1. Spirit Fanfics >
  2. Eu esperei... >
  3. O casamento

História Eu esperei... - O casamento


Escrita por: O_Ownn

Notas do Autor


:)❤

Capítulo 3 - O casamento


Na frente do espelho eu via uma mulher de branco com um vestido branco com um buquê nas mãos e um colar de pérolas compondo seu traje de noiva.

Não era eu , essa mulher não pode ser eu, eu não quero me casar com john ele era um homem porém não para mim.

O homem que eu queria e quero sabe se deus onde está e com quem está... Deve está afogando as mágoas com alguma vaca.

Respiro fundo e olho o relógio estava quase na hora. O casamento será pela  manhã pós a viagem para Milão estava já comprada e programada.

Fico enrolando minha mãe que toda hora me perguntava se eu estava pronta porém minhas desculpas acabaram junto com a paciência do meu pai que praticamente me arrastou até o carro.

A cada sinal fechado era como um alívio para mim, porém minha alegria acaba quando vejo fãs entrando no show que estava para começar justamente hoje, justamente Agora.

Lacrimas caem no meu rosto e arrependimento também eu poderia peitar meus pais e dito sobre á promessa mais não fui covarde e não tive fé no amor.

Na porta da igreja um silêncio e um som da sinfonia que tocava. O som do violino quebrava meu coração. Aquela música eu fiz para o Jimin e com certeza minha mãe viu entre minhas coisas e pós para tocar.

— Gostou da supresa?- Perguntou minha mãe abaixando meu véu.

— Eu não sei o que falar.- Digo soluçando e entrelaçando meu braço sobro o do meu pai e começo a andar.

Cada passo era como o fim de um sonho, o fim das lembranças o fim de que um dia eu poderia ser feliz e fui covarde o suficiente para não esperar... 




Fim




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...