1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estou aqui com você >
  3. Vou te ajudar

História Eu estou aqui com você - Vou te ajudar


Escrita por: ZOSAN_

Notas do Autor


Desculpem o horário 👀

Espero que gostem :3

Capítulo 10 - Vou te ajudar


Fanfic / Fanfiction Eu estou aqui com você - Vou te ajudar

Roronoa nem olhou muito pro' rosto do homem que estava em sua frente, apenas passou por ele, mas quando deu alguns passos em direção ao quarto que o loiro se encontrava, foi chamado pelo mais velho.

Judge: quem é você rapaz? - disse se aproximando do esverdeado. - o que quer aqui?

O esverdeado se virou para Judge, sabia o que aquele homem fez com o loiro, o odiava por isso, mas tinha que controlar sua raiva naquele momento, por Sanji.

Zoro: - eu me chamo Roronoa Zoro. - disse encarando o loiro mais velho. - vim visitar Sanji.

Jubge, ao ouvir aquele nome, ficou fora de controle, antes estava sério e calmo, mas agora, estava totalmente fora de si.

Roronoa sentiu um forte soco acertar em seu rosto, não teve tempo de revidar, e logo recebeu outro, foi jogado ao chão, sentindo alguém se sentar em cima de seu estômago, e dando fortes socos em seu rosto.

Judge: maldito garoto. - disse continuando a socar o esverdeado. - você que fez Sanji ficar daquele jeito, o faça voltar ao normal.

Zoro já estava quase desacordado quando sentiu que os socos haviam parado, não conseguiu ver o que acontecia ali, mas ouviu a voz de seu pai.

Mihawk: - maldito, o que pensa que esta fazendo com o meu filho. - disse dando um forte soco em Judge.

Judge: esse pirralho maldito. - disse apontando para o esverdeado no chão. - fez meu filho virar um viadinho de merda.

Mihawk sentiu seu sangue ferver, não toleraria que alguém falasse assim de seu filho, ou que fosse preconceituoso daquele jeito.

O Roronoa mais velho deu um forte chute em Judge o fazendo cair no chão com força, em seguida, agachou se um pouco em cima de seu peito e segurou sua camisa, fazendo o Vinsmoke mais velho levantar, em seguida, com a força do braço o jogou na parede, depositando varios socos e chutes em Judge.

O Vinsmoke mais velho não conseguia revidar, o pai de Zoro tinha uma força incrível. Quando estava quase desmaiando, os socos pararam. Mihawk tinha sido impedido de continuar com aquilo por dois seguranças, que trabalhavam na entrada do hospital.

O pai de Zoro foi levado para fora do hospital, porém, o esverdeado continuava la dentro, ele resolveu que iria esparar o filho dentro do carro.

Mihawk: - se aquele desgraçado tentar mais alguma coisa, eu meto a porrada de novo. - disse baixo, entrando no carro e fechando a porta. - dessa vez eu mato.



Zoro continuava lá dentro do hospital, foi atendido por um médico que trabalhava ali. Depois de um tempo, quando o médico terminará de colocar os remédios e curativos nas feridas do esverdeado, ele foi liberado.

Foi direto para o quarto que Sanji estava, por incrível que pareça, havia decorado o caminho, mas no corredor, foi barrado por um segurança.

Lucci: perdão garoto, mas você não pode passar por aqui. - disse encarando o esverdeado.

Zoro: - mas eu preciso ver o Sanji. 

Roronoa tentava atravessar qualquer brecha que Lucci deixava, mas sempre falhava, quando o mais velho colocava a mão em frente ao seu peito.

Lucci: - descupe garoto, se fosse por mim, eu deixaria, mas são ordens do chefe. - disse enquanto olhava para o garoto que estava cabisbaixo.

Zoro: - eu queria saber como ele está. - disse baixo e em tom triste.

Lucci: - não posso fazer nada. - voltava a olhar para frente. - você tem que ir embora daqui agora, antes que se meta em mais encrenca garoto.

Por mais que não fosse da vontade de Roronoa, o mesmo se virou e foi em direção a saida do hospital, estava distraído andando pelo corredor, até que sentiu alguém lhe puxando até uma sala.

