História Eu, futebol, amor e ela - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Harry Styles, Louis Tomlinson, Shawn Mendes, The Vampire Diaries
Personagens Camila Cabello, Damon Salvatore, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Stefan Salvatore
Tags Camila Cabello, Camren, Camreng!p, Colegial, Futebol!, Lauren Jauregui, Norminah
Visualizações 147
Palavras 1.360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, tá aí o segundo, mesmo não tendo ainda nenhum comentário, no primeiro, hahaha
Leiam com moderação

Capítulo 2 - Cap 2


POV Camila

Droga ! Acordei atrasada para a escola, justo hoje que é o primeiro dia e eu tenho que chegar 20 minutos mais cedo, mereço mesmo !

Aliás, meu nome é Camila Cabello, tenho 16 anos e sou bissexual. Estou começando a estudar o 2° ano no New York College.

Moro com meus pais, Alejandro e Sinuhe e meu irmão Louis que é 1 ano mais velho que eu, e a Sofia, que tem 7 anos.

Nossa casa é bem legal, tem um quarto e banheiro para cada e 2 quartos de hóspedes. Uma cozinha grande, sala maior ainda com uma TV enorme e o vídeo game. Também tem uma sala de jantar. O quintal é bem grande, tem até um mini campo de futebol e um laguinho.

Eu tenho um carro, um Dodge Charge preto lindo, o amor da minha vida, o nome dele é Timmy, sabe, igual dos Padrinhos Mágicos.

Os meus melhores amigos são: O Louis e o Harry, que são um casal, o Louis é mais quieto e nerd, mas o Harry é muito engraçado e é meu melhor amigo de todos. Tem o Shawn que é muito legal também, o problema é que ele é apaixonado por mim e eu não gosto dele. Também tem a Normani, que é mais ou menos a namorada da Dinah e sabe dançar super bem, assim como a quase namorada, tanto que é líder de torcida. Tem a Lucy, que é a mais queitinha e centrada do bonde, meio que nossa mãezona. Tem a Caroline, que entrou no grupo à uns 4 meses mas já é super amiga e eu amo. Aí vem a louca da Dinah, ela é enorme e também é líder de torcida e é aficionada pela Beyoncé, além de ser a mais engraçada de todos no bonde. Por fim, eu. Sou a mais aleatória, meio que sou nerd, mas também sou monga às vezes sou fofa e depois meio bad girl.

Bom, amanhã é o primeiro dia e eu tenho que chegar mais cedo porque sou voluntária para mostrar a escola para novos alunos.

-- Maninha, jantar ! - Louis gritou, esse louco só grita mesmo.

-- Tô indo, Lou. - gritei de volta e comecei a olhar os pôsteres do meu quarto.

Meu quarto é um pouco grande até, tem uma cama box de casal mas que tem cabeceira, meu guarda roupa que é grande também, uma mesinha de estudos que fica meu PC, a estante que ficam os meus livros, e um puf que fica no canto junto com meu violão. Tem também o meu banheiro, que tem a privada, uma pia larga e o box do chuveiro.

Levantei na maior preguiça ever e fui tomar banho e escovar os dentes. Saí e me vesti com uma lingerie verde água simples, uma calça jeans clara, camiseta do Real Madrid preta e um tênis da Nike baixo estilo skatista cinza.

Penteei o cabelo, colocando um lacinho preto, passei um batom vermelho clarinho e só, não gosto muito de me maquiar, principalmente pra ir na escola às 7h da manhã.

Fiz tudo isso em 15 minutos, tô de parabéns ! Peguei o celular, minha carteira e a minha mochila, que é uma branca e preta da Adidas simples.

Desci as escadas correndo e deu de cara com meus pais e o Louis tomando café.

-- Oi, minha família linda ! - disse animada já sentando na minha cadeira de sempre e deixando a mochila no chão. Todos me responderam animadamente também. - Cadê a Sofi ? - indaguei confusa.

-- Ela é preguiçosa igual a você, não quer ir para a escola hoje e eu deixei. - meu pai respondeu e meu irmão deu risada.

-- Ai Alejandro, me ame menos, querido. - disse revirando os olhos.

-- Não tem como, minha princesa. - ele respondeu depois de rir e me mandou um beijinho.

-- E eu ? Ninguém me ama ? - Louis fez carinha de cachorro abandonado.

-- A mamãe te ama muito filho, meu reizinho - nossa mãe disse e ele deu um sorriso satisfeito e fez um coração com as mãos para ela. Nós todos rimos e continuamos a comer.

