1. Spirit Fanfics >
  2. Eu fui amante? - Sasunaru >
  3. Uzumaki Nagato

História Eu fui amante? - Sasunaru - Uzumaki Nagato


Escrita por: __Aikazinha

Notas do Autor


Boa noite...

Boa leitura e desculpem os erros ortográficos

Capítulo 15 - Uzumaki Nagato


– S-sarada, chame o Deidara - a garotinha correu pela casa. A dor em seus ouvidos não passava de jeito nenhum, o sangue ainda pingava, ardia, mas o seu coração doía muito mais. Tinha se passado uns vinte minutos, e o que mais o preocupava era a dor fina em seu ventre. Um aroma forte, possessivo entrou em sua casa, o Uzumaki reconhecia bem se quem era.

    – O que foi isso Naruto? Por que seus ouvidos estão sangrando? - Deidara entrou em seu quarto segurando Sarada pela mão.

    – Meu filho? Naru oque aconteceu meu bem? - a voz aveludada da mãe fez Naruto tirar os olhos do ser, imponente e sério.

    – O que ele está fazendo aqui? Como deixaram ele entrar aqui? - a voz saiu trêmula - saí daqui Nagato! - sentiu  o medo o tomar.

    – Deixe ele aqui Naruto, é seu primo, querido. Agora me explique…- sua mãe não sabia do ato nojento que seu primo havia cometido - o'que houve? 

    – O Sasuke, perdeu o controle, por ciúme ele puxou meu cabelo e usou a voz de comando em mim…

    – Quem é esse Sasuke? - a voz assustou Naruto - quem é ele? 

    – M-meu namorado, ou era - o alfa se aproximou, um passo, só um passo, fez Naruto morrer de medo, ele nem respirava.

    – E onde ele está Naru? - o toque em sua mão era nojento, ele se sentia sujo perante o ruivo - fale pra mim, meu bem… Hm? - a marca o denunciava pro dois, Sasuke se alertou quando sentiu Naruto tremer de medo - diga pro seu primo - Nagato soltou sua essência só para Naruto, pela marca, e o estado frágil do corpo pequeno o obedeceu.

    – Ele saiu…- sua família olhavam pra eles sem falar nada. 

    – E quem é você? - a voz assustou Naruto. Nagato olhou de quanto de olho pra figura atrás de si. 

    – Uzumaki… - Sasuke franziu o cenho - Nagato - os olhos de Sasuke ficaram vermelhos - você deve ser o tal do Sasuke Uchiha, namorado do Naru…

    – O'que faz dentro da minha casa? Não tem vergonha de vir até o Naruto? - a voz saiu debochada, Nagato virou pra frente encarando os olhos vermelhos - como tem a coragem de vir aqui - ele já sabia, a marca já respondeu pra ele.

    – Coragem te você, de machucar um ômega - ele olhou ao redor, ousaria falar aquilo? 

    – Marcado? Você é um vergonha pra os alfas… 

   – E você pra os lúpus… 

   – Você o abusou - todos da sala arregalaram os olhos.

   – Abusou - Obito que estava calado falou pela primeira vez - como assim abusou? 

   –  O estuprou enquanto ele estava bêbado…

   – O'que?! - todos do quarto falaram 

    – Feriu o coração dele Sasuke Uchiha - os olhos roxos apareciam - Aposto que isso dói mais… 

   – Cala a boca porra - as duas presenças fortes incadeavam Naruto. Até que Sasuke rosnou alto, fazendo Deidara estrecer.

   – Está me mandando calar a boca SASUKE? - os joelhos cederam e Deidara caiu no chão.

    – Opa, opa, nem eu uso minha voz no Deidara pra vocês usarem? - os dois olharam pra Obito - respeitem os ômegas desse quarto, e a sua sogra Sasuke. Seu ômega está com os ouvidos sangrando, ele está frágil respeite ele… 

    – Respeite sua filha e seu filho Sasuke - a voz de Naruto saiu fraca e baixa.

    – Filho? - Kushina falou confusa.  

  – Como assim filho Naruto? - os dois o olharam espantados.

    – Eu estou… grávido Sasuke. Estou esperando um filho seu… - um sorriso brotou nós lábios do alfa lúpus. O seu ômega estava esperando um filho seu. Um filho seu. O amava, e sabia que tinha errado com ele, mais o amava e faria de tudo pra ele ser feliz, só não sabia como se desculpava.


Ele o amava...



Notas Finais


Opa, boa noite.

Será que o Narutinho vai perdoar o Uchiha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...