História Eu, futebol, amor e ela - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Styles, Louis Tomlinson, Shawn Mendes, The Vampire Diaries
Personagens Camila Cabello, Damon Salvatore, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Stefan Salvatore
Tags Camila Cabello, Camren, Camreng!p, Colegial, Futebol!, Lauren Jauregui, Norminah
Visualizações 169
Palavras 1.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, eu gosto muito de fanfics e de Camren, leio milhões de fics Camren e achei que podia postar a minha própria hahaha já comecei a escrever sobrenaturais, outras sobre mitologia, mas acho que essa é a que vai pra frente.
É isso, e leiam as notas finais, please.

Capítulo 1 - Cap 1


POV Lauren

Aqui é sem enrolação, então já vou começar me apresentando. Eu sou Lauren Jauregui e tenho 17 anos. Eu estou no 2° ano do colégio e sou intersexual, sabe, tenho pau. Eu estudava no  Miami Elite School mas deu um monte deu problema lá, então minha família e eu nos mudamos para Nova York e aqui estou eu, no domingo, arrumando as coisas para começar a estudar no The New York College.

Eu estou nervosa para começar na escola nova, mas pelo menos não vai ser no meio do ano e eu tenho meu irmão gêmeo, Zayn, meu irmão mais velho Damon e meus primos, a Verônica e o Stefan comigo.

A família toda veio para Miami porque nossos pais já tinham propostas de trabalho melhor aqui, mas não vieram por conta da escola, mas com os meus problemas lá, eu tive que sair e meus primos e irmãos não me deixariam vir pra cá sozinha, somos muito unidos. O grupo meio que funciona assim: a Vero é a mais louca entre nós, sempre querendo aprontar; o Zayn, que é o nóia do grupo, mesmo todo mundo falando para ele parar, ele não consegue parar de fumar a maconha dele, mas ele é muito divertido e é gato que nem eu, mas eu sou mais; o Damon que é o mais velho, ele bebe para caralho e é o mais pegador; aí vem o Stefan, que é o mais santinho de nós, muito estudioso e centrado, mas não é chato e fresco, mesmo sendo meio nerd; e por último, eu. Eu sou a mais fofinha no meio desses brutamontes. Eu bebo às vezes, mas não muito porque eu jogo futebol. Quer dizer, jogava, não sei como vai ser na escola nova.

Os meus pais são o Mike e a Clara, e meus tios são o Joseph e a Megan.

Em NY a gente morava separados, mas aqui tem uma casa para os nossos pais e a nossa do lado. Nossa casa é incrível, cada um tem seu quarto e seu banheiro, e tem mais 2 quartos de hóspedes, para quando nossos pais dormirem aqui. Tem a sala de estar bem grande e a sala de jantar com 12 lugares, não sei pra que tudo isso, mas nossos pais falaram que quando a gente fizer um monte de amigos, vamos agradecer a eles. Também tem uma sala de jogos que fica o vídeo game e uma televisão maior que a da sala, além da mesa de pebolim. E aí vem a minha área, a cozinha. Nenhum desses babacas sabe cozinhar, aí sobrou para mim. Claro que a gente vai viver comendo na casa dos nossos pais, mas eu também cozinho super bem, diga-se de passagem. Além disso, a casa também tem um quintal grande com uma quadra de basquete e futsal, uma piscina foda e lugar para pôr os nossos carros e motos. Eu tenho um Camaro 77 preto fosco lindo e uma Kawasaki z800 preta com verde. São meus bebês. O Zayn também tem uma moto, e o resto tem carro.

O ruim da mudança é deixar os poucos amigos que tínhamos para trás e que aqui não tem praias, a mais próxima é a 2h de distância.

-- Laur, vem comer ! A mamãe trouxe frango assado com molho ! - ouvi o Zayn gritando e senti meu estômago roncar.

-- Tô indo, Z ! - gritei de volta e parei de arrumar meu guarda roupa indo em direção às escadas.

