História Eu estou no bangtan?? - Capítulo 32


Escrita por: e life_dark

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, T.O.P, V
Tags Bts
Visualizações 70
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Outro da maratona, boa leitura ❤

Capítulo 32 - Yuna?!


S/n on...
Acordei com a Yuna entrando no nosso quarto, ela chega perto de mim e pede para falar comigo a sós. Saio do quarto com ela, deixando Suga dormindo e fomos para o jardim.
S/n: o que quer, Yuna? Você nunca me chama de manhã, na real, nem entra no meu quarto! - Falo bocejando.
Yuna: queria pedir desculpa, por tudo que fiz a você e também avisar que eu já sei que você está grávida. De verdade, dessa vez não é brincadeira ou mentira.
S/n: como você sabe? E porque veio pedir desculpas, agora? Pode até ser verdade, mas quero saber o porquê! - falo assustada, mas mesmo assim com cara de séria, para não transparecer o espanto. E como assim? Do nada! Espero que ela não esteja planejamento algo!
Yuna: eu ouvi você e o Yoongi conversando! E o porquê de eu pedir desculpas, é porque estou arrependida de tudo o que fiz! Eu não sou tão má a ponto de machucar crianças, apesar de eu já ter matado uma delas, sim eu sei da história! Além de que, aquilo, foi uma das coisas que eu mais me arrependi de ter feito e, também, porque vi o quanto você e o Yoongi se amam- diz já chorando. Me fazendo lacrimejar também.
Sem pensar duas vezes a abraço.
S/n: eu te desculpo, Yuna e ainda estou chocada, por você saber de tudo, mas, ainda tenho que ir me arrumar para um almoço, você vai né?
Yuna: claro – ela sorri ainda com lágrimas no rosto, as enxuga e vamos cada uma para o seu quarto.
S/n off....
Suga on....
Acordei com os amores da minha vida me sacudindo devagar. (S/n e meus babys).
S/n: Amor acorda, você tem que ligar para seus pais os convidando para o almoço de hoje e você precisa se arrumar mocinho (risos). – Falo o puxando da cama, o obrigando a levantar.
Suga: ok, bebê. Vou ligar para eles e aproveito e ligo para nosso chefe.
S/n: certo, vou avisar os meninos para eles almoçarem com a gente, até porque vai ser aqui em casa mesmo, vou lá avisar! - Dou um selinho nela, logo em seguida ela sai e eu pego meu celular e ligo primeiro para o chefe:
Ligação on. . .
--Oi, chefe, aqui é o Suga.
-- Fale meu rapper favorito, o que deseja?
-- Chefe, o senhor pode vir almoçar aqui hoje? Eu e a s/n temos um comunicado a fazer para vocês.
-- Claro que posso, estarei aí meio dia em ponto!
-- Okay, então até daqui a pouco!
-- Até
Ligação off. . .
Ok, ok agora é a hora mais difícil... os meus pais.
Depois da ligação.... quebra de tempo.
Assim que acabo de falar com eles, que mesmo relutando resolveram vir, solto o folêgo e me jogo na cama, desesperado com o que virá.
Suga off ...
S/n on....
Já avisei os meninos e estão todos indo se arrumar. Contei pro Suga o que aconteceu com a Yuna e ele ficou de boca aberta, como qualquer um ficaria (risos). Aproveitei esse momento para tirar fotos zoadas dele! Sim, sou má (risos).
Quebra de tempo
Já estávamos todos prontos, apenas esperando os convidados. Quando a campainha toca vou abrir e era os meus pais, o nosso chefe e um casal que eu não conheço, os pais do Yoongi, possivelmente.
S/n off ...
Yuna on....
Hoje pela manhã resolvi falar com a s/n, pois não aguentava mais esse sentimento de culpa, eu realmente estou arrependida pelo o que fiz e estou muito grata por ela ter me desculpado! Espero recompensar isso no almoço de hoje, irei a apoiar muito nesse momento, pois ela precisa ser forte para seguir em frente e manter esses bebês bem. Agora que o povo chegou e que estamos de bem, defenderei aqueles bebês com unhas e dentes se for preciso.
Yuna off...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...