História Eu fiquei só. Com 5 amigo teu - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki
Tags Deihina, Gaahina, Itahina, Naruhina, Shikahina, Tonehina
Visualizações 352
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie lindos,obgd pelos favoritos e pelos lindos com entários q vcs deixam.
Genteeeeee esse capítulo tem Hentai, lembrando q esse e o meu primeiro Hentai me desculpem ñ estar a altura de vcs .
Bjs ☁✌

Capítulo 3 - O primeiro


Fanfic / Fanfiction Eu fiquei só. Com 5 amigo teu - Capítulo 3 - O primeiro


Gaara se você ainda quiser saber o  sabor dos meus labios, me encontre no corredor na aula do sensei Itachi

Bjs Hyuuga Hinata

   

~•~•~•~

Gaara leu o bilhete umas trezentas vezes , pra se certeficar se era isso mesmo que estava escrito, era explicito no bilhete o que ela queria, não só ela, mais ele também. 

- Mais ela e a ex do meu amigo .

-  Ele ainda gosta dela.  - Pensou Gaara indeciso. 

- Mais ele não teve remorso, quando pegou a Ino, e ele sabia que você tava na dela.  - Respondeu seu incosiente. 

- Pois é, e agora eles não estão juntos mais.  - Pensou Gaara decidido de sua escolha. 

Gaara foi tirado de seus devaneios, com o som da voz melodiosa de Hinata. 

- Sensei, posso ir ao banheiro?. - Pediu educadamente, como se fosse uma criança .

- Pode sim Hinata. - Concedeu confuso. 

Não só Itachi, mais Naruto também ficou confuso, Hinata nunca pedia licença pra sair em horário de aula, mesmo que pudesse ela não saia. 

Naruto abriu a boca, para pedir licença, para ir atrás de Hinata, queria saber se ela estava bem, mais foi cortado pelo som da voz grave de Gaara. 

- Itachi sensei posso ir ao banheiro? 

- A Hinata esta lá fora, espere ela voltar. 

- Mais eu estou mesmo precisando de ir. - Insistiu Gaara. 

- Hai, mais não demore. 


Naruto estranhou, lembrou do sorriso e do bilhete, não queria que ela fica se com ele, só de cogitar essa ideia, seu sangue fervia de raiva. 


Gaara passou pelo corredor grande, andou caminhando calmamente pelos corredores em busca da morena, resolveu andar mais rápido não queria que Itachi sensei vinhese atrás deles. 

Avistou a morena escorada nos armário, estava de costas, Gaara teve a perfeita visão de seu traseiro, grande,redondinho e impinado, sentiu uma vontada insurportavel de bater em seu traseiro, se controlou e continou indo em sua direção. 

Parou atrás dela, colou seu corpo junto da morena,pode sentir perfeitamente seu traseiro, se Gaara não possuísse um auto controle invejável, já teria a imprensado na queles armarios. Inspirou o perfume dela de perto, era doce e suave, não era um doce injuativo, era meio que lavanda e morango. 

Hinata sentiu um corpo colar ao seu, já sabia que era Gaara, outro garoto nenhum teria a coragem de encostar nela, apesar de não namorar Naruto mais ainda tinha seu primo Neji-nii-san, Neji metia muito medo nos garotos.

- O que você quer comigo Hyuuga?  - Perguntou Gaara com a voz rouca já embargada de desejo.

- Não ficou claro o que eu queria? - Agora foi a vez de Hinata perguntar com a voz sedutora e desejosa.

- Eu quero ouvir dessa sua boquinha o que você quer. - Falou depositando beijos castos no pescoço da Hyuuga que se arrepiava toda com as caricias.

- Quero você Gaara-kun. - Disse manhosa já se derretendo toda. 

Ouvir a voz melodiosa de Hinata pronunciar tais palavras foi o estopim para o seu "auto controle", a virou de frente para sí e roubou os seus lábios, num beijo erótico e apressado mordiscou seu lábio inferior dando lambidas nele, pediu passagem para a sua língua que foi rapidamente aceita, explorou a boca da morena como sempre quis fazer, sentiu o gosto de sua boca que era uma mistura de frutas cítricas. 

Com as suas mãos grandes percorreu a curva de seu corpo, apertando e acariciando sua cintura, desceu sua mão para o bumbum da morena onde deu um pequeno tapa nele,fazendo a morena soltar um gemido.

- Aaaah.

- Não podemos continuar aqui, delicia. - Disse terminando de beijar a morena pois a falta de ar já se fazia presente. 

