1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Estou Aqui! Imagine Jungkook. >
  3. Eu amo ele!...

História Eu Estou Aqui! Imagine Jungkook. - Eu amo ele!...


Escrita por: KapopaNaBr

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 10 - Eu amo ele!...


Fanfic / Fanfiction Eu Estou Aqui! Imagine Jungkook. - Eu amo ele!...

Gdragon já estava quase tirando minha roupa mais jungkook apareceu logo na hora tirando Gdragon de cima de mim e batendo nele até ficar desacordado,Ele me pega nos braços e corre (Imagine em câmera lenta com uma música que vocês gostam)

Enquanto ele estava correndo eu olhava pra ele tão atenciosamente que até me esquecido do que tinha acontecido,Seus cabelos escuros balançando,Seu olho preto tão lindo!...sua pele branca,sua boca tão rosada...Eu não posso mais esconder...Eu amo ele!...

Jungkook para em um lugar longe do quarto e me coloca no chão,Eu olho pra ele e sem mais nem menos lhe beijo,Ele cede na hora e pega na minha cintura,Seus lábios macios tocam os meus tão delicadamente,Paramos por falta de ar e ele olha pra mim sorrindo e eu também.

S/n-Obrigada!...

Jungkook-*Sorrir*,Sempre que precisar de ajuda grite meu nome...eu sempre estarei lá,Não importa onde ok?

Eu assenti ainda sorrindo e vi Jay park correndo pra cá.

Jay Park-Oque houve com você amor?

S/n-Um homem mal tentou me violar mais jungkook o empediu a tempo!

Jay Park-Obrigada!

Jungkook-So fiz oque devia *Sorrir bobo*-Acho que ainda estava lembrando do beijo kkk...Tão kawaii!

S/n-Eu quero ir pra casa...

Jay Park-Mais...

Jungkook-Eu levo ela,Você pode ficar aqui com os convidados.

Jay Park-Ok!...Obrigada mais uma vez!

Jay park sai e jungkook me leva pra casa,Chegando lá ele começa a beijar meu pescoço e coloca seus braços em minha cintura,Eu gemi baixinho,Então ele me pega nos braços me levando pro quarto me colocando na cama delicadamente e trancando a porta,Ele vem e deita do meu lado alisando meu rosto e depois começa a me beijar e depois vai abrindo o ziper do meu vestido e o deslizando,Logo após apertando meus seios ainda coberto pelo sutiã,Ele coloca a mão por dentro do meu sutiã e massageia,Gemo baixo e ele tira meu sutiã com os dentes,Oque me fez sentir prazer...Ele abocanha um seio meu e massageia o outro,Depois ele vai descendo com chupões e beijos em minha barriga, e para na minha coxa,Logo após tirando minha calcinha com sua boca e começa a passar sua língua quente em minha intimidade fazendo eu me contorcer e gemer de prazer...Gemia seu nome.

S/n;Jungkook...Ahhh...

Sinto meu epice chegar e ele percebendo para,Faço uma cara de choro e ele sobe em mim.

Jungkook-Nao acha que já brinquei demais?-Ele sorrir malicioso e eu abro o ziper de sua calça e abaixo sua box liberando seu membro enorme e ereto,.

S/n-Wooh...

Jungkook-Todo seu...-Ele ainda em cima de mim se jogou pra trás colocando a mão na cama enquanto eu o masturbava com uma mão e logo após saio de baixo dele o deixando na mesma posição e me ajoelho abaixando minha cabeça e começo a lamber,Chupar e massagear seu membro,Ele arfava de tanto prazer.

Jungkook-Eu vou...GOZAR!.

Ele gritou e gozou no meu rosto com um gemido muito rouco,Logo após ele vem pra perto de meu rosto e lambe meu nariz sentindo o próprio gosto,Eu lambi meus lábios com seu gozo sentindo seu gosto doce também,Ele me beija e me deita na cama,Logo após tirando suas roupas de baixo ficando apenas de camisa,Eu tento tirar mais ele não deixa...Talvez por causa de suas cicatrizes...

S/n-Confia em mim...

Ele assenti e eu tiro sua camisa liberando seu ABS com várias cicatrizes é bem definido,Eu deito ele na cama e começo a lamber e dar mordidas em seu ABS sentindo ele delirar,subo até seu pescoço e dou leves chupões com mordidas o fazendo gemer,Subo no seu colo roçando minha intimidade em seu membro duro como pedra,Encaixo seu membro em minha entrada,Já imaginando a dor pois era minha primeira vez,Quando ele percebe me puxa pra um abraço por cima dele beijando minha cabeça,E vai colocando aos poucos,Ele faz caminhos em meu cabelo enquanto coloca e sussurra.

Jungkook-Eu realmente não queria que você sentisse dor minha princesa...Mais depois você só vai sentir prazer...Confie em mim...

Eu assenti e ele vai enfiando cada vez mais fundo,Estava sentindo uma ardência mais depois de um tempo com ele dentro comecei a sentir prazer,Rebolei um pouco afirmando já está pronta,Ele vai com leves estocadas me fazendo morder os lábios e gemendo,Ele sobe em cima de mim e deita por cima de mim enfiando sua cara em minha clavícula,Ele vai acelerando suas estocadas me fazendo arranhar suas costas,Depois de umas 3 estocadas fortes chego ao meu epice e ele também,Gozando em minha barriga,Ele deita ao meu lado todo suado e lhe dou um selinho me levantando e indo pro banheiro tomar um banho,Sinto alguém me abraçar por trás no box e era jungkook...tomamos banho e nos arrumamos,Antes de ir pro meu quarto lhe dou um selinho demorado e vou pro meu quarto,Não tinha ninguém na casa então deito e pego no sono pensando naquela cena maravilhosa...



Notas Finais


CONTINUA...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...