História Eu estou pensando em acabar com tudo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Tao
Tags Droubble, Fluffy, For My Babe, Kaitao, Taokai
Visualizações 234
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


história dedicada inteiramente a Lety porque ela é o amor da minha vida e hoje (e todos os dias seguintes, claro) eu quero fazer ela sorrir, haha ♥

espero que goste nenê

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu estou pensando em acabar com tudo.

Não hoje, hoje eu ainda quero te ver correndo pelo apartamento de manhã porque está atrasado para o trabalho e não acha seu par de meias. Hoje eu ainda quero te fazer sorrir com uma mensagem boba no seu horário de almoço, e ainda quero te beijar quando você chegar cansado em casa depois de mais um dia naquele ambiente horrível que você não quer abandonar.

Hoje eu ainda quero te mimar e te ajudar a cozinhar o jantar na nossa cozinha apertada. Hoje, eu ainda quero te puxar para mais perto de mim enquanto a gente assiste ao seu desenho favorito e sussurrar besteiras em seu ouvido só porque gosto de te ouvir reclamando. Hoje, eu ainda quero que você sinta que é meu.

Às vezes, eu penso em acabar com tudo quando você está dormindo nos meus braços, numa calmaria tranquila que faz minha respiração subir e descer acompanhados dos seus batimentos cardíacos. Às vezes, eu penso em te acordar de manhã e dizer que estou indo embora e não pretendo voltar nunca mais.

Mas então você sorri, ZiTao.

E me puxa.

E eu descubro que não consigo te dizer adeus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...