História Eu fui feito para fazer o que quiser - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ashura Ootsutsuki, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Indra Otsutsuki, Itachi Uchiha, Karin, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Ashura Otsutsuki, Fugamiko, Indra Otsutsuki, Itahele, Itaizu, Minakushi, Nagakonan, Naruchõmei, Narufuu, Naruhana, Naruharem, Naruhina, Naruino, Narukagu, Narukarin, Narukura, Narumatatabi, Narumito, Narusayu, Naruto, Naruto Dark, Naruto Harém, Naruto Over Power, Naruto Rinnegan, Naruyugi, Vingança
Visualizações 590
Palavras 3.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Insano


Fanfic / Fanfiction Eu fui feito para fazer o que quiser - Capítulo 22 - Insano

NATASHA ON

Avancei toda furiosa na direção do Danzõ com os braços de meu Susanoo Negro. Ele desviou e os Anbu da Fundação vieram me atacar com tudo que tem, Kunais Explosivas, Jutsu Bola de Fogo, Taijutsu e Kenjutsu contra o meu Susanoo, mas nenhum golpe vindo de todos eles fizeram efeito.

Anbus - O QUE?!

Líder Anbu da Fundação - impossível!

Danzõ - vai chamar todos os reforços da Fundação - disse Danzõ nenhum pouco surpreso.

O LÍder da Fundação sumiu de minha vista para chamar todos da Fundação, pra praticamente me assassinar, coisa que nunca vai acontecer. Eles não sabem com quem estão lutando.

Natasha - além de velho canalha é ainda covarde. Por que não luta como um ninja de verdade?

Danzõ - criança insolente você, bem o jeito do seu irm.........

Eu nem deixei ele terminar a frase e logo avancei com o Machado de meu Susanoo, o desgraçado conseguiu desviar por uma fio da ponta de meu Machado. 

Natasha - CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO! - eu finalmente consegui cortá-lo ao meio, mas ele não sangrou, isso confirmou ser um clone - O QUE?! 

Eu fui para a parede que destruí e tentei avistar o Itachi, Izumi e a Hele. O alvo do Danzõ é o Sasuke, não posso deixar isso acontecer. De repente uma Bola de Fogo apareceu na minha frente, eu a refleti com a mão do meu Susanoo. Eu avistei o Danzõ com um grupo de Anbus da Fundação correndo atrás do Itachi com o Sasuke, Izumi e Helena. Avistei a Sayumi se aproximando com a família toda? O que? Então por isso que do nada ela sumiu durante nossa ida ao hospital. Até me impressionei.

Eu ouvi passos vindo das escadas do hospital, pelos passos sãos milhares de pessoas, Fundação de Danzõ. Argghh que ódio! Ele quer me distrair só para eu não ir atrás dele.

Natasha - Sayumi........cuida do Sasuke - eu sussurrei depois de ter me virado e dado de cara com os milhares de Anbus da Fundação na minha frente e as minhas costas.

Eles me encurralaram! Droga!

Líder da Fundação - Natasha Uchiha, você esta presa por ordem do Senhor Danzõ, se rende, vocês esta cercada!

Não eu não estou encurralada

Natasha - haha! Acham mesmo.........que cercaram? - eu perguntei de modo psicopata, enquanto eu adicionava mais chakra em meu Susanoo. Isso fez o meu Susanoo aumentar de tamanho.

Anbus - o que?!

Natasha - se não quiserem morrer, é melhor fugirem.

Meu Susanoo continuou a aumentar de tamanho até bater a nuca no teto do quarto.

Líder da Fundação - Fundação! CORRER!

Eles tentaram fugir pela porta e pela parede destruída, mas......

Natasha - AFUNDAM NO INFERNO!

Liberei todo o meu chakra no Susanoo e isso fez o Susanoo rugir como um leâo, o rugido acabou liberando várias rajadas de ventos que destruíram metade do hospital todo. Avistei muitos Anbus da Fundação voarem para longe pelo efeito da ventania. A maioria foi nocauteado pelo vento e acabaram indo de cara ao chão, espero que tenham morrido. Ahhh o Sasuke-kun!

Natasha - DANZÕ!!!!!!!!!!!!!!!

