1. Spirit Fanfics >
  2. "Eu estarei lá por vc." ( Imagine Jungkook ) >
  3. "Irritado"

História "Eu estarei lá por vc." ( Imagine Jungkook ) - "Irritado"


Escrita por: Kakakookie

Notas do Autor


💚🍃
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤💋

Capítulo 26 - "Irritado"


Fanfic / Fanfiction "Eu estarei lá por vc." ( Imagine Jungkook ) - "Irritado"

          Pov's J-hope 

Suga nos contou tudo e fiquei muito chocado, imagino como deve esta sendo difícil pra S/n. Estou muito preocupado com ela e o Suga. Aquele cara quer fazer mal a quem eles amam e pegar a S/n pra violenta-la. Claro que nos não vamos deixar ele tocar em um fio de cabelo dela. Conversamos mais um pouco e logo fomos prós quartos. O Suga tinha dito que agente ia viajar mesmo com tudo isso acontecendo, mais antes de ir ia passar no hospital pra ver sua mãe.

Eu estava no quarto deitado na cama pensando, até que resolvo ir até o quarto da S/n. Abro a porta bem devagar pra não acorda lá, e vejo ela e Jungkook de conchinha. Eles são tão fofos juntos, olho pro rosto de S/n e o mesmo estava inchando, ela avia chorado muito e só o Jungkook conseguiu acalma la.

As vezes eu penso, e me imagino com uma pessoa ao meu lado, mais assim que lembro do ocorrido saio desses pensamentos.

Eu sou bem sensível em relação a palavra "amor". Já me apaixonei? Sim mais essa pessoa acabou me traindo e no final me tratando como lixo.

As pessoas me perguntam por que eu sorrio tanto, mais a maioria pensam que eu sou um filho de papai e minha vida é perfeitinha.

Mais elas estão erradas, quem diria minha vida fosse perfeita como todos dizem, passei por dificuldades igual todos passam um dia.

Nenhum dos meus amigo conhece meu passado, e nunca perguntaram. Até acho melhor eles não terem perguntado, falar sobre meu passado mexeria muito comigo.

Decido voltar para o outro quarto, deito na cama e adormeço.

                      Pov's S/n 

Acordo e sinto mãos agarrando minha cintura, me viro com cuidado e vejo o Jungkook dormindo feito um anjinho. Seu rosto estava sereno, parecia ter muita paz.

Me levanto com muito cuidado pra não acorda-lo, e vou pro banheiro. Faço minhas higienes matinais e vou tomar banho.

Ligo o chuveiro e deixo a água me molhar. Pensei muito sobre ontem, e pelo fato de que ele quer matar quem eu e o Suga amamos, decidi que não posso ficar com medo. Vou ter que ser forte e aproveitar cada momento com meus amigos.

Não vou deixar que pelo fato que ele está de volta e quer fazer o que não conseguiu no passado me abalar e me trancar no quarto como fiz da outra vez. Me recuso a me isolar de tudo e de todos.

Saio dos meus pensamentos quando sinto mãos agarrarem minha cintura.

Eu: - kookie-ah - falo manhosa e me viro

Kookie: - estava em que mundo princesa? -

Eu: - para de graça - ele ri - que horas são? -

Kookie: - não sei - ficamos em silêncio, mais pela expressão dele ele queria perguntar alguma coisa.

Eu: - pode perguntar - ele me olha sem entender - sei que quer perguntar algo -

Kookie: - você está bem? Digo, com o que aconteceu ontem? - sua feição muda pra preocupado.

Eu: - sim, só estou com medo que ele machuque vocês ou minha família - abaixo a cabeça.

Kookie: - Ei - levanta meu queixo me obrigando a encara-lo - não fica assim, odeio ter ver triste, cadê a S/n que sempre tá sorrindo? O que fez com ela?- começo a rir - é esse sorriso que eu gosto de ver - sela nossos lábios e suas mãos rodeiam minha cintura.

Eu: - te amo - dou um selinho nele e o mesmo sorri.

