele abrindo e fechando a boca. —Eu estou super feliz por você meu amor. Parabéns! Você merece uma comemoração.

—Não precisa de tudo isso amor.—falo sorrindo. —Só de estar na sua companhia vale.

—Eu quero comemorar junto com você e os meninos.—diz ele animado.

—Porque não comemoramos em um restaurante e depois vamos até a casa do Jimin?

—Gostei da idéia.—diz ele sorrindo. —Mas porque na casa do Jimin?—pergunta arqueando a sonbrancelha. —Só ligar para ele oush.

—Porque com certeza os meninos receberam está carta também e se eles recebesse está carta iriam todos na casa do Jimin comemorar.—falo animado demais.

—Isso está marcado desde quando amor?-pergunta incrédulo.

—Desde quando fomos fazer a matrícula e o teste.

—Como assim vocês não avisam nós?—fala surpreso. —Não tipo,Namjoon,Hoseok e Yoongi sabe?

—Não mais se eles receberam a carta os meninos já sabem o que fazer e agora você também está sendo avisado benzinho.—falo rindo de sua expressão confusa.



🥀🥀🥀


Look estacionou o carro em frente a um restaurante cinco estrelas. Desceu rapidamente do carro e veio até a porta do passageiro abrindo a mesma e estendendo a mão para mim que peguei e agradeci fofamente.

Entramos no restaurante sorrindo e um rapaz alto,que vi ser beta,sorrio dizendo  onde é nossa mesa reservada,fazendo eu encarar o alfa ao meu lado surpreso vendo ele dar de ombros com o seu sorriso de coelho nos lábios. O rapaz nos guiou até nossa mesa e Jungkook puxou a cadeira para eu sentar-me,indo até a sua  cadeira e se sentendando também.

Pegamos o cardápio que o beta entregará para nós e eu apenas fiquei folheando as páginas atentamente e vendo o preço absurdo dos pratos. 

Fechei o menu e olhei para Jeon que me encarou confuso,apenas lancei meu sorriso de tenso fazendo ele entender o que eu queria assim pedindo o prato mais simples do menu do chefe,mesmo assim ainda tendo um preço nada amigável. Ficamos esperando algum tempo com uma conversa descontraída sobre nossas férias e em como os meninos devem estar animados por ter recebido a carta da universidade.

Sessamos a conversa quando o mesmo beta que nos atendeu veio trazer nossos pratos. Ficamos nos olhando e sorrindo como se só dependessem-os disso.

Terminamos nossa refeição e Jungkook foi até o caixa  para pagar a conta,coisa que não demorou muito.

Saímos do restaurante com sorrisos de ponta a ponta e entramos no carro. Ligamos o rádio e fomos  cantando as músicas aleatórias que soava no mesmo  seguindo até a estrada até a casa do Jiminnie.























Notas Finais


Espero que tenham gostado :)

Arrumei melhor parte,tentei deixar do agrado de vocês e sobre o Yaoi🙈eu tentei com todas as minhas forças eu juro...

Bom por hoje é isso,não prometo nada mais talvez amanhã tenha mais um capítulo atualizado e modificado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...