Meu quarto é assim : Tem o guarda roupa que é muito grande, na verdade eu nem tenho roupa pra preencher tudo; uma cama king size com um criado mudo de cada lado; o hack que fica a Tv, meu Xbox One e uns filmes e jogos; uma mesa com uma poltrona bem confortável pra eu desenhar e no momento tem duas caixas com mais algumas pequenas coisas minhas que ainda não deu tempo de arrumar, afinal chegamos aqui tem só uns 10 dias e praticamente não saímos de casa.

-- Cara, eu estava vendo no Facebook da escola e só tem menina gata lá ! - o Damon falava animado pro Stefan que estava sentado de frente pra ele na mesa.

-- Parceiro, vocês têm que parar de ficar iludindo as meninas, na moral. - respondeu enquanto revirava os olhos.

-- Hey, eu não fico iludindo ninguém ! - Vero exclamou fingindo estar ofendida.

-- Humpf, eu que não fazia isso, tava com a idiota lá. - falo e reviro os olhos, mas sinto uma dorzinha no coração.

-- Laur, para, ela não te merece, você sabe disso. - Zayn pega na minha mão e fala. Eles todos sabem o quanto eu sofri com a minha ex, aquela menina era uma ridícula, não sei como consegui me apaixonar por ela.

-- Manos, cadê a mãe ? - minha ex não é um assunto que me afeta tanto, mas ainda sim afeta.

-- Ela só deixou a comida aqui e foi embora. - Vero respondeu enquanto eu sentava do lado dela.

Continuamos a comer e conversar e quando fui ver já eram quase 23 horas, mas como a escola começa às 7h00 já que temos que chegar 20 minutos mais cedo no primeiro dia pra conhecer o lugar,  resolvemos que era melhor ir dormir logo.

Deitei na enorme cama do meu quarto e apaguei.

[...]

Acordei com o barulho Infernal do despertador exatamente 6h da manhã.

Ótimo.

Eu só tenho 40 minutos pra me arrumar, então não fiquei enrolando muito na cama.

Fiz minha higiene e saí do banheiro com a toalha enrolada em mim. Amo essas toalhas grandes, vai do meu ombro até minhas coxas. Me vesti com uma cueca e top pretos, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e nas coxas, camiseta branca simples e uma  das milhões de jaquetas de couro que eu tenho. Penteei o cabelo rapidamente, deixando no estilo meio bagunçado que eu amo e depois de pegar meus óculos de sol, desci as escadas para esperar o resto dos palhaços pra ir pra escola logo.

Chegando na sala, só a Vero e o Damon estavam.

-- Laur, não é por nada não, priminha, mas se eu não soubesse o que você tem no meio das pernas te pegava fácil. - Obviamente foi a idiota da Vero que falou isso, depois de assobiar. Revirei os olhos e mostrei o dedo do meio pra ela, que riu.

-- Mano, vai lá ver o que as donzelas estão fazendo, por Deus. - ele acenou positivamente e já estava levantando quando ouvimos passos na escada.

-- Não é necessário, o menino mais lindo da família já tá aqui. - Zayn disse dando um sorriso é uma voltinha. O Stefan bufou e foi a melhor direção a porta de casa.

-- Você tá meio aviadado, hein, primo. - nós rimos e fomos para a garagem.

Chegando lá, decidimos ir todos de carro, em só 2. Zayn e Vero foram comigo no meu e os outros foram no carro do Stefan.

-- Ansiosa para ver as meninas, priminhos ? - Vero indagou do meu lado com um sorriso malicioso e logo eu e meu irmão imitamos seu sorriso.

-- Sempre ! - respondemos juntos e rimos.




Notas Finais


Eu tenho mais 1 capítulo pronto e vou postar já já, pra ver se alguém gosta e eu continuo com a fic.
Por hora é isso.
Oso gonplei nou ste odon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...