Kookie: - também te amo - ele cola mais nossos corpos e arfo quando sinto seu membro roçar contra minha intimidade. - ah princesa, você não sabe o quanto te desejo -

Eu: - kookie-ah - gemo manhoso pra provoca-lo

Kookie: - não me provoque -

Eu: - se não o que? Hm? - ele me beija em um beijo quente e intenso. Ele pede passagem e eu sedo, nossas línguas lutam por espaço e era a combinação perfeita. Nos separamos pela falta de ar

Kookie: - vamos pra banheira - ele Pega na minha mão e fomos pra banheira. Ele se senta e eu sento em seu colo fazendo ele dar um gemido baixo. Ele começa a distribuir beijos por meu pescoço. Me levanto e pego um preservativo, dou pro mesmo e ele coloca em seu membro ereto.

Posiciono seu membro na minha entrada e desço com tudo fazendo nós gemermos. Começo a cavalgar em seu colo, ele joga a cabeça pra trás e da um tapa na minha bunda me fazendo gemer um pouco alto. Continuei cavalgando em seu colo e já estava ficando cansada, ele percebe e coloca a mão na minha cintura me ajudando com os movimentos. Estava perto de chegar ao meu ápice e parece que ele percebeu pois aumentou a velocidade e logo gozamos juntos. Encosto minha cabeça em seu ombro e tento controlar minha respiração e ele não estava diferente. 

Ele me tira do seu colo e joga o preservativo fora, tomamos banho e saímos do banheiro.

Vou até o closet e escolha uma saia e uma blusa( foto da capa ), me visto e penteio meu cabelo, deixo ele solto mesmo e posso uma make bem básica.

Kookie: - você tá linda - me abraça por trás e viro pra ele, ele estava usando uma calça jeans preta colada, uma blusa vermelha e um all-Star branco.

Eu: - você também - Dou um selinho nele e descemos pra cozinha encontrando todos lá. - bom dia -

Kookie: - bom dia -

Todos: - bom dia -

Jin: - já terminou de comer Suga? -

Suga: - sim, já vou Tchau - ele passou por mim sem falar nada, mais antes dele sair seguro seu braço

Eu: - vai pra onde? - pergunto

Suga: - vou ver minha mãe - me olha sério e com certa frieza.

Eu: - vou com você -

Suga: - não, não vai -

Eu: - eu vou sim -

Suga: - então tá, vamos - dou um selinho em Jungkook e vou até o carro junto com Suga. Entramos no mesmo e ele deu a partida. Ficamos em silêncio o caminho todo, nenhum de nós trocamos palavras ou apenas olhares.

Chegamos no hospital e descemos do carro. Fomos até a recepcionista e ela disse qual sala a Sra. Min estaría

Entramos na sala e a mãe estava um pouco pálida,olho pro Suga e vejo a tristeza em seus olhos. Nunca gostei de ver ele triste, mais não vou fazer nada, esse momento é só deles.

Ele deve estar me tratando com frieza pelo fato de que SOU EU que causou isso, a culpa é minha. Resolvo sair dali e deixa - los sozinhos. Sentó em um banco e fico esperando ele sair pra agente ir embora.

{...}

Alguns minutos depois ele sai da sala. Sabia que ele estava com muita raiva de mim, ele nem olha na minha cara.

Ele é meu melhor amigo e ele estar me tratando desse jeito doi muito, mas ele tem razão foi por causa de MIM que a mãe dele esta nesse lugar. FOI MINHA CULPA

Seguro as lágrimas que insistem em cair e vou pro carro, o Suga entra no carro e eu resolvo ir atrás. Assim que entro ele da a partida.

{...}

Chegamos em casa e saio do carro, entrando em casa e Suga logo atrás. Vejo os meninos na sala e forço um sorriso vou pro meu quarto e Suga foi pra cozinha.

