1. Spirit Fanfics >
  2. Eu fui amante? - Sasunaru >
  3. Não acredito

História Eu fui amante? - Sasunaru - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Opa, bom dia

Boa leitura e desculpem os erros ortográficos. 👁️👄👁️

Capítulo 16 - Não acredito


    – Nagato, estou esperando um filho seu - era isso, Naruto esperava um filho de seu primo, um filho fruto de um abuso, mais se sentia feliz por ser dele. Sasuke gritou com ele, o machucou, e provavelmente machucou seu bebê também. Não tinha possibilidade do filho ser de Sasuke, dormiu com Nagato durante o cio, e como os  alfas lúpus tinham um gene forte ele acabou engravidando, mais ele sabia que não tinha mais jeito. A criança estava morta dentro de si - Mas não tem jeito, essa criança já está morta. Eu caí, passei medo. Ele não aguentou a voz de comando de um alfa lúpus - o sorriso no rosto do Uzumaki mais velho caiu, seus olhos roxos queimava de raiva, Sasuke tinha um rosto triste e ao mesmo tempo de culpa. Como Naruto iria resolver isso? Marcado por dois alfas, um abusou dele, o outro machucou ele, um traiu a mulher com ele, e o outro cuidava dele. Tinha que escolher, ou um ou outro…mais e Sarada? Quem cuidará dela se ele escolher Nagato?. A esse ponto ele não amava mais Sasuke, sentia raiva e nojo, raiva por ter matado seu bebê e nojo por ser um  possessivo de merda, chegou ao ponto de o fazer ajoelhar.

    – Então quer dizer que foi você Sasuke? Machucou meu ômega e matou o meu filho? Gostaria que eu matasse a sua também ? Que machucasse a sua ômega? - os dois se encaram de um jeito amedrontador.

     – Eu não tenho ômega Nagato…

     – Tem, tem sim, e agora ela tá sofrendo por que tá longe de você…está sofrendo enquanto você fode com o ômega dos outros…

    – Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Como assim o Naru é marcado? A Sakura é marcada? Nagato abusou do meu filho? Sasuke o machucou? - a voz de Kushina tirou todos daquele conflito - me expliquem… 

    – O Naruto e marcado dona Kushina, marcado por mim e por ele, a Sakura é marcada, o Nagato abusou de seu filho, e eu o machuquei. Errei eu sei, perdi o controle e machuquei o amor da minha vida, fiz o ômega do meu alfa interior sofrer. Eu peço perdão por isso - Naruto só o encarava, iria perdoá-lo? Iria voltar pra ele? 

    – Eu acredito que o Naruto precisa de um tempo pra pensar, os dois saiam daqui, Nagato vai esfriar a cabeça cara e Sasuke? Bora pra minha casa, lá a gente conversa…- Obito chamou atenção ali, era o único com a cabeça no lugar, precisava tira seu ômega dali, até soltou sua presença pra acalmar Deidara. Afinal ômega são frágeis, eles obedecem um alfa sem querer, eles sofrem uma dor terrível quando o alfa o marca e o esquece, eles sentem dor quando a voz de comando se faz presente. Antigamente era desrespeitoso usar a voz de comando em um ômega livre, sem um alfa para o proteger. Naruto e Deidara tinham a saúde frágil, o Uzumaki mais velho não podia levar uma brisa forte que já ficava doente. E imagina como o corpo pequeno de Naruto estará doendo? O melhor que poderia fazer era; forçar Nagato a rejeitar Naruto e fazer a mesma coisa com Sasuke, talvez as marcas saíssem assim - bora, os dois pra fora… dona Kushina, a senhora fica aqui pra ajudar ele - os dois alfas lúpus saíram, e quando eles passaram pela porta, o Uzumaki desabou. Não aquentava mais aquilo, precisa escolher logo.