Deu mais alguns selinhos na morena, respirou fundo, pegou em uma de suas mãos e saiu correndo, viraram mais alguns corredores, até parar em frente a uma porta de madeira escura, nela estava escrito "Almoxarifado" "Entrada só para pessoas autorizadas" .

Gaara abriu a porta que estava apenas fechada, puxou a morena para dentro, fexou a porta de novo, e pegou uma cadeira que estava num canto e colocou na porta. - Voltando ao que estava fazendo minutos atrás. 

Beijou o pescoço alvo da morena, deixando um rastro de beijos molhados e quente até chegar no lóbulo e dar uma mordidinha nele. - Gaara-kun. - Gemeu seu nome.

- O que você quer Hinatinha? - Perguntou com a voz rouca.

- Q Quero v você. - Gemeu quando o ruivo adentrou a sua blusa com a mão e deslisou pela barriga lisa dela.

- Pede pra mim te foder Hina, pede delícia. - Disse gemendo quando sentiu a morena rebolar contra seu membro que estava duro feito pedra.

-  Me fode, por favor.

Gaara sem perder tempo,retirou rapidamente a blusa branca que Hinata usava, se afastou um pouco para poder contemplar a visão maravilhosa que era os seios de Hinata. - Os apertou ainda por cima da peça intima, desabotou o sutiã da morena, a imprensou ainda mais e começou a chupar o seio esquerdo sem se esquecer do direito, mamava o seio dela igual a uma criança gulosa, passou para o outro seio  repetindo o mesmo ato que fez com o primeiro enquanto Hinata gemia baixinho. 

Querendo brincar também Hinata se abaixou e desabotou lentamente a calça jeans escura que ele usava, a abaixou até as pernas, passou a mão sobre a potente ereção do ruivo, fazendo um carinho nele, deixando um Gaara na expectativa pelo o que a morena iria fazer .

Abaixou a boxe cinza, e massageu o pau dele que ja estava dolorido,começou com um vai e vem de vagar que começou a ganhar intensidade, parou os movimentos que fez com que o Ruivo ficasse frustrado,mais sua,frustração passou em segundos quando sentiu seu pênis ser abocanhando de uma vez.

O movimento das sucção era rítimado e com o auxílio das mãos deixava a sensação melhor ainda, Hinata setiu o pênis dele inchar avisando que já iria gozar, aumentou mais ainda a sucção e os movimentos das mãos,sentindo o climax chegar Gaara gozou na boca da morena que bebeu todo o seu liquido.

Gaara a levantou ,não aguentava mais,queria urgentemente estar dentro dela,tirou rapidamente a bermuda da morena levando junto a calcinha azul clara que ela vestia, a penetrou sem aviso com dois dedos,fazendo movimentos circulares ora rapido ora devagar, levando a morena a loucura.

- Aaaah,rapido. - Pediu chorosa.

- Seu pedido e uma ordem delicia. - Falou a penetrando, enfiou seu menbro dentro dela,esperou que ela se acostumasse com o seu tamanho.

Vendo que a morena estava melhor,começou a se movimemtar rapido dentro dela, enquanto a penetrava chupava seu seios.

- Aaaah, mais rapido. - Pediu afoita.

Ele acelerou os movimentos, o lugar a onde estavam cheirava a sexo, e com mais duas estocadas ela gozou,seu corpo tremeu todo em estaze por conta do orgasmo, Gaara saiu de dentro dela e gozou nas pernas de Hinata.

Ela deslizou pela parede caindo no chão sentando, tentando normalizar a respiração os dois vestiram a suas roupas, Hinata se limpou e organizou seu cabelo que estava bagunçado por conta do momento pós foda.

- O que a gente vai falar para o Itachi sensei ? - Perguntou lembrando que demorou se de mais. 

- O que você vai falar eu não sei,mas eu vou embora. - Disse se levantando.

- Você vai fugir? - Perguntou se levantando também.

- Não meu pai véio me buscar.- Disse saindo dando um tchauzinho, deixando Gaara pensativo sobre que desculpa iria dar.


Hinata andava até a saida do colégio acompanhada de seu segurança.

- Não foi bom igual e com o Naruto mais também não foi ruim. - Pensou a morena.


Esse foi só o primeiro Uzumaki ainda tem mais quatro.


Notas Finais


Ta uma merda esse capítulo, me desculpem..

Ta bom ou ruim ? ( uma bosta )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...