Entro no meu quarto e tranco a porta, pego meu celular e tinha várias ligações da minha Omma. Disco o número dela e ligo pra mesma

Ligação on 

Omma: - alo? -

Eu: - Oi Omma, ligou pra que? -

Omma: - ah, é que... Eu, seu pai e seu irmão vamos morar aqui -

Eu: - a-ah -

Omma: - agente tá no Japão e compramos uma casa aqui, seu irmão gostou muito daqui e decidimos morar como eu e seu appa também gostamos daqui -

Eu: - q-que bom -

Omma: - esta tudo bem? -

Eu: - s-sim Omma, cadê o Taeyang e o appa? -

Omma: - eles saíram -

Eu: - hmm -

Omma: - so liguei pra avisar isso e que vou mandar pegar as nossas coisas pra trazer pra cá -

Eu: - hmm -

Omma: - agora essa casa é sua -

Eu: - m-mais Omma e-eu vou ficar sozinha nessa casa gigante? -

Omma: - você não vai ficar sozinha, vai ter a Hyuna que daqui a três semanas volta das férias dela e o Nathan que também volta daqui a três semanas -

Eu: - h-hmm -

Omma: - tenho que desligar, vou me arrumar que seu pai e seu irmão vão vim me pegar pra jantarmos fora Tchau-

Eu: - Tchau Omma -

Ligação off 

Essa casa não vai ser a mesma sem minha família.

Ouço baterem na porta, vou até a mesma e a abro

Kookie: - agente já vai -

Eu: - tá - descemos as escadas e vejo Hyuna na sala

Hyuna: - sua mãe pediu pra me disse que ia morar lá e como sabia que você ia viajar vim pegar as chaves, por que ela vai mandar pegar todas as coisas -

Eu: - eu sei - pego a chave do bolso e entrego a ela - Tchau - Abraço a mesma e fomos todos pro carro. pego meu fone de ouvido e coloco uma música.

{...}

Depois de longas horas chegamos. Desço do carro e tiro meus fones de ouvido.

Jin: - vamos entrar - a casa era linda e bem grande. Entramos na casa e realmente ela era mais linda por dentro.

Eu: - Jin tô com fome - e realmente tava não tinha tomado café da manhã.

Jin: - deixa eu mostrar a casa pra vocês daí faço alguma coisa pra comermos -

{...}

Depois do Jin mostrar a casa toda ele foi fazer alguma coisa pra comermos e o resto foi prós quartos.

Kookie: - estou muito cansado -

Eu: - eu também - entramos no quarto, deixamos a mala no canto e nós deitamos.

Ficamos assim um bom tempo até alguém bater na porta.

Kookie: - entra -

Tae: - o Jin tá te chamando pra comer S/n -

Jimin: - e você Jungkook, vai com agente comprar coisas que vamos precisar -

Kookie: - tá - nos levantamos e descemos as escadas.

Jin: - bom vamos? -

Todos menos o Suga: - sim -

Jin: - ah e S/n comida tá no prato - assenti e eles saíram. Não vi o Suga então acho que ele ficou.

resolvo ir no quarto que Suga tá. Precisava falar com ele

Vou até o quarto e bato na porta. Ele murmura um " entra " então entro.

Eu: - Suga? -

Suga: - hm - fala sem tirar os olhos do celular

Eu: - por que esta com raiva de mim? -

Suga: - não estou -

Eu: - então por que tá me evitando -

Suga: - não estou te evitando -

Eu: - então por que não fala comigo e olha na minha cara - ele se levanta

Suga: - CHEGA - me assusto - QUE SABER ESTOU COM RAIVA SIM E TAMBÉM ESTOU TE EVITANDO, SABE POR QUÉ? POR QUE FOI POR SUA CULPA QUE MINHA MÃE ESTÁ NO HOSPITAL, POR SUA CULPA -

Eu: - Desculpa e-eu... - ele me interrompe

Suga: - POR UM MILAGRE MINHA MÃE SOBREVIVEU ,MAIS FICOU EM COMA E A CULPA É SUA. SE NÃO FOSSE POR VOCÊ MINHA MÃE ESTARIA EM CASA AGORA -