Pulei do hospital sem o meu Susanoo e corri atrás do Danzõ. Esse velho de merda me paga! Ninguém toca no que é MEU! Senti vários chakra vindo de atrás de mim, Fundação.

Líder da Fundação - ALI!!!

Eles me acharam! Droga!

Natasha - ali aonde?! FUKASHI! - eu ativei a minha outra habilidade do meu Mangekyõ e desapareci diante deles. Fukashi, significa Invisibilidade.

Líder da Fundação - ELA SUMIU!!! ACHEM ELA!

ITACHI ON

Ainda estamos correndo da Fundação, nessa hora já estamos numa distância média fora de Konoha, cade a Natasha? Será que a Fundação a pegou? Rikudou eu espero que não. Agora entendi porque a Sayumi tinha sumido do nada, era pra chamar nossos pais. Boa Irmã!

Mikoto - chegamos o mais rápido que pudemos, Sayumi nos contou tudo sobre o Sasuke. Ele esta bem? - minha Mãe me perguntou enquanto ainda corríamos.

Itachi - esta sim, só esta desmaiado, por enquanto - eu disse parando de correr por falta de resistência, fiquei respirando ofegante.

Fugaku - isso é bom, mas por que a Fundação esta atrás de vocês? - meu pai me perguntou olhando para atrás de nós sério - o que vocês fizeram?

Izumi - Danzõ quer prender o Sasuke por desmatamento de floresta e por nos atacar a ponto de matar. Mas não conseguiu por falta de atenção e por não ter poder o suficiente.

Fugaku - entendo. Danzõ não presta mesmo, só foi uma simples floresta. 

Senti o chakra da Fundação se aproximar. Estão por toda a parte da floresta.

Itachi - eles estão aqui - eu alertei todos.

JUTSU BOLA DE FOGO!

A Fundação nos encurralou em nossa volta com seus Jutsu Bolas de Fogo. Meu pai entrou no meio de todos nós e ativou seu Mangekyõ Sharingan. Juntou todos nós para perto dele e canalizou seu chakra para formar seu Susanoo.

O Susanoo de meu pai aguentou todos as Bolas de Fogo da Fundação. Mas ele rachou um pouquinho na parte da frente. Muitos Anbus da Fundação apareceram em nossa volta, tem mais de 100 Anbus. Danzõ apareceu entre as árvores.

Anbu desconhecido - Danzõ - aquele Anbu desconhecido que nos ajudou sussurrou de raiva, por que? Será que ele tem alguma ligação com o Danzõ?

Danzõ - é necessário prender quem comete um crime, nem que seja um de leve como queimar quase um floresta inteira de Konoha. Agora envolver a família toda no crime como cúmplice é total crime.

Fugaku - você não é o Hokage para mandar na vila como se fosse sua, você é apenas um conselheiro e um líder, nada mais que isso seu canalha velho cego - meu pai retrucou seriamente com raiva.

Danzõ - posso não ser Hokage, ainda não, mas como conselheiro eu devo manter as ordens e as leis de Konoha quando o Hokage atual esta em modo repouso.

Mikoto - o que você quer dizer com modo repouso?! - minha mãe perguntou irritada.

Danzõ - digamos que ele esta muito ocupado em se preocupar com Clã Uchiha, o Clã que deveria ter sido massacrado na época do Ataque da Nove Caudas. Mas o Hokage Minato impediu tudo isso. Mas isso não importa, enquanto o Hokage estiver no seu modo repouso, eu vou comandar tudo na vila. Minha primeira ordem com Conselheiro vai ser eliminar todo o seu Clã - Danzõ disse na maior tranquilidade possível.

Todos nós - NÃO VAMOS DEIXAR!! - nós gritamos juntos.

Quando Danzõ ia dizer mais alguma coisa, apareceu outro Anbu da Fundação junto com mais alguns atrás.

Líder da Fundação - senhor Danzõ, aquela garota sumiu de nossa vista.

Garota? A Natasha?

Danzõ - então procurem ela, ela pode muito bem contar ao Clã Uchiha todo, ela é.....

Danzõ nem terminou a frase, pois do nada o seu olho direito foi arrancado numa velocidade que nem consegui ver com meu Sharingan. Mas não tem ninguém na frente dele.

