1. Spirit Fanfics >
  2. Eu esperei a vida toda por você - Stony

História Eu esperei a vida toda por você - Stony


Escrita por: MissAmmyArlequina

Fanfic / Fanfiction Eu esperei a vida toda por você - Stony
Sinopse:
Meu nome é Steve Rogers, também sou conhecido como Capitão América.
Não sou dessa época, e quando acordei depois de ser retirado do gelo, foi difícil me adaptar a este novo mundo em que estou. As pessoas, as roupas, os costumes e os carros, não são mais os mesmos.
Peggy minha melhor amiga não está mais em sua melhor forma, aliás ela não tinha o soro de super soldado no corpo e nem mesmo ficou no gelo por todos estes anos, e os anos passaram para ela.
Eu fui incluído na Iniciativa Vingadores, e com isso eu conheci um deus que não é o meu Senhor Jesus, conheci uma mulher que também sofreu seus traumas e suas modificações e consegue sozinha derrubar um exército com uma arma na mão, Clint que diferente dela é apenas humano sem alterações e com as suas flechas tem tanto poder de fogo e de ataque quanto ela, conheci um doutor que mesmo sendo calmo, está sempre com raiva e se transforma em algo que eu nunca pensei que veria na minha vida.uma fera que aos poucos foi se tornando mais consciente e junto a eles, tantas outras coisas, mas o principal Anthony Stark, também conhecido por o homem pelo qual eu me apaixonei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.335
Favoritos 92
Comentários 57
Listas de leitura 34
Palavras 7.102
Concluído Não
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Bucky, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Peggy Carter, Peter Parker (Homem-Aranha), Steve Rogers, Thor

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu me apaixonei
10
493
901
 
2
Pela manhã
10
400
1.117
 
3
Bucky
8
376
1.175
 
4
Ciúmes
8
401
1.154
 
5
Dançar
11
365
1.604
 
6
Aquela foi a primeira.
10
300
1.151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.