-- Tá tudo muito gostoso, mas eu tenho que ir mais cedo hoje, tchau belezuras. Lou, te vejo no recreio, cretino. - disse já levantando.

-- Camila ! Não xingue seu irmão ! - mamãe me repreendeu.

-- Sua ridícula ! - meu irmão gritou e eu ouvi dona Sinuhe reclamando com ele, mas eu já estava fechando a porta.

Entrei no meu carro e já saquei o celular para mandar mensagem para a Dinah.

WhatsApp on:

Eu: Chee, quer carona hoje ? 7h02

Cheechee: Quero ! A palhaça da sua amiga não quer ir mais cedo comigo 🙄 7h02

Eu sabia que ela estava falando da Normani, essas duas não se assumem logo.

Eu: Kkk, ok, passo aí em 5 minutos ! Me espera na porta. 7h3

WhatsApp off.

Peguei a Dinah e fomos até a escola entre conversas animadas. Tanto eu como ela vamos apresentar a escola para alunos novos hoje. Eu vou apresentar para um tal de Damon Jauregui Salvatore e ela para a Verônica Salvatore Jauregui, devem ser irmãos.

Chegando lá, estacionamos na melhor vaga, está vazio ainda.

Nós fomos em direção à secretaria e falamos com o Sr. Sánchez, que nos mostrou uns meninos e umas meninas que estavam sentados lá.

-- Verônica ? Damon ? Por favor venham aqui. - Sr. Sánchez disse e um menino lindo de cabelos pretos, olhos claros lindos e um sorrisinho de lado todo cafajeste se aproximou, junto com uma menina de cabelos escuros e fofinha, mas com um sorriso travesso.

-- Prazer, eu sou a Camila Cabello. - estendi a mão para a menina primeiro.

-- Verônica Jauregui ao seu, dispor. - deu um beijinho na minha mão e eu ri. - Hey, a minha prima tá ali ó, e ela disse que você é tão linda que ela já tá apaixonada. - ela disse rindo e apontou para a menina mais bonita que eu já tinha visto na minha vida. Ela tinha o cabelo bem escuro, os olhos verdes mais brilhantes que eu já vi, sobrancelhas grossas e uma boca linda demais. Puta que pariu, menina maravilhosa !

-- Ah, é ? - eu perguntei e olhei para a personificação da beleza rindo, ela estava vermelhinha, aawn.

-- É mentira dessa idiota. - levantou e revirou os olhos. - Aliás, meu nome é Lauren Jauregui. - fez uma pequena reverência e me estendeu a mão depois, me fazendo rir.

-- Prazer. Mas que pena que você não tá mesmo apaixonada por mim, porque você também é linda de se apaixonar, viu. - disse e pisquei, depois de apertar a mão dela, que aliás é super macia. Ela corou de novo e eu ri.

-- Ah, valeu, latina. - disse e piscou de volta. Dessa vez eu que corei, quase ninguém percebe que eu sou latina, mesmo que não seja segredo, ainda mais em tão pouco tempo.

-- Hm, percebeu que eu sou latina, pelo visto é boa com os olhos. - eu disse e olhei naqueles olhos verdes lindos.

-- Não só com eles. - falou e desceu os olhos por meu corpo. Nós nos encaramos de novo e do nada começamos a rir.

-- Hey, por que vocês estão rindo ? Achei que tava rolando um clima ! - a Dinah disse alternando o olhar entre nós duas que ainda estávamos rindo.

-- Ela é engraçada tentando provocar ! - Lauren e eu falamos ao mesmo tempo, logo depois nos olhamos rindo de novo e batemos um high-five.

-- Boa, olhos verdes ! - eu disse pra ela.

-- Ótima, planeta olhos castanhos ! - ela devolveu.

-- Ótimo, agora para de flertar com a minha irmã, você tem uma escola para me mostrar ! - Damon disse revirando os olhos e me puxando pra fora da secretaria pelo braço.

-- Hm, eu não tava flertando com ela.

-- Ótimo, Camilita. Agora me mostra onde fica o banheiro, por favor, senão vou acabar fazendo xixi aqui mesmo ! - eu o puxei na direção do banheiro masculino e ri, ele parece ser um cara super engraçado, acho que podemos ser amigos.








Notas Finais


Gente, comentem se vocês estiverem gostando, só assim pra eu saber se posto mais.
Eu tenho grandes planos para essa história, acho que pode ser legal, então se estiverem gostando, comentem.
É isso por hora,
Oso gonplei nou ste odon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...