História Eu estarei aqui - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Hitoshi Shinsou, Izuku Midoriya (Deku)
Tags Desafiosfanfics, Dnovembro2019
Visualizações 29
Palavras 1.032
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fanfic é de aniversário para o Blue, mas acabou combinando com o tema do DesafiosFanfics. Então decidi juntar os dois

Ela foi escrita rapidinho, por isso tá com alguns erros. Mas um dia corrigirei

Frases usadas:

"Você só vive uma vez, é sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”

Capítulo 1 - Pois você é único;


Você superou, você amou, e nunca me deixou. Foi leal até o fim, mas eu que fui cedo demais.

Não se preocupe, pois eu estarei aqui.

 

 

Lembro-me que não conseguia me encaixar nessa cidade nova. Era tudo tão diferente e tão não familiar para mim. Mas tomei coragem para fazer compras sozinho.

Ser adulto era até que estranho, pois você tem que fazer compras sozinho, e pagar com o dinheiro que você suou para conseguir. Bom, não foi diferente comigo nessa nova cidade, mas confesso que não ter minha mãe ao meu lado pagando por tudo me assustava.

Deve ser por isso que estava tão desatento, a ponto de escorregar na rua, caindo feito uma jaca madura no chão. Eu era tão delicado quanto um elefante. Mas se não fosse minha mente distraída, não teria conhecido você.

A única alma boa que ofereceu-se para me ajudar.

Você logo percebeu que eu era novo, por isso me guiou até a rua do meu apartamento. E ainda carregou a sacola de compras! Tão cavalheiro, mesmo eu dizendo que não precisava.

Mas o que mexeu comigo, foi o seu sorriso e sua alegria em ajudar desconhecidos.

Ao parar na minha porta, você fez a pergunta que mudou a minha vida inteira:

— Ei, o que você vai fazer amanhã? Pois eu estarei aqui, à sua disposição, para te guiar e apresentar essa cidade toda dos pés à cabeça!

E mais uma vez, você sorriu. Ah, seu sorriso me derrete por completo.

— Não tenho nada para fazer amanhã.

— Ótimo! Se importa se eu pegar seu número? Queria conversar com você por mensagem.

— Não tem problema.

Nós trocamos os números e conversamos a noite inteira. Foi no meio das mensagens que descobri que seu nome é Midoriya Izuku.

Um nome muito bonito, por mais que você diga que o meu era mais. O que não era verdade.

 

 

— Shinsou! Aqui!

Você me chamou, todo alegre e bobinho. As vezes eu me perguntava se poderia alcançar seu nível de alegria e disposição para tudo. Com certeza eu não poderia, pois você é único.

Parecíamos loucos apaixonados, e isso melhorou com o tempo. Passamos a ficar juntos todos os dias, como se fôssemos o casal perfeito. Íamos a todo lugar possível: ao cinema; ao teatro; à loja de videogames; e muito mais.

Mas o melhor lugar que já estive, foi na sua casa. O lugar aconchegante e confortável onde você se ajoelhou e mostrou-me a bela aliança.

— Me diga Shinsou, o que você vai fazer no resto da sua vida? Pois eu estarei aqui, à sua disposição, para cuidar de você e dar todo o amor disponível no mundo!

Eu estava lacrimejando de tanta alegria. A atenção que você deu, quando eu disse que minha jóia favorita era a ametista, ao comprar a aliança dessa mesma joia. O cuidado que você teve, quando soube que eu odeio demonstrações de amor em público, quando resolveu me trazer até sua casa. O carinho que você teve, ao usar as mesmas palavras que usou quando saímos pela primeira vez.

Obviamente aceitei.

 

 

Nós nos casamos em Setembro, nosso mês favorito. Todos os nossos amigos estavam lá, felizes pela gente. Nós nos mudamos, decoramos o apartamento do jeito que queríamos, e discutimos sobre adotar um gato ou uma criança. Estava tudo perfeito.

Até o dia em que resolvi fazer as compras sozinho, querendo fazer uma surpresa para você. Eu ia comprar seu chocolate favorito.

Eu andava tranquilamente pela rua, mas não prestei atenção quando o carro acelerou mais do que devia, me acabando por me atingir de surpresa.

Mal tive tempo de reagir, só assisti o meu corpo ensanguentado sendo fotografado, filmado e clamado por várias pessoas. Eu levantei voo para um poste, morrendo instantaneamente.

Foi tão rápido e tão inesperado, que entrei em desespero. Fui correndo para minha casa, e vi sua cara espantada atendendo o telefone.

Você ajoelhou-se e chorou por muito tempo.

Estava desesperado, em pânico, não sabia o que fazer. E eu não podia te consolar.

É doloroso ver você desse jeito, e por isso estou sentado na nossa antiga cama, assistindo você se enrolando novamente nas cobertas, tentando dormir.

Você está um caco. Suas olheiras profundas disfarçavam sua má disposição para fazer qualquer coisa.

Foi minha culpa, totalmente minha. Mas você continua se culpando. Do jeito meloso e cuidadoso que você é, não merecia se sentir assim por alguém desatento e horrível como eu.

E é por isso que venho lhe dizer: não se culpe, e não se proíba de amar de novo. Você é uma pessoa maravilhosa e que merece o mundo inteiro para você. Midoriya Izuku, eu quero você bem, quero que você tenha uma vida maravilhosa ao lado de uma pessoa maravilhosa. Não se prive dessa vida, pois ela tem muito o que oferecer.

Aproveite a vida como nunca aproveitou antes.

Afinal, só vive uma vez, é sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.

Você me cativou, e é responsável por tudo de bom que me aconteceu. Não se prenda a mim, um simples estrangeiro que não fica atento nas ruas. Mas por favor, não se esqueça de mim, assim como nunca esquecerei de você, que mudou minha vida.

E como num passe de mágica, você dormiu tranquilamente. Acordou com um humor melhor, mas ainda estava um caco. Senti que você estava mais confiante, e percebi que você começava a melhorar. Isso é bom.

E fiquei aliviado quando você conheceu outra pessoa. Uma garota linda, Ochako se não me engano, que queria o seu bem, assim como você queria o dela. Vocês dois combinam, tenho que admitir.

Você a cativou, assim como fez comigo. Espero que você cuide dela melhor do que eu cuidei de você. Você é único, maravilhoso, e merece ter uma boa vida.

Você superou, você amou, e nunca me deixou. Foi leal até o fim, mas eu que fui cedo demais.

Não se preocupe, pois eu estarei aqui.

Por mais que você não me veja, não me toque e não fale comigo, eu estarei aqui. Para te apoiar e garantir que ninguém quebre seu coração puro e alegre de novo.

Espero que seu sorriso salve mais pessoas como eu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


vídeo/música que eu me inspirei:

https://youtu.be/CV9uQFBQSZQ

Feliz aniversário @BlueMageKill


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...