1. Spirit Fanfics >
  2. Eu fui amante? - Sasunaru >
  3. Eu sei disso

História Eu fui amante? - Sasunaru - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oie, tá pequeno mais tá de boa.

Boa leitura e desculpem os erros ortográficos.

Capítulo 9 - Eu sei disso


– Meu bem, não assim que funciona - Naruto bagunçava de leve os cabelos da pequena.

– Mas porque mamãe Naru? Um irmãozinho não vai fazer mal…

– Sarada, um dia você vai ter um irmãozinho tá certo? Agora não, a gente tem um monte de coisa pra fazer. Que tal você e o Naru escolherem a casa nova em? - o rostinho triste ganhou um ar alegre e radiante.

– Eu quero um quarto vermelho e preto!

– Sim meu bem - Eles foram em várias casas diferentes, mais Naruto e Sarada não gostaram de nenhuma. Essa seria a última, era grande, tinha piscina, quatro quartos, área de cinema e o resto das coisa que em toda casa tinha.

– Você gostou dessa Sarada?

– Sim!

– E você meu mel?

– Também gostei

– Então eu vou comprar essa…- Naruto parou pra olhar as casas ao redor e ele teve um surpresa. As casa dos seus amigos eram ali - é impressão minha ou aqui só mora gente que conhecemos? - ele viu o irmão sair de uma grande casa branca com o mesmo cara de antes - Suke, aquele homem é o'que seu?

– Ele é meu parente, parece que ele conseguiu namorar com o seu irmão - eles riram do jeito que Deidara andava até eles.

– Vocês vão morar aqui também? - o Uzumaki mais novo assentiu o olhando malicioso - eu estava indo ver a mamãe Naru. Quer ir com a gente?

– Eu e o Sasuke também vamos não é Suke? - o Uchiha falava no telefone com uma cara de preocupado.

– o'que aconteceu Obito? - ele também falava no celular mais esse tinha um semblante raivoso.

– A gente vai ter que sair um pouquinho… você sabe dirigir não é Deidara? - assentiu - Naruto vá pro hospital com ele, aproveite e apresente Sarada a sua mãe. Vamos Obito? - Eles entraram no carro e foram embora deixando os dois Uzumaki pra trás.

– Isso é normal, Dei? - ele negou com a cabeça.

– Eu quero conhecer a vovó mamãe Naru…

– é a filha do Sasuke?

– Sim, vamos logo, tô com saudade da mamãe - eles também entraram no carro e foram pro hospital. Chegando lá logo viram Kushina conversando com um homem alto e de longos cabelos negros, eles riam. - Oi mãe - Naruto atraiu a atenção dos dois.

– Oh Naruto, Deidara. Cadê o Sasuke e o Obito?

– Eles tiveram que ir pra empresa.

– A sua mãe é linda mamãe Naru - a garotinha agarrava no vestido verde que a ruiva usava.

– Mamãe? - A Uzumaki perguntou confusa.

– Sarada? - O homem atrás dela fez o mesmo.

– Oi tio hashi…

– Cadê sua mãe Sarada? - Os dois perguntaram indignados.

– Eu acho melhor não contar na frente da sarada neh? Depois eu te conto dona Kushina - o Loirinho ria desconfortável.

– Quem é você? - Deidara perguntou olhando o homem de cima a baixo.

– Hashirama Senju, sou amigo da sua mãe Deidara. Eu vi você nascendo. - os olhos castanhos brilhavam.

– Oh…- eles ficaram conversando por unas 2 horas. Naruto fez uma nova amizade e descubriu que Sakura era sobrinha de Tsunade senju, uma médica esplêndida, extremamente talentosa e conhecida por todo mundo, uma loira linda e cortejada. O Uzumaki se espelhava nela, queria fazer faculdade de medicina, mais não conseguiu. Eles foram derego pra casa onde moravam com sua mãe. Sarada estava dormindo no colo do ômega.

– Naruto, você vai morar com o Sasuke?

– Sim - colocou a pequena no sofá amarelo da sala.

– Você não acha que tá muito cedo não? Ele era casado a cinco dias atrás, você  deu pra ele no segundo dia de trabalho… destruiu uma família Naruto. Olha pra ela - apontou pra sarada - a Sakura sumiu magoada e a deixou á releva, Sasuke a trocou por você Naru. E talvez você fique com raiva de mim por que eu vou falar isso mas, ele também pode fazer isso com você, ele pode te trair, te trocar por outra… ele vai te humilhar igual humilhou ela. Eu sei disso porque antes dela ele trocou a Karin pela Sakura, a humilhou, cuspiu na cara dela. Você entende Naruto? Entende oque vai acontecer? Eu falo isso por não querer ver você sofrendo. Eu sei que também vai me julgar por estar com um Uchiha, mas por favor me escute…

    – Cale a boca Deidara. Você acha que eu não sei dos erros dele? Acha que eu não sei oque ele fez? Acha que eu não sei que ele vai fazer a mesma coisa? ACHA QUE EU NÃO TÔ SOFRENDO POR CAUSA DISSO? Você acha que é fácil ver o amor da sua vida com outra? - nesse momento ele já chorava - você sabe, não sabe? Eu sou apaixonado por ele desde do dia do assalto. Ele tem a marca da bala no braço, foi ele que se atirou na minha frente… eu ia morrer á quatros anos atrás e ele não se lembra, ele não lembra que salvou a minha vida e no mês seguinte ele começou a namorar a Sakura, teve uma filha linda com ela e trocou a Karin por ela. Eu vi ele na rua e chorei, eu chorei por que eu o amo. Eu sei que um dia ele vai se cansar de mim e vai me trocar, mais quem se importa? Provavelmente eu ja estarei preparado pra isso. Mais antes disso eu quero aproveitar o quanto eu puder com ele. Sei que um dia ele vai achar alguém mais bonito do que eu, mas antes disso eu quero ter um filho com ele. Eu quero um filho de Sasuke Uchiha e essa criança vai ser o fruto do meu amor por ele Deidara. Você entende neh? - estava aos prantos chorando sentado  no chão  - eu amo ele mais do que tudo nesse mundo, não quero deixar ele fugir de mim. Não quero ver ele com outra, mas não posso forçar-lo a ficar comigo.


Notas Finais


Choquante eu sei kkkkk

Tá meio confuso mas no próximo vcs vão entender direito.

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...