Danzõ - ARRGGHHHH MEU OLHO!! - Danzõ se afastou um pouco e se agachou no chão, enquanto seu olho sangrava.

Líder da Fundação - Senhor Danzõ! - Os Anbus foram ajudá-lo.

Danzõ - ARRRRGHH AI! QUEM DIABOS FEZ ISSO?!!!! - Danzõ perguntou nervoso e com muita raiva.

Ninguém respondeu, então isso justifica......

??? - Foi a puta que te pariu - disse ela aparecendo de seu "Jutsu" ou habilidade. Ela está com o olho do Shisui em sua mão esquerda cheia de sangue. Ela esta em cima de uma árvore, como ela chegou lá em cima tão rápido?!

Sayumi - Natasha-chan?

Natasha - isso não te pertence - ela se referiu ao olho de seu irmão Shisui - coisas da minha família não te pertencem seu velho ladrão, você acha que eu não sei o seu plano? - Natasha perguntou sarcástica enquanto descia a árvore lentamente com chakra canalizado nos pés, isso faz com que os pés praticamente grudem no tronco da árvores. Plano?

Fugaku - plano? Que plano DANZÕ?!

Natasha - isso eu explico senhor Fugaku Uchiha, Líder do nosso Clã, tomando o posto do Lendário Madara Uchiha. Bom, o plano de Danzõ era simplesmente assassinar o nosso Clã todo - disse Natasha terminando de descer a árvore, ela parece bem calma pela expressão de rosto. Ela esta pensando em algo, tenho certeza - mas o seu plano foi fracassado quando ele tentou usar alguém do nosso próprio Clã para nos matar e culpar a pessoa por isso, não é Itachi-kun? - Natasha me perguntou, que?! Como ela sabia disso?!

Todos me olharam bastantes surpresos e pasmos. Eu não podia contar.

Mikoto - Itachi? Você sabia? - minha mãe me perguntou chocada, assim como Helena, Izumi, Sayumi e meu pai estão.

Itachi - sim mãe, Danzõ me chantageou durante anos, ele queria todo o Clã morto, então ele precisava culpar alguém forte o suficiente para matar todos. Não tive coragem de matar ninguém, eu não podia - eu disse cerrando os punhos enquanto o Sasuke esta ainda em meus braços.

Natasha - não te culpo Itachi, Danzõ tinha muito controle de toda a vila naquela época do Ataque da Nove Caudas. Então ele te chantageou com tudo que podia de dar, ainda bem que o Yondaime Minato conseguiu te impedir de nos massacrar. Mas o plano não é só nos assassinar não gente - Natasha disse nos deixando confusos, mas ainda abalados. Natasha dizia tudo isso de braços cruzados, enquanto ficava andando tranquilamente do lado dos Anbus da Fundação, eles estão tremendo de medo - o outro plano dele é roubar todo o nosso poder ocular, que nosso caso é todos os Sharingans dos Uchihas! - Natasha disse gritando no ouvido do Danzõ.

Todos menos Natasha - O QUE?!!!!!!!!!!

Natasha - mas isso não vai mais acontecer - disse Natasha apertando os cabelos de Danzõ e os puxando brutalmente - porque você está encurralado Danzõ.

Quando Natasha terminou de dizer, do nada apareceram todo o nosso Clã Uchiha em nossa volta. O que?! Mas o que?!

Fugaku - o nosso.........Clã.....todo - meu pai sussurrou de boca aberta e de olhos arregalados.

De repente apareceu um Flash amarelo no meio de todos nós, pera! Flash amarelo?! Isso significa......

Mikoto - Yondaime - minha mãe sussurrou.

Minato - eu já sei de tudo Clã Uchiha, Danzõ Shimura, você esta condenado a prisão perpétua - Yondaime disse.

Danzõ - hahaha, acha mesmo que vai me prender? - Danzõ disse enfaixando o seu olho direito arrancado. Vimos o ombro direito dele pulsar do nada, o que é isso? - arghh - o braço do Danzõ começou a soltar raízes de árvores e nos prender.

