1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Estou Na Marvel >
  3. Capítulo 8: Comparando fotos (3)

História Eu Estou Na Marvel - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Capítulo 8: Comparando fotos (3)


A dupla caminhou ombro a ombro até a cantina, passando pela multidão em pé horrorizada.

Um, em particular, liderou o ataque de aplausos estrondosos. Logo, o campo de tiro explodiu com aplausos estrondosos.

O grupo de recrutas que os escarnecia e envergonhava anteriormente caminhava vergonhosamente para o quartel, com a cabeça baixa e os olhos pálidos. Eles nunca acreditariam até agora que uma pistola foi usada para atirar em um alvo de cem metros contra o alvo de cinquenta metros do oficial Brandt disparado com seu rifle.

A engenhosidade e destreza de Kyle como um tiro certeiro mereceram os aplausos estrondosos e o respeito que a multidão deu a priori. Não apenas no quartel, mas também no posto militar de recruta o digno respeito tão merecido deve se espalhar.

“É nutritivo, as refeições, admito, mas falta sabor.” Kyle murmurou palavras de desdém enquanto caminhava para fora da cantina e entrava no quartel. Ele precisava descansar após o evento estressante.

Depois da arriscada aposta com o oficial Brandt, os recrutas não mais envergonharam Kyle ou lhe causaram insinuações de descontentamento. Seu comportamento chegou a cento e oitenta.

Nas palavras de Steve, aqueles que eram indiferentes e não se importavam com a existência de Kyle agora eram semelhantes a cães devassos, sem-vergonha e indecentes. Eles furariam a cara apenas na tentativa de lamber suas botas e formar uma amizade esperançosa e duradoura. Aqueles que costumavam latir à sua vista agora abanam o rabo de alegria. Essa visão panorâmica nunca teria ocorrido se Kyle não mostrasse sua força e talento.

Aproveitando os benefícios convenientes de comprar cartas de habilidade, Kyle começou a gostar da ideia de se aprimorar por meio desse meio desavergonhado. Na verdade, parecia ser seu único objetivo nesta vida.

No quartel de quase vinte recrutas, Kyle era como uma esponja seca, absorvendo todas as gotas de cartas de habilidade que conseguia segurar. Embora decepcionantes com a qualidade das cartas de habilidade, os recrutas ainda eram jovens. Eles têm poucas experiências, resultando em muitas cartas de habilidade brancas e cartas de habilidade verdes sombrias.

Kyle suspirou.

Agente Peggy Carter ... ela tem vinte cartas de habilidade verdes ... e todas incríveis e dignas de admiração! Eu me pergunto quando terei a chance de extraí-los ...

Suas costas grogue recostaram-se na cama perdidas em pensamentos.

Steve colocou a cabeça para fora e se inclinou, perguntando curiosamente: "Kyle, no que você está pensando?"

"Agente Carter." Imerso em pensamentos, Kyle rapidamente deixou escapar.

“Ah ...” O rosto de Steve ficou rígido. "Então é o Agente Carter."

“Esse cara ...” Kyle sorriu. “Steve, eu sei que você tem sentimentos pelo Agente Carter, por mais profundos que sejam. Fique tranquilo, não aceitarei a mulher de quem você gosta. Eu nunca faria isso com você, meu amigo. ”

“Você ... Kyle ...” O coração de Steve se moveu. Ele saboreou a ideia dela, mas rapidamente a enxugou. “Não, esqueça. Alguém como ela ... não merece alguém como eu. "

“Não se subestime. Você tem muito potencial. Acredite em você mesmo, Steve. ” Kyle deu um tapinha no ombro do amigo e despejou palavras de apoio. “Se você quiser persegui-la, corra e persiga atrás dela. Não se esqueça de sua vontade e direção. Aproveite o seu potencial. Faça um movimento como se você estivesse no campo de batalha e sua vida dependesse disso! ”

Você pode fazer qualquer coisa, Steve. Afinal, você é o Capitão América. Durante esse tempo, você estava crescendo e aprendendo a ser um líder; durante esse tempo, você começou a inspirar esperança nas pessoas ...

“Obrigado, Kyle. Significa muito." Steve acenou com a cabeça em agradecimento antes de voltar para a cama.

Embora eu tenha as cartas de habilidade, Steve, você sempre estará um passo à minha frente.

Kyle empurrou os pensamentos de lado e voltou sua atenção para as cartas de habilidade. Além das cerca de cem cartas de habilidade brancas ao seu alcance, ele tinha apenas cinco cartas de habilidade verdes.

Além das cerca de cem cartas brancas que cobriam várias habilidades, ele atualmente tinha apenas cinco cartas verdes.

【Rifle Master】
【Inglês Proficiency Master】
【Boxing Master】
【Psychological Master】
【True Pistol Master】

Entre eles, a carta de habilidade 【True Pistol Master】 tinha uma cor muito efêmera, é mais brilhante do que as outras quatro.

【True Pistol Master】 Domínio da proficiência em pistolas. Carta de habilidade verde rara.

Esta carta de habilidade, foi sua carta de habilidade mais valiosa absorvida do Agente Carter. Com isso, ele derrotaria facilmente qualquer um que alegasse ser proficiente em armas ou se alguma vez se encontrasse em uma briga de armamento, caso contrário, se ele tivesse usado a carta de habilidade 【Mestre de rifle】 do oficial Brandt, a possibilidade de ganhos no resultado seria apenas cinquenta / cinquenta quando competindo contra o oficial Brandt.

“Carta de habilidade verde rara ⇢ carta de habilidade verde ⇢ carta de habilidade branca ...” Kyle fez uma pausa. “Então ... parece que as raras cartas de habilidade verdes são mais difíceis de encontrar do que suas contrapartes. Seus requisitos também são ... altos. Bem, não há necessidade de se preocupar. Eu não estou no campo de batalha agora. Quanto ao resto das cartas de habilidade em minha coleção, não é muito útil ... o que eu mais preciso são cartas de habilidade capazes de melhorar minhas capacidades físicas! ”

Kyle acha que este corpo não é tão ruim, caso contrário, ele só cairia para a morte ao pegar uma insolação no primeiro dia de treinamento.

Para se adaptar de forma eficiente ao treinamento de alta intensidade do ambiente, ele precisaria mudar seu físico e absorver as cartas de habilidade brancas de Box Boxeador iniciante】, Run Corredor iniciante】 e 【Nadador iniciante】 seria útil. Infelizmente, as cartas de habilidade brancas forneceram pouco ou nenhum uso, apenas um ligeiro aumento. Apenas a carta de habilidade verde lhe daria uma mudança óbvia.

“Amanhã, procurarei mais cartas de habilidades para extrair com ênfase nas cartas de habilidades físicas.” Os olhos de Kyle brilharam como a noite estrelada. A base era seu alvo para a caça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...