Eu: - e-eu n-não q-quria -

Suga: - PARA DE SER SONSA,  PARA DE QUERER SER FAZER BOAZINHA, NÃO SEI COMO O JUNGKOOK TE AGUENTA, VOCÊ IRRITA QUALQUER UM, NEM SEUS PAIS TE AGUENTAM, TANTO QUE VIVEM VIAJANDO SÓ PRA NÃO FICAR PERTO DE VOCÊ, EU TE ODEIO. EU DEVERIA TER DEIXADO ELE TE ESTUPRAR, VOCÊ SÓ SERVE PRA ME TRAZER COISAS RUINS, PREFIRO FICAR PERTO DE UM LIXO DO QUE DE VOCÊ - eu estava chorando muito, as palavras dele me me machucaram muito, mais por outro lado ele tem razão a mãe dele tá no hospital por minha causa.

Eu: - d-desculpa, e-eu nunca q-quis q-que i-isso a-acontessece -

Suga: - S/n -

Eu: - não se preocupa eu não vou mais te trazer problemas - saio correndo ele tenta segurar meu braço mais eu fui mais rápida e desviei.

Desci as escadas correndo e fui até a porta abro a mesma e escuto ele me chamar.

Suga: - S/n - saio da casa e vou correndo sem rumo.

Eu não sabia pra onde eu estava indo só estava correndo pra ver se essa angústia no meu peito passava.

As palavras que ele disse não saiam da minha cabeça.

                " Eu Te odeio "

              " A culpa é sua "
  
      " Você só serve pra me trazer   problemas "

       " Nem seus pais te aguentam "

Balanço minha cabeça na tentativa de afastar meus pensamentos e continuo correndo.

Estava de noite e começa a chover, não sabia onde estava, nunca tinha vindo em Busan, de repente sinto uma tontura e tudo começa a ficar preto e logo caiu no chão.

                  Pov's Suga 

 S/n- bom dia - ela entra na cozinha e Jungkook logo atrás

Kookie: - bom dia -

Todos: - bom dia -

Jin: - já terminou de comer Suga? -

Suga: - sim, já vou Tchau - passei por S/n e não falei nada, mais antes que eu possa sair ela segura meu braço

Eu: - vai pra onde? - pergunta

Suga: - vou ver minha mãe - a olho sério e tenho certeza que falei com frieza

Eu: - vou com você -

Suga: - não, não vai -

Eu: - eu vou sim -

Suga: - então tá, vamos - saio dali e ela vem atrás de mim, entramos no carro e logo dou a partida.

O caminho todo foi em silêncio, mais foi melhor assim, não estou com raiva dela e nem dos meus amigos só estou muito irritado por aquele cara e aquele homem que nunca foi meu padrasto terem feito isso com minha mãe e hoje de manhã ele mandou uma mensagem dizendo que faria minha vida um inferno.

Alguns minutos depois chegamos no hospital e descemos do carro. Fui na recepção e disserem em que sala minha Omma se encontra. Fomos até a sala e entramos na mesma.

Ela estava um pouco pálida e isso fez minha tristeza e minha raiva aumentarem, ouvi S/n suspirar e logo depois ela sai dali me deixando sozinho com minha Omma.

{...}

Fiquei mais alguns minutos lá e saiu dali, vejo S/n cabisbaixa mais eu nem ligo e vou pro carro.

Logo S/n entra só que ela sento atrás. Dei partida a partida e fomos pra casa.

Assim que chegamos nós saímos do carro e vejo os meninos na sala, S/n força um sorriso e sobe as escadas e eu vou pra cozinha.

Bebo água e subo pro quarto, fico lá até me chamarem pra nós irmos.

{...}

Depois de longas horas chegamos, Jin nós mostrou a casa todo e depois foi fazer algo pra comermos e eu fui pra um dos quartos.

Deitei na cama, peguei meu celular e tinha mas uma mensagem do desgraçado.