A pessoa tapou sua boca antes que gritasse, o esverdeado não se sentiu ameaçado, então apenas se acalmou, logo sentiu a mão alheia sendo tirada de cima de seus lábios, e quando olhou para pessoa que fez isso, viu uma linda mulher de cabelos rosas, e com sobrancelha em espiral, a mesma que atendeu ele na recepção do hospital.

Reiju: - não precisa ter medo. - disse sorrindo para o esverdeado. - eu quero te ajudar.

Zoro: - me ajudar? - disse levantando uma sobrancelha em expressão confusa.

Reiju: - eu fiquei sabendo de você e de meu irmão. 

Zoro ficou surpreso, mas logo notou as semelhanças entre eles, principalmente na sobrancelha que era exatamente igual a do loiro.

Zoro: entendo, como você vai me ajudar. - disse abaixando a cabeça.

Reiju: - eu não posso fazer muita coisa, mas vou fazer tudo o que tiver em meu alcance. - disse encarando o esverdeado e sorrindo. - eu quero ver meu irmãozinho feliz, ja cansei de ver ele sendo maltratado pelo nosso pai e nossos irmãos.

Zoro: eu acabei de ter uma briga com seu pai ali no corredor. - disse dando uma pequena risada.

Reiju: - eu fiquei sabendo. - disse rindo junto com o esverdeado. - fico sabendo de tudo que rola aqui no hospital, então acho que vai ficar mais fácil para eu te ajudar.

Zoro: - muito obrigado.- disse sorrindo. - fico feliz de pelo menos alguém da família do loirinho seja boa pessoa.

Reiju: - loirinho.- disse cobrindo a boca com três de seus dedos e soltando uma risada fofa. - tem minha mãe também, ela sempre esta muito doente, mas também é uma boa pessoa, espero que um dia você conheça ela.

Zoro: - sim, claro. - disse encarando a rosada e sorrindo.

Reiju: você parece uma boa pessoa. - disse colocando uma de suas mãos em cima do ombro do esverdeado. - vou fazer de tudo para que você e o Sanji fiquem juntos, sem ter mais problemas.

A rosada entregou um papelzinho branco para Roronoa, la estava seu número de telefone, caso precise falar algo para Zoro. 

O esverdeado agradeceu e saiu da sala, antes de atravessar a porta, fez um sinal de positivo com a mão para rosada.

Roronoa saiu do hospital e foi em direção ao carro de seu pai, que ainda estava estacionado no mesmo lugar.

Mihawk: - oi filho. - disse destrancando a porta do carro. - tá tudo bem?

Zoro: - ta sim pai. - disse entrando no carro. - obrigado por aquilo.

Mihawk: - tudo bem filho, sou seu pai, mecheu com você, eu fico bravo. - disse encarando o filho com uma cara brava, que logo se transformou em um sorriso. - então filho, o que deu la?

Zoro: - sabe a rosada que estava na recepção? - disse olhando para o pai, que acabará de ligar o carro.

Mihawk: - sim, a moça bonita da recepção. - disse chacoalhando a cabeça em afirmação. - o que tem ela?

Zoro: - ela é irmã do Sanji, e disse que vai me ajudar com o que puder para ver o irmão se livrar de seu pai e irmãos. - disse sorrindo.

Mihawk: - ai sim, ela vai ser de grande ajuda. - sorriu para o filho.


Os dois foram conversando o caminho inteiro, sobre assuntos aleatórios.

Quando o esverdeado chegou em casa e pegou seu celular, havia muitas mensagens de Luffy e Nami, ele ficou fora por muito tempo, os amigos estavam preocupados.

Zoro respondeu os dois e logo pegou o papel que Reiju o entregou e mandou mensagem para ele, pedindo para que salvasse seu número, e assim ela fez.


Roronoa resolveu dormir, pois não tinha dormido nada naquele dia.

Quando acordou, era de manhãzinha ja, pegou seu celular, e logo quando leu a primeira mensagem, se dispersou.

"Zoro, o Sanji sumiu do hospital"
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...