1. Spirit Fanfics >
  2. Eu estou aqui (Imagine Hoseok) >
  3. Eu sou seu prazer com culpa

História Eu estou aqui (Imagine Hoseok) - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Hot🔥❤️

Capítulo 27 - Eu sou seu prazer com culpa


Fanfic / Fanfiction Eu estou aqui (Imagine Hoseok) - Capítulo 27 - Eu sou seu prazer com culpa

Horas Depois

S/n_On

Acordei e percebi que Hoseok ainda estava dormindo, então me levantei fui até o meu closet e peguei uma lingerie vermelha e fui tomar um banho.

Alguns minutos depois

Saí do banheiro apenas de Lingerie,Hoseok ainda estava dormindo, então eu me sentei e fiz uma make básica e soltei meu cabelo,logo em Seguida me levantei e percebi que tinha alguém me olhando, então quando olhei para trás Hoseok estava sentado na cama me encarando *capa*

S/n: oque foi Pervertido?- falei rindo do mesmo

JH:nada...apenas admirando uma Deusa de Lingerie vermelha - o mesmo falou mordendo seu lábio inferior

S/n: é porquê não me viu sem - falei tirando a parte de cima da minha lingerie deixando meus seios expostos

JH: Você brincou com fogo S/n- sorriu maliciosamente -Agora vou fuder você todinha - o mesmo falou vindo em minha direção e me dando um beijo longo e excitante,que logo foi passando para o meu pescoço me fazendo arrepiar e logo o mesmo dá uma mordida em minha orelha e sussurra em meu ouvido com sua voz rouca -Eu sou seu prazer com culpa - falou me jogando na cama ficando por cima de mim e logo senti a ereção do seu pênis.

S/n:Que tal nós parar de brincar e ir ao que nos interessa - falei com a respiração ofegante e logo o mesmo tira a minha calcinha deixando minha intimidade exposta e logo sinto o mesmo passar a sua língua em meu clitóris me fazendo arfar enquanto puxava seu cabelo de leve.

(Batidas na porta)

St.Van:S/n... Vamos dar uma volta vocês quer vir juntos?-Logo ouço Hobi sussurrar em meu ouvido

JH: Você não poderá escapar,Nunca!- falou dando beijos e leves mordidas em minha barriga

S/n: Não St.van...vou descansar mais um pouco - Após falar isso Hobi faz um gesto com a mão falando pra mim se ajoelhar e então eu faço oque o mais velho pediu,e logo o mesmo tira a sua box fazendo seu membro salta pra fora por conta da ereção.

JH:Ajoelhou,agora tem que rezar BabyGirl- o mais velho falou pegando em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo desajeitado e logo começou a fazer movimentos de vai e vem dentro da minha boca, então vejo o mesmo inclinar a cabeça para trás e então ouço um gemido alto e rouco me fazendo ficar cada vez mais excitada.

Alguns minutos depois sinto suas veias engrossarem e logo o mesmo goza na minha boca e então eu engulo tudo, então me beija sentindo o seu próprio gosto.

S/n:Me fode...eu não aguento mais - falei com a respiração ofegante.

JH:Era tudo que eu queria escutar - o mais velho fala puxando meu cabelo e me deixando de quatro e me penetra sem permissão me fazendo soltar um gemido alto.

Alguns minutos depois chego a minha ápice e Hoseok não, então o mesmo me deita na cama colocando minhas pernas em seus ombros e me dando estocas mais profundas, fazendo com que nossos corpos se colidissem, logo sinto o seu suor caindo sobre mim e logo começo a ouvir seu gemido rouco e então encravo minhas unhas em sua pele por conta do prazer.

S/n:D-daddy...eu não aguento mais - disse com muita dificuldade.

JH:Estou quase lá Jagyia - o mesmo falou me dando estocadas fortes e fundas me fazendo gemer loucamente, depois de 50,60 estodas chegamos em nossa ápice e então Hoseok se deita ao meu lado com sua respiração ofegante e todo suado.

S/n:Se superamos - falei sorrindo ainda com a respiração ofegante

JH: Eu tenho controle sobre você - o mesmo falou sorrindo maliciosamente

Continua...


Notas Finais


Mandem idéias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...