História Eu Estarei Lá - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Free!
Personagens Haruka Nanase, Rin Matsuoka
Tags Angst, Distância, Drama, Free, Free! Dive To The Future, Free! Voltou Minha Gente, Matsuoka Rin, Nanase Haruka, Rinharu, Romance, Short One-shot, Slash
Visualizações 55
Palavras 309
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


FREE! VOLTOU E EU TÔ FELIZ COM MEUS LINDOS, ESPECIALMENTE COM MEU RINHARU, AMÉM, SÓ DEU PRA ESCREVER ESAA SHORTZINHA PQ NÃO PLANEJEI NADA E É ISTO AAAAAAAAAA FREE! VOLTOU

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoje notei algumas coisas, Rin...

...notei que não importa quantas vezes eu atravesse a piscina sozinho ou em que velocidade eu faça isso, jamais irei me acostumar a olhar para o lado e não vê-lo — seja frustrado por ter perdido para mim, seja feliz por estarmos nadando juntos.

Se eu fosse impulsivo como você pegaria o primeiro voo para a Austrália, apareceria sem avisar onde quer que você estivesse e o abraçaria tão forte que você com certeza desconfiaria se aquele era eu mesmo ou algum clone meu — mais emotivo e menos monótono.

A dor da distância me faz rir de tristeza e me faz chorar de felicidade. O primeiro porque me magoa saber que nem sempre fomos próximos quando você estava aqui, porque é irônico o tamanho do meu desejo pela sua presença. O segundo porque me alegra saber de sua existência, me emociona saber que em algum lugar do mundo você está vivo e, principalmente, me alegra que tivemos a oportunidade de nos conhecermos, de nadarmos juntos, de nos apaixonarmos.

Notei também que você sempre estará comigo, eu sinto que sua aura me acompanha e que seu coração bate junto com o meu. Quando mergulho a primeira imagem que me vem à mente é você, você que sempre dizia que eu o inspirava. O que não sabe, Rin, é que não só nado para ser livre, nado também para poder enxergá-lo — através da água, do outro lado da raia, do outro lado mundo…

Você estará aqui por mim.

Eu estarei lá por você.

E um dia estaremos juntos em qualquer lugar por nós mesmos, porque o que existe entre você e eu é onipresente, onisciente e onipotente.

O que existe entre você e eu é livre para percorrer o mundo e nos conectar um com o outro onde quer que estejamos.

Nenhuma distância irá me impedir de estar lá com você, Rin, nenhuma.



Notas Finais


A maravilhosa @kittowasurenai fez uma fanfic parzinho com essa e aaaaaa tá linda demais.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-voce-13614719


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...