Mensagem on 

Desconhecido: - oii Suguinha, tudo bem? Espero que não, você lembra quando você salvou sua amiguinha e eu disse que você iria se arrepender, quando você chega aqui você vai se arrepender amargamente kkkkkkk Boa noite Suguinha -

Mensagem off

Eu: - que odio - jogo meu celular na parede. Eu estava com muito, mas muito ódio. Pego meu celular coloco na prateleira e ligo a TV.

Desligo a TV e começo a mexer no celular até que ouço alguém bater na porta.

Eu: - entra - falo e continuo mexendo no celular

S/n: - Suga? -

Eu: - hm - falo sem parar de mexer no celular

S/n: - por que esta com raiva de mim? -

Eu: - não estou -

S/n: - então por que tá me evitando -

Eu: - não estou te evitando -

S/n: - então por que não fala comigo e olha na minha cara - eu tô muito irritado não tô afim de falar com ninguém. Mais ela vem e começa a pergunta aff que saco. Me levanto e vou até a mesma

Eu: - CHEGA - ela se assusta - QUE SABER ESTOU COM RAIVA SIM E TAMBÉM ESTOU TE EVITANDO, SABE POR QUÉ? POR QUE FOI POR SUA CULPA QUE MINHA MÃE ESTÁ NO HOSPITAL, POR SUA CULPA -

S/n: - Desculpa e-eu... - a interrompo

Eu: - POR UM MILAGRE MINHA MÃE SOBREVIVEU ,MAIS FICOU EM COMA E A CULPA É SUA. SE NÃO FOSSE POR VOCÊ MINHA MÃE ESTARIA EM CASA AGORA -

S/n: - e-eu n-não q-queria -

Eu: - PARA DE SER SONSA,  PARA DE QUERER SER FAZER BOAZINHA, NÃO SEI COMO O JUNGKOOK TE AGUENTA, VOCÊ IRRITA QUALQUER UM, NEM SEUS PAIS TE AGUENTAM, TANTO QUE VIVEM VIAJANDO SÓ PRA NÃO FICAR PERTO DE VOCÊ, EU TE ODEIO. EU DEVERIA TER DEIXADO ELE TE ESTUPRAR, VOCÊ SÓ SERVE PRA ME TRAZER COISAS RUINS, PREFIRO FICAR PERTO DE UM LIXO DO QUE DE VOCÊ - ela estávamos chorando e foi aí que percebi o que falei. Não não não

S/n: - d-desculpa, e-eu nunca q-quis q-que i-isso a-acontessece -

Eu: - S/n - tento me aproximar dela, eu não sei o que deu em mim

S/n: - não se preocupa eu não vou mais te trazer problemas - ela sai correndo tento segurar seu braço mais ela o puxou

Ela desceu as escadas correndo e eu logo atrás.

Eu: - S/n - ela sai de casa vou atrás dela mais perco ela de vista. - droga - corro pra dentro de casa e pego meu celular, disco o número do Jungkook e ligo pra ele.

Ligação on

Jungkook: - alo? -

Eu: - Jungkook -

Jungkook: - o que foi? -

Eu: - voltem o mais rápido possível por favor -

Jungkook: - o que aconteceu? -

Eu: - a S/n, eu falei umas coisas pra ela sem querer e tenho certeza que magoei ela, aí ela saio de casa correndo feito um flash e perdi ela de vista - falei rápido

Jungkook: - VOCÊ O QUE? -

Eu: - foi sem querer, eu estava irritado por que aquele cara me enviou uma mensagem aí ela veio e fez muitas perguntas pra mim e disse eu umas coisas a ela, eu juro eu não quis fazer isso e-eu não sei o que deu em mim -

Jungkook: - OK eu acredito mais o que você disse? -

Eu: - vem pra cá que te falo e vamos procurar ela -

Jungkook: - 5 minutos to aí -

Ligação off

Me sentó no sofá e começo a chorar. Eu magoei minha melhor amiga e da pior forma possível, passando na cara dela o seu passado. 

Eu me odeio por isso, eu não queria machucar ela, a cena de ver ela chorando não saia da minha mente.

Jungkook: - FALA LOGO O QUE ACONTECEU ? - me assusto, e não é que ele chegou em 5 minutos mesmo

E pra piorar a situação começa a chover, este dia não estar ao meu favor.  Contei tudo pra eles.