Itachi - mas o que?! - eu perguntei enquanto as raízes seguravam as minhas pernas e meus braços - ai me solta! - as raízes fizeram eu soltar o Sasuke forçadamente - droga! Sasuke!

Natasha - Hell Fire! - Natasha usou alguém tipo de "Jutsu" de seu Mangekyõ Sharingan e isso fez o Danzõ queimar junto com todas as raízes de Mokuton, como Madaras esse canalha tem o Estilo Madeira do Primeiro Hokage?!

Danzõ - arrgghhh Fundação ataca!

Danzõ ordenou a Fundação atacar enquanto todos nós estávamos encurralados pelas raízes do Mokuton dele. Quando a Fundação ia nos atacar, apareceu um braço de Susanoo negro na frente deles e o mesmo empurrou todos para atrás do Danzõ. Esse Susanoo é da Natasha.

Ela ficou na frente da Fundação e do Danzõ que esta se regenerando pelo Estilo Madeira, desgraçado!

Sayumi - essas raízes não somem! Se continuar assim nós vamos ficar combatendo essas bostas pra sempre!

Natasha - sua luta.....é comigo Danzõ!

NATASHA ON

Eu peguei meu pergaminho de invocação no meu bolso de trás e abri, mordi meu dedo e invoquei duas coisas. Uma é minha Katana de presente de aniversário que ganhei da Helena, a outra é......

Natasha - lembra disso Danzõ? - perguntei enquanto mostrava a outra coisa para ele.

Danzõ - humm, uma lembrança de seu irmão? - ele perguntou de modo sarcástico, desgraçado.

Natasha - sim, a Tantõ dele, a mini espada que ele usou contra você - eu disse adicionando Elemento Fogo na Tantõ dele, vou te honrar e te vingar irmão - Estilo Fogo: Rajada de Fogo - eu balancei a Tantõ de meu irmão com Elemento Fogo e criei uma Rajada de Fogo gigante. Mandei na direção de Danzõ, o desgraçado acabou de se regenerar por completo, menos seu olho direito que eu mesmo já arranquei. Ainda bem que selei o olho do meu irmão num pergaminho para não correr o risco de perdê-lo.

Danzõ - Estilo Vento: Onda de Vácuo - Danzõ respirou fundo e liberou uma lâmina feita de vento de sua boca. Ambos os Jutsu se chocaram e explodiram, isso resultou numa fumaça em volta do local - Fundação agora!

Consegui enxergar todas da Fundação com meu Sharingan nível 3 ativado. Todos eles estão vindo na minha direção com Kunais e espadas.

AGORA É HORA DO MASSACRE!

Natasha - PODEM VIR SEUS MERDAS! - eu gritei enquanto sacava a Tantõ do meu irmão e a minha Katana. Logo veio o primeiro Anbu na minha frente com Kunai.

Eu apenas balancei a minha Katana e cortei profundamente o quadril dele. Logo veio mais!

Natasha - VEM! - Matei mais dois Anbus numa balançada da minha Katana, logo apareceram mais quatro em minha volta, um veio na minha frente com sua espada, o de trás veio com uma Kunai e dos lados também. Desviei de um e matei o de trás com a Tantõ de meu irmão, veio outro meu lado, ativei meu Mangekyõ - Hakunetsu Shita Jigoku(Inferno Incandescente) - eu coloquei aquele Anbu num Genjutsu poderoso demais. Esse meu Genjutsu, ninguém NUNCA conseguiu fugir dele.

De repente uma raízes do Danzõ pegou o meu pé e segurou com muita força. Desgraçado!

Natasha - droga!

A Fundação me cercou por todos os lados possíveis.

Líder da Fundação - você esta cercada Uchiha Natasha.

Eles me apontaram suas Kunais explosivas.

Natasha - DANZÕ! HELL FIRE! - lancei meu fogo infernal no ombro direito do Danzõ, isso fez as raízes de Mokuton sumirem para a superfície.

Líder da Fundação - Protegem o senhor Danzõ!

Anbus da Fundação - SIM!

Natasha - vocês estão me IRRITANDO! - ativei meu Susanoo na forma incompleta e usei o machado do mesmo, num piscar de olhos eu MACHADEI TODOS!

