1. Spirit Fanfics >
  2. Eu faço o mau pelo bem! (Yaoi)

História Eu faço o mau pelo bem! (Yaoi)


Escrita por: _-Alex-_

Fanfic / Fanfiction Eu faço o mau pelo bem! (Yaoi)
Sinopse:
"O tráfico de armas é o fornecimento de armas ou munição a entidades (grupo de combatentes, organização criminosa, ou Estado) em violação às normas internacionais sobre a venda de armas. Sua definição ainda não está clara, muitas vendas de armas são feitas no "mercado negro" de armamentos.


Armamentos e munições encontrados em um barco palestino no Mar Morto.
Segundo as Nações Unidas, o tráfico de armas é a terceira maior atividade criminosa do mundo, atrás do narcotráfico e do tráfico humano. Em 2004, estimou-se que cerca de 500 milhões de armas de pequeno porte estavam em circulação no mundo, armas que não estão sujeitas a qualquer tratado internacional - incluindo mais de 100 milhões na África, há uma arma para 12 pessoas.

O valor total do mercado mundial de armas é estimado cerca de US $ 60 bilhões por ano, com cerca de 8.000 milhões dólares americanos atribuídos a pistolas, rifles, metralhadoras e munições. O total do comércio ilegal de armas é mais difícil de estimar, mas o mercado das armas ligeiras ilícitas foi estimado em 10-20% do total do comércio mundial de armas."


Akatsuki :

Uma organização focada na venda e distribuição de armas no mercado negro.
Essa organização criminoso atua a 7 anos e já conseguiu milhares de dólares em vendas ilegais de armas. Sua maneira de agir é tão absurda que até as autoridades especialista na casacão desse tipo de atividade não conseguem ao menos chegar em uma conclusão sobre como a compra e venda funciona.


Anbu.

Foi fundada a 10 anos por Tobirama Senju. Atualmente tem como líder Madara Uchiha. Colocado na função por sua experiência e habilidades, com o único propósito de acabar com as vendas ilegais de armas. Tanto da Akatsuki quanto de outros organizações criminosas. A equipe de Madara é composta por 90% da força tarefa Anbu, já que o tráfico de armas só vem crescendo a cada ano.


....
......
..........


Madara já estava ficando sem paciência. Avia mandado um infiltrado para investigar a Akatsuki por dentro a 3 meses e des de então, não recebeu mas notícia do mesmo. Com certeza ele teria sido pego. Já deve estar morto a essa altura. Quanto mas o Uchiha pensava em uma forma de conseguir pelo menos uma informação, mas suas ideias iam se desviando da sua mente.
Já iria encerrar as atividades por hoje quando um e-mail cai em seu computador. Era a ficha de um agente da narcótico.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 905
Favoritos 39
Comentários 31
Listas de Leitura 19
Palavras 29.804
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Akatsuki, Anko, Deidara, Hidan, Investigação Policial, Itachi Uchiha, Kakashi, Kakuzu, Kisame, Konan, Madara Uchiha, Morte, Obipain, Obito Uchiha, Pain, Sasore, Tobi, Tortura, Traição, Venda Ilegal De Armas, Yaoi, Zetsu Branco, Zetsu Preto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Recrutado.
2
164
1.599
 
2
Seja bem vindo a Nova York
1
111
3.582
 
3
Recepção.
2
97
1.992
 
4
Árduo. Trabalho! Vida ; Promíscua?!
1
68
4.234
 
5
Fora do radar da Anbu!
1
67
2.790
 
6
Mau profissional, mau pai. Qual seria o pior?
1
62
1.397
 
7
Finalmente essa história começa. (I)
2
67
1.322
 
8
Finalmente essa história começa (II) Dupla imortal.
3
64
3.003
 
9
Finalmente essa história começa (III) Novo chefe.
10
71
2.742
 
10
Não somos tão diferentes no fim... Ou somos?
1
58
2.682
 
11
Dupla de Artistas!
2
42
1.609
 
12
Conversar informal!
5
34
2.852

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.