1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estou aqui com você >
  3. Por essa ninguém esperava

História Eu estou aqui com você - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Por essa ninguém esperava


Fanfic / Fanfiction Eu estou aqui com você - Capítulo 12 - Por essa ninguém esperava

Sanji reconheceu aquela voz, queria ver a pessoa que o chamará, mas estava fraco, seu corqpo doía por inteiro, apagou completamente.

Os capangas la, logo que ouviram a voz chamando por Sanji, olharam diretamente para um rapaz que corria em direção deles.

Roronoa queria matar os três capangas, estava sentindo um raiva imensa, tinha presenciado pouco de uma cena que nunca iria esquecer, seu querido loiro, estava nas mãos de três homens nojentos, deu para ver a cara de dor que o loiro fazia, antes de desmaiar.

Correu até os três, com sangue nos olhos, estava preparado para matar, conseguiu lutar corpo a corpo com eles por algum tempo, Zoro, apesar de novo, era muito mais forte que os homens pensavam.

Dois dos homens estavam armados com pistolas e um deles estava com uma espécie de taco de basebol. Quando um dos capangas se sentiu ameaçado pelo esverdeado, puxou sua G18, mirou no esverdeado e logo depois apertou o gatilho.

Roronoa sentiu algo perfurando sua perna, a dor era horrível, cambaleou um pouco, sua vista embaçou, ainda estava acordado, quando sentiu uma forte dor de cabeça. O homem com o taco tinha o apagado de vez.



Zoro abriu seus olhos, e logo notou que estava em um hospital, abriu seus olhos lentamente, sentiu algo em sua mão, olhou para baixo, sem mecher a cabeça, e viu seu pai dormindo em uma poltrona do lado de sua cama, com a mão em cima da do esverdeado.

Quando finalmente conseguiu se lembrar do que havia acontecido, tentou se levantar da cama, mas foi impedido por Mihawk, que tinha acordado quando sentiu Zoro se mecher. Ainda segurava a mão do filho.

Zoro: - pai, eu tenho que ir. - disse em uma tentativa falha de tirar sua mão da de seu pai.- eu preciso sair daqui agora.

Mihawk: - é sobre isso que eu tenho que falar, meu filho. - disse sério. 

Ao ouvir aquilo, Roronoa se acalmou, queria saber oque o pai tinha que falar. Voltou a posição que estava quando acordou.

Zoro: - seja rapido, por favor. - disse encarando o pai.

Mihawk: - eu sei que você esta preocupado com Sanji. - disse encarando o esverdeado. - eu não o conheço muito bem, mas sei que é uma boa pessoa, e quero que ele e você sejam felizes juntos.

Zoro sentiu lágrimas se formarem em seus olhos, naquele momento, não ligou em chorar, só havia seu pai na sala, e não conseguiu esconder as lágrimas.

Mihawk se levantou da poltrona e abraçou o filho, o mesmo se sentia horrível em ver o esverdeado daquele jeito, Zoro retribuiu.

Alguns minutos depois, quando o esverdeado se sentiu mais calmo, resolveu se pronunciar.

Zoro: - eu quero ajudar o loirinho. - disse desmanchando o abraço. - sera que eu não consigo fazer isso? Eu sou tão fraco assim?.

Mihawk: - você ainda é jovem. - disse voltando a se sentar. - não é fraco. 

Zoro: - não consegui ajudar ele. - disse abaixando a cabeça, para evitar contato visual com Mihawk.

Mihawk: - tem coisas que não conseguimos sozinhos. - levantou da poltrona novamente, indo em direção a porta. - por isso, sempre tera pessoas para nos ajudar.

Mihawk abriu a porta, mas não saiu da entrada do quarto.

O esverdeado estava confuso, não sabia de que seu pai estava falando. Olhou para Mihawk que estava a conversar com uma pessoa no corredor, queria saber o que, de fato, estava acontecendo ali. Ficou mais confuso ainda, quando, depois de um minuto, viu um loiro alto entrando no quarto com seu pai. Era Judge.

Judge foi em direção a cama do esverdeado, e o mesmo o encarou. O roronoa mais novo estava visivelmente irritado, mais do que isso, estava confuso. Faz mais de um dia que seu pai e o Vinsmoke mais velho tiveram uma briga, agora, estavam no mesmo lugar, como se nada tivesse acontecido.

Zoro: - o que esse homem faz aqui? - disse olhando para o pai. 

Judge: - não precisa responder. - disse encarando mihawk, que balançou a cabeça em afirmação. - eu sei que você não gosta muito de mim, mas.....

Zoro: - errado. - disse interrompendo o loiro. - eu odeio você. - Você é um monstro, não queria que você estivesse aqui agora, eu vou te mat...

Antes que o esverdeado saisse da cama, em direção ao loiro, foi impedido por seu pai.

Mihawk: - eu sei que você odeia ele, filho. - disse encarando Zoro. - mas preciso que você esqueça essa raiva por um tempo.

Zoro: - como você quer que eu faça isso, e por que? - disse, quase gritando.

Mihawk: - eu preciso que você faça isso por mim filho, e por Sanji. - disse calmo. - você tem que escutar o que ele tem para dizer.

Zoro: - se é tão importante para você e para Sanji, eu faço isso. - disse olhando para o pai.

Mihawk se afastou de Zoro, e foi até a parede que estava perto da porta, se encostando na mesma.

Judge: - eu vou direto ao ponto. - disse encarando o esverdeado sério. - eu vou dar toda a ajuda possível para que Sanji não morra, não ligo para o que vá acontecer com ele depois que tudo isso acabar, só não quero que um de meus inimigos tenha o gosto de matar um Vinsmoke, isso iria ferir meu orgulho.

Mas que filha da puta, era só por causa daquele maldito orgulho, Zoro pensou, mas permaneceu quieto. O Roronoa mais novo não queria a ajuda daquele homem, mas não podia recusar, a vida de seu amado estava em perigo, naquele momento, toda a ajuda é bem vinda.

Judge entendeu aquele silêncio como um "ok, pode ser assim", se virou e se retirou da sala.

Mihawk apenas observava, mas logo fez o mesmo que o Vinsmoke. Saiu da sala sem nenhuma explicação, o esverdeado ficou sem entender nada.

Alguns minutos se passaram, e Zoro notou seu pai entrando novamente no quarto, mas não estava sozinho, estava junto de algumas pessoas.

Nami, Luffy e seus dois irmãos, Sabo e Ace.

Roronoa estava confuso, não sabia o que eles estavam fazendo ali.

Luffy se aproximou lentamente de Zoro.

Luffy: - Zoro, viemos te ajudar com isso. - disse abrindo um lindo sorriso.




Notas Finais


Acho que ficou meio curta ;-;

Prometo que a próxima vai ser mais longa
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...