História Eu estou só... - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias The 100
Personagens Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Costia, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Echo, Emori, Indra, Jasper Jordan, John Murphy, Lexa, Lincoln, Marcus Kane, Maya Vie, Octavia Blake, Personagens Originais, Raven Reyes, Roan
Tags Clexa
Visualizações 149
Palavras 1.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como prometido

Capítulo 22 - B.E.I.J.O - Problemas


B. E.I.J.O – Problemas.

Nesse momento ela começa a chorar, Clarke fica sem saber o que fazer, abraça a jovem para ela ter um pouco de conforto, nesse momento Costia sente o calor do corpo de Clarke afinal ela somente estava com um top preto cobrindo seu tronco, mesmo suja de sangue suor, Costia conseguiu sentir o perfume de Clarke, ela parar de chorar levanta sua cabeça e se depara com os olhos mais azuis que já tinha visto tão belos como o céu, nesse momento Clarke também se perdeu nos olhos de Costia seus lábios começaram a se aproximar então o beijo aconteceu. Um momento que nenhuma das duas saberia que aconteceria, mas, iria mudar o rumo de uma guerra toda.

Lexa depois de comer a frutas resolveu ir atrás de Costia, afinal não queria ficar nessa situação com sua mulher, mas, quando chegou perto do local viu uma imagem que fez seu sangue ferver de raiva. Ela viu o beijo de Clarke e Costia.

Sua vontade era de pegar sua espada e corta a cabeça de Clarke fora de seu corpo. Mas, quando estava prestes a fazer isso, Indra surge e segura sua mão e diz:

_ Não Heda. Use sua cabeça, se agir assim perdera Costia e arruinara sua chance de voltar para Pollis.

Lexa estava com tanta raiva, mas, as palavras de Indra conseguiram colocar sua mente em ordem. Ela respira funda e diz:

_ Você está! Vamos embora chegando a Tondc. Você deve ficar ao meu lado em todos os momentos Indra, me contenha quando achar que estou perdendo a razão. No momento certo vou acabar com Clarke, será de um jeito que não irá levantar suspeitas sobre mim ou você.

Indra sorri e diz:

_ Estarei do seu lado Heda.

Só que Lexa achou que somente ela tinha visto o beijo, mas, Luna também presenciou só que ao contrário de Lexa, ela preferiu falar com Clarke depois. Para entender o que tinha acontecido.

Depois de falar com sua mãe, Luna foi ao encontro de Clarke e Costia, quando estava se aproximando ouviu o choro de Costia resolveu esperar, mas, não imaginava o que iria acontecer ela viu quando os olhares se cruzaram. O beijo acontecendo. Uma magoa entrou em seu coração seria possível que mais, uma vez ela seria trocada por outra pessoa, mas, para sua surpresa algo acontece.

No momento que os lábios se tocam Clarke fica sem ação um pouco, mas, depois ela percebe o que estava fazendo e sai de perto de Costia e diz:

_ Desculpe. Mas, isso e errado. Estou apaixonada por Luna. E você e irmã de Lexa isso e muito errado. Sinto muito.

 Costia fica com vergonha e diz:

_ Eu sinto muito Clarke. Eu sei que você ama Luna. Mas, eu...

Ela volta a chorar, Clarke suspira e diz tocando ombro de Costia.

_ Eu entendo que você está com problemas em seu relacionamento com Lexa. Mas, te garanto que agindo assim não irá resolver nada. Sei do que houve entre você, Anya e Lexa. Pense bem você fez sua escolha agora deve honrar ela.

Costia chorou mais um pouco e diz triste:

_ Eu queria ter conhecido você antes delas. Acho que agora e tarde depois de tudo percebo que... Deixa, por favor, Clarke vamos esquecer essa minha falha, não deixe isso atrapalhar amizade que estava surgindo entre nos duas.

Clarke sorri e diz:

_ Não vai prometo. Sempre vou estar aqui para você. Prometo.

Luna tinha ouvido tudo, ficou tão aliviada por Clarke dizer que estava apaixonada por ela, foi como se tudo vale-se a pena agora. Achando que era hora de fazer sua presença ser notada, Luna diz alto:

_ E bom você estar pronta Clarke. Man deu um remédio, mas, ela disse que queima igual fogo!!

Costia tenta se recompor um pouco, já Clarke sorri e diz:

_ Zena me ama, ela não faria isso comigo.

Luna sorri e diz:

_ Pode até ser. Mas, ela não gostou de sua teimosia em não se cuidar.

Clarke revira os olhos, Luna sorri e diz:

_ Ela disse para revirar os olhos para ela. Clarke!

Costia conseguiu se controlar depois de tudo, junto de Luna elas cuidaram dos ferimentos de Clarke, mesmo ela reclamando a cada vez que o remédio era posto em algum ferimento, Luna para provocar Clarke diz:

_ Para de ser criança. Nem deve estar doendo tanto assim.

Clarke olha para ela e diz seria:

_ Criança e você. Zena tirou esse remédio aonde. Isso queima mais, que picada de vespa.

Luna sorri e diz:

_ Acho que você já descobriu a base do remédio.

Costia ri vendo como Clarke apesar de ser uma guerreira forte, ainda mantinha seu jeito de ser. Seu povo não era assim preferiam esconder seus sentimentos, ela percebe que esse foi uns dos atrativos que levou a ter sentimentos para com Clarke.

Percebendo que estava na hora de voltar para junto de Lexa, Costia diz:

_ Bem acho que já ajudei o suficiente. Mais, uma vez obrigada Clarke.

_ Não se preocupe com isso Costia. Tudo vai se resolver.

Costia sorri e vai para onde Lexa estava. Clarke depois que percebeu que Costia já tinha tomado uma distância suficiente diz:

_ Obrigada por esperar. Sei que dever ter sido difícil chegar e ver aquela cena. Mas, saiba que eu nunca iria fazer isso com você Luna. Eu não sou Echo, para mim estar com alguém e entrega e confiança. Eu me entrego a você e confio meu coração a você.

Luna fica surpresa e diz:

_ Você sabia que eu estava lá. Por isso disse aquelas palavras para Costia.

_ Não pense que fiz isso somente por você está ouvindo, mas, sim por que e o sinto de verdade para com você Luna. Estou completamente apaixonada por você. Eu te amo Luna do Clã dos Barcos.

Luna sente seu coração bater forte e diz:

_ Eu também te amo Clarke de Tondc.

As duas se beijam e ficam assim por alguns minutos. Até a hora de continuar a jornada.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...