Jimin: - Meu Deus -

Tae: - coitada -

Jin: - gente ela não comeu - ele volta da cozinha - e nem tomou café da manhã - meu desespero aumenta

Jungkook: - PRECISAMOS IR ATRÁS DELA AGORA , SUGA VOCÊ VEM COMIGO E O RESTO QUE SE RESOLVAM - corremos até o carro e dei a partida no mesmo.

{...} 

Faz horas que estamos procurando ela e nada. O Jungkook começa a chorar, sei como ele deve esta se sentindo, saber que a pessoa que você ama está perdida por aí numa chuva dessa deve machucar muito.

Já tínhamos ligado prós meninos pra saber se eles encontraram e nada também. Vejo um corpo no chão e paro o carro, fico olhando e percebi que era a S/n, quando ia avisar a Jungkook ela já não estava dentro do carro.

                  Pov's Jungkook

Procuramos por horas e não encontramos nada. Começo a chorar só de pensar que ela pode estar a essa hora na rua sozinha, perdida e nessa chuva meu coração se aperta.

Saio dos meu pensamentos quando vejo um corpo no chão, o Suga para o carro acho que ele viu também.

Olho mais e ... S/N! saiu do carro e vou até a mesma ela estava toda molha e se ficasse aqui por mais algum tempo ficaria doente e se não ficar né.

O Suga sai o do carro e eu pego ela no colo. Ele tira a jaqueta que usava e coloca nela, entro no carro e coloco ela no banco de trás e eu fico lá mesmo.

Eu: - liga pros meninos - ele assenti e pega seu celular - você agora esta comigo, por favor nunca mais faça isso meu amor - dou um beijo em seus lábios e eles estavam gelados, de repente ela começa a se tremer.- Suga acho melhor levarmos ela pro hospital, ela tá se tremendo e tá queimando de febre.

{...} 

Eu: - ela está bem? -

Médico: - sim, só precisa comer e tomar alguns remédios que vou passar- suspiro aliviado

Jin: - ela vai poder ir pra casa quando? -

Médico: - hoje mesmo - me da um papel - este é o nome do remédio e ela deve tomar ele até acabar OK? -

Suga: - sim -

Médico: - me siga ela está dormindo - sigo ele até a sala e vejo a mesma. Ela está muito pálida. Pego ela no colo com cuidado, me despeço do doutor e o agradeço e a levo pro carro.

{...}

Chegamos em casa e vou pro nosso quarto, deixo ela na cama e o Jin vem com uma sopa.

Começo a dar beijinhos em todo seu rosto e ela acorda.

S/n: - a-ahh minha cabeça -

Eu: - nunca mais faça isso tá? - dou um beijo em sua testa

S/n: - tá -

Jin: - toma -

S/n: - Obrigada Jin -

Jin: - de nada - ele sai do quarto e Tae,Jimin, namjoon e hope entram.

Hope: - Oi flor, você está bem?- abraça ela

S/n: - sim -

Jimin: - nunca mais faça isso por favor-  abraça ela também

Tae: - minha anãzinha, nunca mais faça isso você quase me matou do coração- ele abraça ela também.

Namjoon: - que bom que esta bem - ele Abraça ela também

Eu: - pronto já sabem como ela tá então Tchau -

Tae: - Grosso - eles sai do quarto e rimos

Eu: - você não sabe o quanto fiquei preocupado com você -

S/n: - Eu Te Amo - me da um selinho

Eu: - Eu também te amo - dou outro selinho nela

Suga: - S/n posso falar com você? -



Notas Finais


O que será que vai acontecer?
Será que ela vai ser fria com ele?
Ou vai deixar ele falar com ela ?

Gente muito obrigado pelos favoritos e espero que estejam gostando.

Quando chegar a 100 favoritos vou fazer um....

Especial de 100favoritos kkkkkkk ❤
Amo vocês 💚❤💛💙💜♥💖
Bjs 👄🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...