Caiu sangue por todos os lados da florestas, órgãos voando por todo lado também, corpos, pedaços de Anbus, cabeças, TUDO!

Eu estou tremendo de insanidade, estou sorrindo? Sim, estou hahahahahahha. Como é bom matar quem não merece viver.

Natasha - Danzõ - eu disse de modo insano e lento, olhei para o mesmo de modo louca e psicopata. Meu rosto todo coberto de sangue, sorriso insano, Katana toda lambuzada de sangue, a Tantõ de meu irmão com um olho na ponta da espada. Eu com meus braços quase ao chão e andando quase agachada na direção do Danzõ - Danzõ HAHAHAHAHA! - eu ri psicopata mente insana, eu pirei.

Danzõ - sai de perto de mim monstro, assassina! Demônio em pessoa! - Danzõ quase gritou de tanto desespero, agora esse bicho tem medo?! HAHAHAHAHAHA

Natasha - ahhh Danzõ, não tenha medo de mim - eu disse me aproximando mais dele, sorriso de louca, meus lábios cheios de sangue do resto dos Anbus - eu não mordo hahaha.

Do nada alguém entrou na minha frente, Yondaime.

Minato - já chega Natasha Uchiha, você não precisa matá-lo, você já matou praticamente a Fundação toda - disse o Yondaime sério e chocado por estar me olhando como uma criança anormal.

Natasha - sinto muito Quarto Hokage, mas esse desgraçado ferrou com tudo de minha família, ele tirou o meu irmão. Meu irmão e minha irmã são as minhas únicas famílias, mas ele matou meu IRMÃO E ISSO NÃO TEM PERDÃO! ELE MERECE UMA MORTE BEM......LENTA! - eu disse alto enquanto deixava cair minha Katana, ficando só com a Tantõ de meu irmão.

Eu caminhei novamente em direção ao Danzõ, mas o Yondaime bloqueou o caminho.

Minato - desculpe Natasha, mas não vou deixar. Você acha que eu não te entendo?! Eu não tenho pais e nem irmãos, minha vida toda foi apenas Guerra, sabe o que é isso?! Guerra?! Claro que sabe. Minha vida inteira foi apenas isso, Guerra! Perdi meus pais, perdi pessoas importantes na minha vida. Eu ia perde minha esposa no ataque da Nove Caudas e a meu filho. Perdi meu filho por eu ser um pai horrível, me arrependo disso muito, peço todos os dias, todas as noites ao Rikudou Sennin o perdão de meu filho. Mas eu não abaixei a cabeça, eu segui meu caminho todo até aqui e não vou desperdiçá-lo. Por favor Natasha, chega dessa vingança, esse caminho não vai te levar a uma vida feliz!

Yondaime terminou seu discurso quase chorando, não posso dizer que eu entendo tudo que ele sente. Nunca tive pais, muito menos um filho. Meu coração só sente o amor que sinto pelo meu irmão Shisui, minha irmã Helena, Sayumi e o Sasuke-kun. Não sinto mais nada além de amor por eles e o ódio que sinto pelo Danzõ. Vingança pode não me levar ao caminho certo, mas se for para salvar aqueles que amo, eu FAÇO ISSO!

Natasha - Sinto muitíssimo Yondaime, mas isso não é problema seu. Fukashi - eu desapareci da vista deles e apareci bem do lado do Danzõ - minhas escolhas, minhas consequências. Minha escolha é matar quem me fere! FUKASHI! - eu novamente desapareci, mas fui junto com o desgraçado

Helena - Irmã!

CASA DE NATASHA

Depois de alguns minutos correndo muito rápido usando minha habilidade Fukashi. Eu cheguei em casa com o Danzõ sendo puxado com força pelo pescoço, logo fui para a porta do Porão. HAHAHA.

Joguei ele com força lá em baixo.

Danzõ - ARRGHHHH onde estou?

Natasha - na minha zona de tortura!

Danzõ - quem......DIABOS É VOCÊ?!

Natasha -................sou a Reencarnação do próprio DIABO!

Eu disse sorrindo maligno para ele. Peguei ele pela gola de sua roupa e ativei meu Mangekyõ Sharingan.

Natasha - Genjutsu: Akuma(Demônio)

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...