História Eu estou sorrindo; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 24
Palavras 180
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Dor


Fanfic / Fanfiction Eu estou sorrindo; - Capítulo 1 - Dor

Eu nunca sequer entendi o porque da minha mãe me trazer o mundo, se nele eu só sei sofrer. Porém, mesmo assim eu contínuo sorrindo, pois se dissesse a alguém os motivos que eu teria para querer morrer, ninguém entenderia.

Sabe quando nem mesmo os cigarros ou as bebidas te arrancam dessa tristeza e tudo que você faz é botar um sorriso na cara e fingir que está tudo bem? Sabe quando nem mesmo todas as palavras de motivação fazem sentido? Sabe quando nem mesmo as giletes te ajudam mais e tudo o que você ouve é "a única cura pra você, seria morrer"? Daí você vê que essa pessoa teria total razão para te dizer isso? É assim que as coisas acontecem na minha vida.

Eu estou tão cansada por não ter com quem dividir as minhas dores. Estou tão cansada de passar por tudo isso todos os dias. Estou tão cansada de dizer que respirar nem sempre significa viver e que todos os teus erros e sentimentos de culpa dominam a minha mente e tomam pra si a minha alma



Notas Finais


Apenas um rascunho meu do ano passado que nunca tive coragem de postar, mas ta aí, apenas resumindo a minha vontade que tive em várias partes da minha vida, mas felizmente não é a mesma vontade de hj em dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...