1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Estou Na Marvel >
  3. Capítulo 12: Programa Super Soldado (2)

História Eu Estou Na Marvel - Capítulo 12: Programa Super Soldado (2)


Escrita por: gamerotaku77

Capítulo 12 - Capítulo 12: Programa Super Soldado (2)


"Ah ... mais de dez cartas de habilidades físicas ... esse é o efeito?" Com os lábios curvados, Kyle olhou para o espelho com grande satisfação. Ele parecia a obra-prima de um artista - convencido de que sua força, velocidade e físico eram nada menos que as forças especiais.

Ele não permaneceu ocioso nos últimos dias. Além das cartas de habilidade física, as outras cartas de habilidade brancas e verdes iluminadas brilhantemente. Em seu currículo havia trinta e seis cartas de habilidade verdes e mais de quatrocentas cartas de habilidade brancas que ele pegou aqui e ali sem pensar.

Afinal, ele disse que a base de treinamento de recrutas era sua para a caça.

Kyle se sentia um verdadeiro gênio onipotente.

“Quase uma semana se passou desde o meu renascimento. De acordo com o andamento do filme, o Programa Super Soldado deve começar em breve. ” Kyle murmurou para si mesmo.

Então, ele ouviu um clique.

A porta que dava para o quartel se abriu.

"Steve?" Kyle saiu do banheiro secando o cabelo com a toalha. Surpreso ao ver a figura de uma bela mulher, ele logo parou seu caminho. “Agente Carter? Acho que você entrou no lugar errado. Este é o quartel dos recrutas ”.

Bem, você não é um espetáculo para ser visto. 

Seu corpo maduro foi coberto e delineado por seu uniforme usual. Ela segurou um documento em uma das mãos e parou nos corredores do quartel em um ritmo limpo.

“Não há engano. Vim ver você ”, Peggy Carter franziu a testa ligeiramente e perguntou friamente:“ Não deveria ser este o momento para os recrutas treinarem coletivamente? Por que você está se banhando livremente no quartel? ”

"Haha ... é apenas um pequeno privilégio dado por quebrar tantos recordes aqui." Kyle sorriu, não colocando uma camisa para cobrir a parte superior do corpo. Em vez disso, ele pendurou a toalha nos ombros. "Não tenho muito para entreter, então fique à vontade para relaxar e sentar-se onde quiser."

Mantendo a calma, Peggy Carter olhou em volta e descobriu que não havia cadeiras. Ela decidiu se sentar na beira de um beliche de baixo.

"Então, o que te trás aqui?" Kyle perguntou educadamente. Ele enxugou o cabelo molhado com uma toalha e sentou-se perto do outro lado da cama. Os dois estavam separados por apenas um metro.

"Por que você está sentado tão perto?" Peggy Carter olhou friamente.

Kyle encolheu os ombros. "Esta é a minha cama. É normal para mim sentar na minha própria cama. ”

“…….” Ela franziu o cenho.

Inesperadamente ... escolher tão casualmente e acabou sendo um erro ... 

Kyle sorriu brilhantemente.

Havia uma razão pela qual ele escolheu sentar perto dela. Ele queria roubar suas cartas de habilidade verdes.

Enquanto a bela conversa livremente, ele pode facilmente extrair as cartas de habilidade.

Parece muito fácil. Só preciso mantê-la entretida.

“Vou direto ao ponto. Quanto você sabe sobre o Super Soldado? ” Peggy Carter questionou, com as pernas fechadas.

"Super soldado?" Surpreso, Kyle ponderou. Então ele respondeu: “Tudo o que sei é que nossos recrutas são recrutados sob o disfarce de um Programa de Super Soldado. Quanto ao resto, não sei. ”

“Então eu explicarei para você. O Programa Super Soldado é um projeto criado pelo Dr. Abraham Erskine. É um experimento envolvendo um soro que estimula a viabilidade celular e transforma o ser humano de dentro para fora. Em teoria, o soro é projetado para melhorar todos os aspectos do físico de uma pessoa três vezes ou mais! Queremos criar um super soldado capaz, longe do soldado americano médio. ” Peggy Carter explicou eloqüentemente. “Os oficiais de treinamento deveriam ter informado a você e aos recrutas que um candidato será escolhido para participar do Programa de Super Soldado.”

"Eu sei." Kyle balançou a cabeça, mas parecia um pouco distraído. "Então ... você me escolheu?"

“Ainda não tomei uma decisão final. O que você acha?" Peggy Carter deu uma pequena olhada nos rígidos músculos abdominais de Kyle antes de se virar rapidamente.

“Programa Super Soldado?” Perdido em seus pensamentos, Kyle colocou o queixo na palma da mão.

No filme, Steve foi a primeira pessoa selecionada para ser o pioneiro do Programa Super Soldado. Ele então adquiriu a constituição humana perfeita. Esta jornada o levou a se tornar o Capitão América.

Mas no momento do sucesso de Steve, espiões invadiram. Eles destruíram a droga do soro e assassinaram o Dr. Abraham Erskine. Eles não seriam mais capazes de replicar o Super Soldier Serum após o sucesso de Steve Rogers.

Agora, pelo excelente desempenho que mostrou até agora, ele estará substituindo Steve ...?

Kyle semicerrou os olhos. Ele olhou para Peggy Carter e sorriu suavemente. “Sinto muito, mas recuso. Não farei parte do Programa Super Soldado. ”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...