     – Obito, ele tá chorando…

     – Deixe ele chora Sasuke, vamos entre - Obito carregava Deidara no colo, ele não era marcado ainda - só ainda - por tanto era mais fraco do quê Naruto na presença de dois alfas lúpus - por que machucou ele Sasuke? Olhe pro Dei, Naruto estaria assim, não, pior pelo que eu entendi. você gritou muito alto com ele, olhou pra ele Sasuke? Viu os ouvidos sangrando? Imagine se ele não estivesse marcado… provavelmente estaria no hospital, a beira da morte - pela primeira vez os olhos do Uchiha estavam marejados - nós sabemos muito bem o que você é, sabemos o que  pode fazer. O tio não gostaria nada de saber disso…- foi interrompido, por um voz baixinha.

    – O-obito…? - Deitada atraiu atenção dos dois.

    – O que foi Dei? - um gemido baixinho saiu de seus lábios.

    – Ta d-doendo amor… ahnn… ta doendo muito…- Obito se aproximou tocando os fios loiros.

    – Onde dói meu bem? - um grito fino saiu - Dei?

    – Ta doendo muito…- levou a mão até a sua barriga - aqui Obito, ahhh… eu vou perder seu filho…- ele estava grávido, e Obito já sabia disso, assim como Kushina também - eu não quero perder ele… ele só tem três semanas Obito… 

    – Não meu amor, você não vai perder ele, tá certo? Respira fundo Dei. Aí eu avisei Sasuke, porra, calma dei, eu vou ligar pra Tsunade - não era culpa do Uchiha, era Deidara que não estava aguentando a força de um alfa lúpus dentro dele. Um ômega livre nunca aguentaria - ela já tá vindo meu amor, aguente só mais um pouquinho…- Deidara gritava de dor e Sasuke só fazia se culpar. Alguns minutos depois, a Tsunade chegou.

    – Está de quantas semanas Deidara? - perguntou colocando as luvas.

    – T-três… mmm… 

    – Okay, preciso que você respire  fundo bem lentamente. Qual seu gênero secundário Obito? 

    – Alfa lúpus… 

    – Típico de todo Uchiha. E o dele? Tira a blusa Dei… - o loiro tirou a camisa, a barriguinha levemente avantajada era lindo de se ver, Deidara espera um filho seu.

    – É ômega…

    – Oh, shizune, pegue luvas também, ou melhor, chame meu carro de emergência, vamos levar ele pra minha clínica particular - Obito franziu o cenho - não tem como fazer isso aqui… 

    – O que ele tem Tsunade? - Sasuke perguntou preocupado.

    – Deixa eu resumir, um ômega marcado aguentaria um feto de um alfa lúpus, mas um ômega livre não, vou tentar salvar tanto ele quanto o bebê, mas não sei se vou conseguir… é uma gravidez de risco, e pelo que parece ele sentiu medo e… Hm… presenciou uma briga entre alfas lúpus? - os dois Uchiha se entre olharam.

    – Sim… - Obito falou pegando o celular - ele vai ficar vivo? - discou o número rápido, demorou alguns segundo, mas foi atendido - alô tia? - Sasuke o olhou confuso - é o Obito… presta atenção no quê eu vou falar. Eu tô namorando e engravidei o Deidara, e agora ele está quase abortando, venha pra cá. E traga o Itachi e o shisui também… - um ato de Deidara preocupou a todos, de repente ele cuspiu sangue.

    – Deidara? Tente não dormir… 

    – O carro chegou, senhora.

    – Ótimo, Obito pegue ele e leve-o pro carro… Sasuke, ligue pra mãe dele - eles saíram de casa e Sasuke saiu atrás, correu pra sua casa.

    – Kushina!? - adentrou o quarto em que Naruto estava.

    – O que faz aqui Sasuke? 

     – Deidara tá abortando o bebê - Naruto arregalou os olhos - ela estão indo pra clínica particular da Tsunade. 

     – Ai meu deus, fica com ele Sasuke. Eu tenho que ver o Dei - Kushina saiu da casa às pressas, pegou um táxi e foi embora. Não era possível, iria perder os dois netos em um dia só. 


Não podia acreditar...



Notas Finais


OIIIII, eu escrevi esse cap de madrugada, então provavelmente vai ter um monte de erros aí.

Será que o Dei vai perder o bebê ?

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...